Manifestações Caviar…

“I don’t want a nation of thinkers, I want a nation of workers. “
–John D. Rockefeller

[update no fim]


Hoje decorreu a manifestação de protesto Geração à Rasca, prefiro chamar-lhe Manifestação Caviar.

No fundo esta entrada resume-se ao seguinte, quando quiserem realmente correr a pontapé a CORJA que há dezenas de anos vem roubando descaradamente este país e os portugueses, digam qualquer coisa, até lá não é com passeatas na Avenida que por certo se conseguirá fazer o que quer que seja.

Este tipo de democracia foi a melhor invenção que as elites do topo da pirâmide (as famílias que há muito controlam a Banca internacional e grupinhos como CFR, Trilateral, Bilderberg etc, as Black Nobility) algum dia poderiam ter criado por forma a controlar o povão, é que cria a completa ilusão de que os povos têm algum poder, que decidem alguma coisa, quando na realidade as decisões são tomadas pela elite da Nova (Des)ordem Mundial, o conhecido Problema…Reacção…Solução… a deles é claro, mas que o zé povinho acha que é a sua.

“Uma organização em mãos privadas, a Reserva Federal (banco central norte-americano) não tem nada a ver com os Estados Unidos. A maior parte dos americanos não compreende de todo a actividade dos agiotas internacionais. Os banqueiros preferem assim. Nós reconhecemos de uma forma bastante vaga que os Rothschilds e os Warburgs da Europa e as casas de J. P. Morgan, Kuhn, Loeb & Co., Schiff, Lehman e Rockefeller possuem e controlam uma imensa riqueza. A forma como adquiriram este enorme poder financeiro e o empregam é um mistério para a maior parte de nós. Os banqueiros internacionais ganham dinheiro concedendo crédito aos governos. Quanto maior a dívida do Estado político, maiores são os juros recebidos pelos credores. Os bancos nacionais da Europa são na realidade possuídos e controlados por interesses privados.” — Barry Morris Goldwater (1909 – 1998), escreveu no seu livro – “With No Apologies” (página 231) /via Diogo

Enquanto o Zé e a Maria não perceberem isso e especialmente não perceberem como funciona o mundo do dinheiro, mais concretamente como este é criado a partir do nada, podem fazer as manifestações que quiserem que nada mudarão, continuarão sempre a ser controlados, a estarem sempre na mão desta corja que sempre nos viu como meros escravos e nunca como pessoas.

Manifestações como a que hoje assistimos nada mudarão, aliás para se perceber tal coisa nem é preciso ir muito longe na explicação, basta olhar para a importância que a Europa do sr Barroso e o desgoverno do putativo engenheiro lhe atribuíram ainda antes desta ter ocorrido.

O caminho tem de ser outro, mais radical, por mais que afirmações como esta sejam mal vistas, politicamente incorrectas, segundo os mesmos de sempre que defendem o status quo nos mais diversos meios de comunicação e se não for outro, as consequências poderão ser bem piores.

Há que acabar com as divisões artificiais de esquerda e direita que apenas servem os interesses dos mesmos de sempre, das elites que controlam do alto da pirâmide e dos seus bajuladores que nestas alturas aparecem sempre ao lado destes movimentos tentando tirar partido deles para no momento oportuno e mais uma vez enganar o zé povinho com a mesma cantiga de sempre.

Obama aplica doutrina Quigley, mudar para nada mudar! « O Vigia


…the two parties should be almost identical, so that the American
people can throw the rascals out at any election without leading to any
profound or extensive shifts in policy.


“Os dois partidos deverão ser quase iguais, para que os cidadãos norte-americanos possam tirar de
lá os malandros a cada eleição sem que na realidade se altere profunda ou extensivamente a política”
Quigley teorizou que:

…it should be possible to replace it, every four years if necessary, by
the other party, which…will still pursue, with new vigor, approximately
the same basic policies.


“deverá ser possível a cada quatro anos uma substituição se necessário pelo outro partido, o qual continuará a perseguir e ainda com mais vigor as mesmas políticas do anterior”

Recomendo pois que dêem olhada aos seguintes vídeos, incluindo o mais recente documentário Inside Job para ficarem com uma ideia de quem realmente controla o mundo e de como o faz:

O Dinheiro Como Dívida – parte 1 de 5
Money As Debt-Full Length Documentary
 


Money Masters

[update: Recomendo a leitura destas duas entradas no Que Treta e no Blasfémias]

[update 2: interessante citação do ex-senador e candidato à Presidência dos EUA, Barry Goldwater]

[update 3: Reserva Federal Americana e Banco Central Europeu – duas entidades gémeas, privadas e criminosas]

Powered by ScribeFire.

About these ads

5 Respostas

  1. Camarada, pensei exactamente o mesmo. E por isso não fui. Ou melhor, fui… ás compras!
    Este povo não percebe que podemos gritar, berrar e fazer todo o barulho do mundo que quem está por detrás da cortina se está completamente borrifando para nós, o povo…
    No 13 de Maio, em Fátima, junta-se mais povo e continua todo na mesma…
    Há que mudar a mentalidade e ver que podemos mudar mas primeiro temos de ser nós a mudar e não exigir que sejam os outros que mudem.

    Abraço e parabéns pelo post.

  2. Concordo com o aqui exposto.
    Vamos agir. Vamos mudar o sistema político-partidário em Portugal, desde nosso Núcleo de Residência até ao Terreiro do Paço, em igualdade de cidadania, do Minho ao Corvo.

    Procurem o MCT – MOVIMENTO DE CIDADANIA TOTAL no Facebook.

    http://26-abril.blogspot/

  3. Parabéns pelo blog!
    Abraços.

  4. Nos anarquistas queremos correr com esta e toda a corja mas isso passa mais do que escrever em blogs, organiza te com pessoas de afinidade e comecem a fazer coisas, so criando relacoes de amizade e solidariedade e possivel vencer o medo e lutar por algo em concreto.
    A manifestacao ja se tava a ver que ia ser uma porcaria, no entanto notei um certo descontentamento, nao naqueles q foram la passear por ser fixe ou porque e uma alternativa ao centro comercial, mas muita expectativa que algo acontecesse, uma revolucao dali surgisse.. claro que ao nao se fazer nada em concreto se calhar muita gente desmotivou, mas sempre serviu pa passar alguma informacao.. pode ser que mais se juntem e organizem, isto as vezes basta um pequeno fogo pa fazer um incendio.. mas pronto um povo que aguentou uma ditadura tao prolongada, agora em “democracia” e “liberdade” dificilmente se revoltara..
    Um abraco

    PS: ja agora deixo te a noticia que vai haver uma manifestacao libertaria no 1º de maio em setubal ;) ve a convocatoria e se te agrada e reves no que e escrito

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 67 outros seguidores

%d bloggers like this: