AH1N1 e ACTA: Conflitos de interesse, mentiras e engano no caminho do Governo Mundial

Antes de dar as Boas Festas, deixo aqui dois artigos que merecem ser lidos com atenção e sobre os quais devemos pensar.

Começo pelo artigo do jornalista Glyn Moody, no seu blog opendotdotdot, sobre o tratado ACTA que deveria ter outro nome qualquer, uma vez que cada vez mais nos apercebemos que é uma completa aldrabice cozinhado à porta fechada longe até do Parlamento Europeu.

http://metrobloggen.se/UserFiles/18.189/Style/19.795/sidmall3/eu_fascism_sweden.jpg

Agradeçam todas estas jogadas de bastidores todo este engano, aos mentirosos dos políticos que se recusaram a fazer referendos bem como a todos os cidadãos que tendo essa possibilidade votaram SIM à Constituição Europeia vulgo Tratado de Lisboa.
Até o nome é uma FARSA!

Alguns pontos muito interessantes sublinhados por Glyn Moody:

o ACTA desde o primeiro minuto que vem sendo produzido à porta fechada, longe dos cidadãos, os quais se presumiria seriam os beneficiados com Tratados e Leis claras.

Infelizmente isto é uma utopia, achar que as Leis e Tratados são feitos para beneficiar os cidadãos, quando na verdade tudo não passa de um jogo de espelhos de NewSpeak Orwelliano da elite global.

Dos EUA ao resto do mundo, passando pela UE, as desculpas para tal secretismo são sempre as mesmas, ‘segurança nacional’.
O que me faz logo suspeitar de marosca, uma vez que é totalmente contraditório.

Como é que um Tratado que vai ser implementado na grande maioria dos países do Mundo, especialmente nos mais poderosos do Planeta, pode colocar em causa a tal ‘segurança nacional’?
Eu diria que coloca em causa é os interesses da elite global, percebendo-se assim porque razão os cidadãos são afastados desse debate e porque razão os grandes interesses estão todos lá.

Tenham pois em conta o seguinte, sempre que vos falem que vos querem proteger, sempre que vos falem de ‘segurança nacional’, é precisamente o contrário aquilo que esta elite global pretende.

Exemplos não faltam, invasões de países para vos protegerem dos ‘terroristas’ que eles mesmos criaram, operações / atentados false flag como os do 11Set2001 nos EUA, de 7Julho2005 no Reino Unido, 11Março2004 em Espanha, Mumbai na India, bases dados de ADN, listas negras de sites na rede para que não possam aceder a eles, câmaras CCTV, vigilância nas telecomunicações e não só, etc etc.

com base nos medos que vêm inculcando nas cabecinhas dos seus carneirinhos, a UE pretende que o ACTA seja implementado o mais rápido possível.

Mais uma vez fica demonstrado o tremendo erro da entrada em vigor da Constituição Europeia, a cada dia que passa a Soberania dos países vai desaparecendo, eu diria mesmo que a UE está a servir como exemplo de implementação do Governo Mundial, o que se percebe uma vez que se trata de um dos mais importantes blocos dos quatro que darão origem a ele.

o Parlamento Europeu tem sido completamente colocado de parte neste debate do ACTA, quem manda é a elite que a Constituição Europeia criou e reforçou poderes.
E percebe-se porquê, é que o Parlamento Europeu tem o poder de dizer não ao ACTA.

o ACTA está em grande velocidade, especialmente porque segue sem qualquer escrutínio por quem de direito, muito concretamente os cidadãos.

Seria aqui que os diversos media deveriam actuar, informando os cidadãos, mas como todos sabemos isso nunca irá suceder, se exemplos faltassem basta olhar para o que se vai passando com a farsa do ‘Aquecimento Global supostamente de origem Antropogénica’, sobre a qual 56 jornais de 45 países resolveram através de um editorial comum enganar descaradamente os seus leitores.

O que nos vale são os sites da rede, especialmente os dedicados a whisleblowers, denúncia, como o Wikileaks e o Cryptome, que como seria de esperar já estão sob ataque, quer na Austrália onde fazem parte da blacklist, na Alemanha onde em virtude de terem colocado online a blacklist australiana, o wikileaks foi bloqueado, ou nos EUA onde diversos Congressistas também os querem censurar.

O mais impressionante é que os EUA e creio que outros países, confesso que não sei se o nosso possui esse tipo de mecanismos, têm leis que protegem os denunciadores.

Por fim e em relação à farsa da AH1N1, recomendo este artigo da Natural News que indica que a senhora dra Julie Louise Gerberding, directora do CDC, de 2002 até ao fim deste ano de 2009, deixou de o ser, tendo trocado o CDC por um lugar numa das maiores empresas farmaceuticas do mundo, a Merck.

Empresa essa que produz e vende, a vacina para o cancro cervical (Gardasil), vacinas contra a varicela e claro vacinas relativas à AH1N1.

Certamente estarão a questionar-se sobre qual o novo papel na Merck  que esta senhora irá desempenhar.
Pois bem, a senhora irá ser a nova Presidente da divisão de vacinas da Merck.

Se isto não é um completo e total CONFLITO DE INTERESSES, não sei o que seja!

Powered by ScribeFire.

About these ads

7 Respostas

  1. PRIMEIRO!!!!111

    Bem.. Fora de brincadeiras, o meu comentário é bem mais do que o simples comentário bacoco e careca que se apanha pela Internet. Venho aqui antes para demonstrar como o Vaticano está sempre na vanguarda em matéria de acordos de índole fascista.

    E vou então agora introduzir a novidade…

    Depois da condenação à morte de Jesus Cristo por Pôncio Pilatos;
    [...]
    Depois do afastamento de Martinho Lutero pelas suas críticas às indulgências;
    Depois da condenação de Galileu Galilei;
    Depois da adulteração da cara de Cristo representada na arte sacra a partir da cara de César Bórgia;
    [...]
    Depois do Tratado de Latrão;
    Depois da Reichskonkordat;
    Depois da Concordata entre o Estado Novo Português e a Santa Sé em 1940;
    E depois da Concordata entre Francisco Franco Bahamonde e a Santa Sé em 1953;

    Eis que surge o copyright da figura papal. Será para servir os interesses da Igreja ao abrigo da ACTA? Só o tempo o dirá:

    http://www.catholicnewsagency.com/news/holy_see_declares_unique_copyright_on_papal_figure/

    *aplausos em honra à “carneirice” milenar*

    Cumprimentos.
    Funesto

  2. [...] e o CDC dos EUA levaram a cabo através da manipulação das massas e com o conluio dos media, a farsa da Pandemia de AH1N1, mais cedo ou mais tarde acabaria por dar [...]

  3. [...] e o CDC dos EUA levaram a cabo através da manipulação das massas e com o conluio dos media, a farsa da Pandemia de AH1N1, mais cedo ou mais tarde acabaria por dar [...]

  4. [...] 6º Alguém na AR questionou a Ministra,o Primeiro Ministro, os responsáveis clínicos sobre os possíveis conflitos de interesse entre a big pharma os senhor Rumsfeld e a directora do CDC dos EUA? [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 67 outros seguidores

%d bloggers like this: