Se forem levados pela calada da noite para uma prisão secreta dos EUA, não estranhem!

A escumalha que nos desgoverna, seja a actual, seja a anterior, no fundo os três partidos que vêm dando cabo do NOSSO país desde o 25 de Abril de 1974, continuam a apostar na completa destruição da nossa Soberania de mais de 800 anos.

Ora é a entrega da nossa Soberania aos alemães e franceses via a Constituição Europeia, vulgo Tratado de Lisboa, ora é de forma ainda mais subtil e velada via acordos bilaterais e não só, com as Administraçõs dos EUA, escumalha que já tem provas dadas no que ao Terrorismo de Estado concerne, ora através da venda do nosso país a preços de saldo à escumalha da Troika (no fundo os criminosos da Banca), ou ainda via a entrega dos dados relativos aos passageiros de avião ou ainda aos dados bancários dos portugueses.

Também é preciso relembrar que usando a desculpa dos Direitos de autor, se entrega de mão beijada a nossa Soberania à escumalha que designo por MAFIAA (as senhoras e senhores da RIAA, MPAA, BSA, SPA etc etc), basta olhar para o que se vai passando com o Tratado ACTA bem como com o Convention on Cybercrime

Esta gentinha que vai dando alegremente e sem serem responsabilizados criminalmente, cabo do nosso país, resolveu dar mais um passo em frente, seguindo aliás o exemplo do anterior desgoverno do putativo engenheiro Sócrates e seus acólitos [Ainda a oferta da nossa Privacidade e Soberania aos EUA], para tal o triunvirato PS, PSD e CDS no “Parlamento disse(ram) sim à partilha de dados biométricos com os EUA “.

Este caso é um exemplo muito claro do que o mentor de Bill Clinton, Quigley, embora referindo-se aos EUA, escreveu sobre o que se passa com os dois partidos políticos naquele país.

“…the two parties should be almost identical, so that the American people can throw the rascals out at any election without leading to any profound or extensive shifts in policy.” “…it should be possible to replace it, every four years if necessary, by the other party, which…will still pursue, with new vigor, approximately the same basic policies.” –Carrol Quigley

A realidade ultrapassa a ficção, ou quem sabe a ficção é transposta para a realidade, fazendo lembrar “O Processo”,de Kafka.

Aliás o senhor mudança, para pior sem dúvida, Obama de seu nome, já há tempos pretendia implementar detenções ao estilo de Minority Report e o seu PRE-CRIME.

Tendo em conta que o autentico Estado de vigilância/policial que se cada vez mais vive nos EUA e UE, é muito provavel que um dia destes um português sem culpa do que quer que seja venha a bater com os costados em alguma prisão secreta e ilegal controlada pela escumalha que desgoverna os EUA.

Até porque quer Bush/Cheney, quer Obama/Biden e seus acólitos nos respectivos partidos, têm vindo a colocar em causa ou mesmo acabar com o Habeas Corpus, aprovam pseudo-leis como a Extraordinary Rendition, que não mais é do que o rapto de pessoas, já para não falar da autorização de Obama que permite o assassinato de pessoas, incluindo cidadãos dos EUA sem que haja o devido processo legal ou ainda outras propostas como a “S.3081 – Enemy Belligerent, Interrogation, Detention, and Prosecution Act of 2010″ de John Mcain.

E tudo isto por causa da ficção da história oficial dos atentados de 11Set2001 que levou a mais guerras, mais mortes, gastos monstruosos e à implementação de um verdadeiro Estado Policial nos EUA com ramificações pelo mundo inteiro, especialmente nas ditas democracias ocidentais que de democracias e Repúblicas vão tendo cada vez menos, tendo o advogado e jornalista dos EUA Glenn Greenwald num artigo muito recente apelidado de“The decade’s biggest scam”.

“The number of people worldwide who are killed by Muslim-type terrorists, Al Qaeda wannabes, is maybe a few hundred outside of war zones. It’s basically the same number of people who die drowning in the bathtub each year,” said John Mueller, an Ohio State University professor who has written extensively about the balance between threat and expenditures in fighting terrorism.

via The Los Angeles Times

Exaggerating, manipulating and exploiting the Terrorist threat for profit and power has been the biggest scam of the decade; only Wall Street’s ability to make the Government prop it up and profit from the crisis it created at the expense of everyone else can compete for that title.  Nothing has altered the mindset of the American citizenry more than a decade’s worth of fear-mongering  So compelling is fear-based propaganda, so beholden are our government institutions to these private Security State factions, and so unaccountable is the power bestowed by these programs, that even a full decade after the only Terrorist attacks on U.S. soil, its growth continues more or less unabated.”

via Salon

E tudo isto e mais [caso do "Governo quer base de dados entre Saúde e Finanças apesar de "chumbo" da CNPD"] é feito, colocando completamente de parte a CNPD, questiono-me mesmo para que raio ela servirá se nunca é tida nem achada nestes casos mais importantes.

Pergunto-me também por onde andarão os constitucionalistas e o Tribunal Cosntitucional deste país, mas claro tendo em conta que a nossa Constituição também já foi trocada pelo Tratado de Lisboa, percebo a ausência desta gentinha!

About these ads

2 Respostas

  1. O Los Angeles Times ainda vai dizendo alguma coisa…

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: