Esta Semana (2011/49) – EUA/CIA e a Revolução das Cores na Rússia de Putin; Crianças como cobaias; Wikileaks: The Spy Files

Nesta semana vou tentar começar a diminuir um pouco o número de links para facilitar a leitura, embora seja dificil por vezes escolher quais os que devo mencionar, logo se vê, talvez se mantenha a lista.

via gothamist

"A new report [pdf] from the non-profit organization Public Campaign shows that 30 of the country’s largest corporations—including GE, Wells Fargo, Verizon, and Fed Ex—paid more to lobby Congress from 2008 through 2010 than they did in federal income taxes."

Corporativismo=Fascismo=Socialismo em acção!

Em nenhum deles as pessoas são tidas em conta como a história vem demonstrando

"Unless you become more watchful in your States and check this spirit of monopoly and thirst for exclusive privileges you will in the end find that the most important powers of Government have been given or bartered away, and the control of your dearest interests have been passed into the hands of these corporations.
President Andrew Jackson, Farewell Address, March 4, 1837 (2).

Nacional

via SOL

A nível cá do burgo só mudam as moscas, continuam a esbanjar milhões na RTP, que nada mais faz que ser veículo de propaganda governamental, independentemente da cor política que nos desgoverna.

O valor das indemnizações de 2011 foi aprovado ontem em Conselho de Ministros e a RTP volta receber a maior fatia, 109,5 milhões, quase um terço do total. Em 2010 a empresa tinha recebido 145,9 milhões. Ainda nos media, a Lusa recebe 18,6 milhões, mais 900 mil euros do que no ano passado.

via SOL

Temos dois canais de TV e mais uns quantos de rádio que nada acrescentam, para além de despesa.

A LUSA deveria ser imediatamente fechada, não tem qualquer utilidade para além de servir uns quantos boys&girls.

Na minha modesta opinião, ficaria apenas um canal de TV com informação a sério, séries históricas, documentários, produção nacional mas que se focasse em transmitir conhecimento a este povo que tanto dele precisa para ver se acorda.

A nível de radio seria a mesma coisa, um canal com música portuguesa e clássica, informação credível e de qualidade.

A nível internacional bastava usar a rede Internet para chegar a todo o planeta, claro está usando tecnologia aberta e livre quer a nível de servidores quer de formatos de vídeo (WebM), audio (Ogg Vorbis), documentos (ODF) etc.

Como redundância admitia ainda o uso de um canal de retransmissão via onda curta, até porque como as coisas estão não podemos, os portugueses fora de Portugal não podem contar apenas com o telefone fixo e a rede internet para receber informação.

Ainda cá no burgo, se ainda persiste na cabecinha de muita gente, infelizmente, dúvidas quanto a quem na realidade os senhores de Esquerda tal como os de Direita devem obediência, os dois artigos que a seguir menciono por certo ajudarão a esclarecer, a fazer luz, assim espero, embora tenha perfeita consciência que na sua grande maioria essas pessoas já têm o cérebro tão manipulado que por e simplesmente se recusam a ver.

Como sempre digo, Esquerda e Direita não passam de duas claques que as elites que controlam o mundo criaram para mais facilmente controlarem o zé povinho e lhes dar a ilusão que têm opções, a ilusão de que contam para alguma coisa, que podem decidir os seus destinos.

Esqueçam, enquanto os nossos destinos forem controlados pela forma como actualmente o dinheiro funciona, como é criado e quem o controla, nunca passaremos de escravos a senhores dos nossos destinos.

Por isso mesmo é tão importante acabar com o actual paradigma bancário, acabar com a FED, com o BIS, Banco do Vaticano etc.

Só depois dos países (e como tal os cidadãos) voltarem a controlar a criação de moeda baseada na real riqueza física do que produzimos é que podemos pensar em voltar a ser livres.

Diz o sr demagogo Louçã, «Há uma única medida que se impõe na cimeira do próximo dia 9 de Dezembro e se ela não for tomada o euro está em risco de colapsar, essa medida é retirar por completo as emissões de títulos de dívida soberana dos estados europeus da garra do sistema financeiro e especulativo mundial e fazer um financiamento bancário», nunca ouvi este senhor defender o fim do actual sistema banqueiro.

Louçã defendeu também que «a única medida» a tomar na cimeira europeia é retirar as emissões de dívida soberana «da garra do sistema financeiro e especulativo» e fazer «financiamento bancário» à semelhança dos Estados Unidos.

via Agencia Financeira

Ao que o sr do PCP, Octávio Teixeira, por certo aplaude e ainda acrescenta que «Recapitalizar a banca sim, favorecer os banqueiros não», não percebendo o dito senhor que uma coisa implica necessáriamente a outra no actual sistema da Banca mundial, é óbvio que o que este senhor tal como Louçã e a restante entourage de Direita defendem é a continuação da dívida perpétua de países e pessoas à Banca controlada pelas elites que mantém o planeta nesta prisão económico/financeira.

Como pergunta o Diogo do blog Citadino, Recapitalizar os bancos porquê?

Porque coveiros como o sr. Sócrates que nos enfiou no buraco em que estamos (com a cumplicidade de outros é certo, como o sr Cavaco Silva e outros de todos os quadrantes políticos) não defendem os nossos interesses, os interesses do país, mas sim os da Banca que os coloca em lugares de decisão por forma a manter como este senhor afirma "dívidas dos Estados são por definição eternas."

"Para pequenos países como Portugal e Espanha, pagar a dívida é uma ideia de criança. As dívidas dos Estados são por definição eternas. As dívidas gerem-se. Foi assim que eu estudei", disse o ex-primeiro-ministro numa conferência em Paris com colegas universitários da Sciences Po, onde estuda Ciência Política.

via JornalNegócios

Digo e repito, isto já não vai lá com cravos e cravinhos nos canos das armas, mas sim com balas.

E por falar em planeta controlado pelas elites da Nova DesOrdem Mundial, uma boa notícia que por certo não será consequente como o não foi com outros casos em que a CNPD deu a sua opinião, mas que no entanto é de registar, "CNPD opõe-se à nova proposta para a videovigilância".

O organismo responsável pela proteção de dados elaborou um parecer sobre a proposta de lei a pedido do Ministro da Administração Interna, que pode ser lido no site da Comissão, onde adianta que "este diploma diminui as garantias constitucionais face ao tratamento abusivo de dados pessoais ao transferir para o Governo uma competência constitucionalmente atribuída a uma entidade independente e ao fazer desaparecer a expressa necessidade de se instalar videovigilância apenas em locais onde exista razoável risco da ocorrência de crimes".

A CNPD lembra que, num Estado de Direito democrático, a regra não pode ser a vigilância permanente dos cidadãos.

via TEK

Uma vez mais relembro a mudança de linguagem por parte do desGoverno para melhor vender o Estado Securitário que a todos quer impingir.

A marcar a mudança, o Governo abandona o termo “videovigilância” e passa a adoptar a designação “vídeo-protecção”. - via RR

Newspeak Orwelliano no seu melhor, ou será PIOR?

Presumo que a próxima mudança seja para Video-Segurança!!!

Para finalizar este tópico, parece que a "Venda de descodificadores de TDT «muito abaixo do necessário» para migração sem sobressaltos", o que se percebe tendo em conta que têm baixado de preço continuamente e como tal quem os adquiriu há tempos está agora a perder uns bons euros, já para não dizer que efectuar uma mudança desta magnitude em época de vacas magras é no mínimo estúpido.

Mas há males que vêm por bem, como o pessoal tem mais em que pensar onde gastar os seus ricos euros, pode ser que deixe de ver televisão o que só por si aumenta logo o quociente de inteligência do zé povinho, até pode ser que os ajude a acordar e a pegar um livro.

Internacional

via RT

via AnimalNetwork

Não contentes com o caos que vêm espalhando pelo médio oriente os EUA e seus cúmplices da NATO, resolveram acelerar a possibilidade de uma WWIII ao tentarem mais uma vez com a cumplicidade dos fantoches dos media (MSM), como as imagens acima mostram, levar a cabo mais uma das Revoluções de Cores que a CIA e o amigo Soros tanto gostam, desta vez na Rússia do sr. Putin.

Nos EUA a Fox resolveu usar imagens de protestos na Grécia para supostamente mostrar protestos na Rússia após mais uma victória de Putin e Medvedev, ainda que desta vez bem mais curta.

Sim têm existido protestos na Rússia tal como a RT menciona, sim a Rússia está longe de ser uma democracia, mas também é verdade que os restantes países ocidentais são cada vez menos democracias se é que alguma vez o foram, excepção a actual Islândia onde a sua população tem tido depois do colapso uma palavra a dizer sobre o futuro daquele país.

Como não podia deixar de ser mais uma vez temos em campo desde os senhores da CIA, passando pela equipa do sr. Soros (que no fundo é um prolongamento da CIA) assim como os senhores do partido Republicano, mais uma vez com a cumplicidade da CIA e até o sr. ex-todo poderoso da ex-URSS, mr. Perestroika, o canalha globalista Gorbachev que também se junta à prostituta Clinton [Hillary Clinton attacks Russian election as rigged. Hey, you fat old witch -- ever bother checking out what happened in Florida in 2000 and Ohio in 2004? The old crone also complains about Egyptian election results -- Israel complains, so Hillary has to complain -- its what a politician from New York is expected to do.] que se deveria preocupar mais com as aldrabices das eleições internas nos EUA e deixar em paz os outros que por certo saberão resolver os seus problemas.

Mr Putin claimed protesters had ‘started active work’ with ‘the support of the U.S. state department‘. ‘We are the largest nuclear power,’ he said.
‘And our partners have certain concerns and shake us so that we don’t forget who is the master of this planet, so that we remain obedient and feel that they have leverage to influence us within our own country.’ He warned that Russia would hold to account those who ‘dance to the tune of a foreign state’.

via dailymail

Claro está que dá imenso jeito os ‘senhores do mundo’ criarem instabilidade na Rússia para mais facilmente atacarem a Síria e posteriormente o Irão, não me parece é que tenham batido à porta certa, o caro Putin não é menino de coro, tem muitos anos de KGB, infelizmente mais uma vez serão os mesmos de sempre a sofrerem as consequências dos jogos de poder das elites mundiais, o zé povinho!

Os tais ‘observadores independentes’ que os media tanto falam são a GOLOS que é patrocinada pela CIA e seus amigos da mesma forma que diversas NGO que de NGO nada têm, sendo apenas mais uma fachada da CIA a operar em diversos palcos que querem destabilizar, neste caso a Rússia.

These same NGOs have also just recently played a central role in Myanmar, blocking the construction of a mega-dam that would have begun the development of the nation’s rural areas, provided electricity for export and domestic use, and help irrigate surrounding agricultural land. These NGOs are currently creating a social divide in Thailand to subvert an 800-year-old independent political institution that has for centuries weathered Western encroachment. There is also documented evidence of these NGOs attempting to destabilize the government of Malaysia and reinstall IMF minion Anwar Ibrahim back into power.

In Russia’s neighboring country and ally, Belarus, this network of US-funded NGOs have attempted to start a "Belarusian Spring" to overthrow leader Alexander Lukashenko, who has adamently opposed NATO’s creep toward its, and Russia’s borders. And now Russia itself has just rooted out a plot by these very same NGOs creeping in and around the nation’s political institutions, in an attempt to subvert and replace them.

via ActivistPost

The Russian electoral authorities found that Golos had violated Russia’s election laws by publishing polls in the "quiet period" immediately preceding parliamentary elections and fined the organization just under $1,000 for the violation. Russian lawmakers have also accused Golos and several other political opposition friendly NGOs of receiving funding from foreign sources for their political activities, which would be against Russian law (as foreign funding of US elections would be against US law).

(…)

A perusal of Golos’s own website (Google’s translation features helps non-Russian speakers) lists its foreign partners being the US "regime change" specialists National Endowment for Democracy (NED) and National Democratic Institute (NDI), two of the major US sponsors of the Orange Revolution in Ukraine and the Rose Revolution in Georgia, among other adventures.

USAID is also listed as a "partner" organization to Golos, with whom it "works to decrease the number of violations, especially administrative abuses, in election campaigns." Apparently violations committed by the organizations it funds are OK, however. To make an omelet, NGOs must break a few eggs.

The National Endowment for Democracy’s own website advertises openly that it provided "independent" NGO Golos with a generous grant in the 2010–2011

via ActivistPost

"Mass interception of entire populations is not only a reality, it is a secret new industry spanning 25 countries"

via Wikileaks

Não sendo desta semana mas como só li agora e como é importante, aqui ficam mais uns documentos trazidos a público pelo Wikileaks o qual lhes chamou The Spy Files, onde são descritas as relações entre a Intelligence dos Estados ditos democráticos e as empresas que prestam serviços de segurança e vigilância assim como empresas de software que o Estado Securitário contrata para melhor espiar os seus cidadãos independentemente destes serem acusados de algum crime ou não, a mantra do ‘culpado até prova em contrário (que nunca aparece, daí a legislação para prender indefinidamente cidadãos, a NDAA entre outras)’ é a que se aplica, Tribunais são coisa do passado para a elite da NDM/NWO.

Some even use voice-recognition technology to help identify the voices in conversations on which they eavesdrop, sometimes while looking for the opportunity to end some conversations by firing a missile to kill one of the participants.

Nearly all governments spy on their own citizens and on foreigners using surreptitious spyware on computers, cell phones, GPS devices and other modern electronic devices according to WikiLeaks founder Julian Assange said during a panel on espionage and digital security at a conference yesterday in London.

WikiLeaks has released 287 files documenting the relationships among intelligence agencies and monitoring-software developers whose products have been deployed surreptitiously but very, very widely in smartphones and computers, Assange said.

"Who here has a BlackBerry? Who here uses Gmail? Well you are all screwed!" Assange said. "The reality is intelligence contractors are selling right to countries around the world mass surveillance systems for all of those products."

(…)

The 287 documents described covert activity by 160 security and surveillance companies in 25 countries. Most of the spyware is active even when the phones are in standby mode and can run on Android, iOS, Blackberry and Windows Mobile operating systems.

via ITWorld

Mais alguns links com notícias interessantes:

via GlobalResearch

ECONOMIA

Como estou a acabar Esta Semana 49, hoje, sexta-feira dia 09/12/2011 ainda não sei como decorreu o tal encontro especial de corrida que adiaria o descalabro do Euro e da UE (que nos tentam vender), surgindo logo de seguida o Super-Estado alemão, uma espécie de IV Reich mas desta vez conseguido sem guerra como parece demonstrar o memorando ‘secreto’ que transpirou cá para fora.

Enquanto isso e uma vez que está cada vez mais perto o colapso financeiro mundial, as recomendações da UBS são para que os cidadãos adquiram metais preciosos e não só (ouro, prata, cobre), comida enlatada e armas…

E claro tentar colocar o dinheirinho em locais e moeda que não o euro, adquirir propriedades e esperar que tudo fique a preço de chuva para depois comprar… "A growing number of Europeans are moving their savings into what they feel are safe havens, amid fears that the eurozone crisis could lead to the break-up of the single currency."

Creio que na semana passada mencionei o facto das elites do Reino Unido se estarem a preparar para o que aí vem, parece que o seu braço armado, os EUA também se preparam… "FEMA Camps Across US Being Activated: Infowars Exclusive"

Enquanto isso a Síria também se prepara para o confronto com a canalha da NATO e para tal foi às compras, na Rússia…. You Won’t Believe How Much Firepower Syria Just Bought From Russia

Mas não são só eles, a Arábia Saudita, uns dos tais que nem sequer eleições têm mas que acham que o Irão não deve sequer ter centrais nucleares para fins pacíficos, também agora acha que pode, deve, ter armas nucleares…. Saudi Arabia may need nuclear weapons to fend off threat from Iran and Israel, says former intelligence chief [um pequeno grande pormenor, Israel é um dos grandes amigaços a par dos EUA]

Software Livre

The Mozilla Story

(ou porque é tão importante a existência de um browser completamente independente e que defende os interesses dos utilizadores)

Começo com mais uma boa notícia que nos traz a FSFE no caso alemão AVM vs Cybits, o Tribunal considerou que os utilizadores de Software sob licença GNU GPL podem fazer alterações e instalar esse software mesmo quando vem embebido em dispositivos como são o caso dos firmware.

Eis mais algumas notícias de relevo nesta semana:

E ao contrário do que por cá se vai decidindo contrariamente aos interesses de todos nós e especialmente do nosso bolso, o Reino Unido também está apostado em implementar Sistemas baseados em Software Livre na sua Administração Pública, UK’s DWP to trial open source on desktop PCs

Para começar serão instalados mil desktops e correspondentes aplicações livres no Department for Work and Pensions.

As razões para tal devem-se não apenas à economia de custos mas principalmente à possibilidade da AP do Reino Unido deixar de estar dependente de determinadas empresas de software, o famoso lock-in.

Video

Crisis: Who is Pulling the Strings? (Daniel Estulin, European Parliament, 01.DEC.2011)

Consuming Kids: The Commercialization of Childhood [Full Film]

Para quem tem crianças e ainda por cima nesta época, recomendo que vejam este documentário.

Neste mundo em que vivemos vale tudo, desde transformar crianças em cobaias até a BigPharma vender a ideia que os animais de estimação precisam de Prozac para se manterem felizes.

Bushcraft / Sobrevivência

Esta semana começo com uma receita, como fazer Pemican, um concentrado de gordura e protéina usado como comida nutritiva e que pode salvar vidas.

Mas como também precisamos de comer vegetais e frutas, seguem-se as instruções para fazer uma WindowFarm bem como quais ass melhores frutos para cultivar no horta/jardim caseiro assim como as lâmpadas a usar caso seja necessária iluminação interior, dicas da NASA.

Por experiência própria, para ajudar ao nascimento das sementes usar uma simples lâmpada economizadora (a propósito como deitar fora uma que se estraga) clara por exemplo de 7W a 11W, 12horas por dia acesa são cerca de 0,50€ no mês, depois das sementes brotarem, é necessário ajudá-las a crescer para tal têm duas hipóteses, uma lâmpada incandescente que tem um largo espectro ou entao como a NASA sugere apenas duas lâmpadas uma azul e outra vermelha, talvez até mantendo a primeira.

Outra hipótese para a segunda fase será usar os LED de natal vermelhos (80%) e azuis (20%) ainda por cima agora arranjam-se facilmente.

According to NASA’s research the most efficient configuration is to only have red/blue LEDs consisting primarily of red (80-85%) with the remaining (15-20%) being blue LEDs.  I would recommend replacing the some of the of the blue LEDs with white LEDs to provide a full spectrum including a pretty intensive blue spectrum in itself.  As an added bonus this will provide some “human” light in orange/yellow/green spectrum to allow us humans to view plants with less strain.

via cheapvegetablegardener

Epílogo

Termino com alguns links de Fringe news….

Até para a semana!

The Mysterious Deaths of Nine Gulf Oil Spill Whistleblowers

Recent Charges of Sexual Abuse of Children in Hollywood Just Tip of Iceberg, Experts Say

Therapist ‘Brainwashed’ Woman Into Believing She Was In Satanic Cult

Robert Kennedy’s Assassin Claims He Was Under Mind Control

=-=-=-=-=
Powered by Blogilo

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: