Bilderberg procura harmonização dos bancos centrais a nível global – a Nova (Des)Ordem Mundial cada vez mais perto

Há dias neste mesmo blog, abordei a reunião anual do grupo Bilderberg, do qual “Francisco Pinto Balsemão, presidente da Impresa, é o único português na direcção do grupo Bilderberg.”

Hoje resolvi verificar se desta vez havia informações nos diversos media, quer portugueses quer estrangeiros, sobre esta reunião, uma vez que, e apesar, de diversos magnatas dos media estarem sempre presentes, como o caso acima, estes nunca divulgam notícias sobre a reunião e muito menos sobre quem esteve presente.

Nos jornais portugueses houve uma excepção, o SOL, mas não deixou de apresentar o grupinho como apenas personalidades influentes do mundo político e empresarial”, nos media norte-americanos mais conhecidos, não encontrei nenhum que mencionasse esta reunião, ainda para mais tendo ocorrido esta nos EUA e com o interessante pormenor de ter sido lá que Obama e Hillary se encontraram para discutir os diversos apoios desta à campanha de Obama contra Mcain, não deixa de ser extraordinário.

Por cá os media, não li nem ouvi todos, mas um dos que ouvi, a TSF, apesar de mencionar uma reunião entre eles, não mencionou o local, nem sequer que estava a decorrer uma reunião do Bilderberg.

A TSF, tal como a maior parte dos media em todo o mundo, pertence a um grande grupo,neste caso a ControlInveste, que controla DEMASIADOS meios de informação.
Devido à quantidade de orgãos de comunicação debaixo da sua alçada, estes são fácilmente transformados em meios de desinformação.
Quanto menos meios de informação independentes existirem e mais aglomerados se criarem, menos liberdade de imprensa existe, mais fácilmente se controla o que se diz, o que se escreve, o que se mostra.

A Controlinveste Media foi criada nos anos 90 como Lusomundo Serviços, parte da holding Lusomundo da PT Multimédia.
Esta era proprietária da Lusomundo Media (dona dos jornais
Diário de Notícias, Jornal de Notícias, 24 Horas, Ocasião, Tal & Qual e Volta ao Mundo) e a TSF Rádio Notícias (dona do canal de rádio TSF).

A Lusomundo Serviços foi comprada pela Controlinveste em 2005, mudando os nomes da Lusomundo Serviços para Controlinveste Media e da Lusomundo Media para Global Notícias Publicações, mantendo-se o nome da proprietária do
canal de rádio.

Numa pesquisa efectuada directamente no site da SIC, não existe um único comentário sobre o grupo Bilderberg ou a reunião que decorreu, não deixa de ser interessante, uma vez que Pinto Balsemão é presidente da Impresa, detentora da SIC, e que é tal como afirmado por diversas vezes em inúmeros locais, o mais importante Bilderberg em Portugal.

Existe algo habitual nestas reuniões do Bilderberg, é uma espécie de “standard procedure”, são convidados potenciais detentores de importantes cargos politicos, Bill Clinton foi convidado imediatamente antes de chegar à presidência dos EUA, assim como Tony Blair, Durão Barroso, Santana Lopes e Socrates antes de atingirem os altos cargos que têm ou que tiveram.

Não deixa pois de ser curioso que este ano os convidados do Bilderberg, pela interposta pessoa de Pinto Balsemão, sejam, Rui Rio e António Costa.
Adivinham-se pois mudanças em ambos os partidos, o mais provável é Socrates e Manuel Ferreira Leite cairem dos locais que ocupam.
O apoio de Balsemão a Ferreira Leite não passou de mais uma manobra de diversão.

Mas indo agora ao título deste post, parece que uma das medidas defendidas no último encontro, que não sendo nova, parece que a querem implementar o mais rápido possível, é a Harmonização dos Bancos Centrais de todo o mundo, sob a batuta do pior deles todos, a Pseudo Reserva Federal Norte-Americana.
Sobre esta aconselho vivamente o documentário, “America Freedom to Fascism” de Aaron Russo, que infelizmente já não se encontra entre nós.

Estamos pois cada vez mais perto de uma sociedade de cartões de crédito, sem dinheiro vivo, de um única moeda a nível global, no caminho para a opressão total.

Primeiro criam o CAOS, depois dão a receita da cura, só que a cura é bem pior que a doença.

Bem Vindos pois à Nova (Des)Ordem Mundial.

BELLACIAO – Bilderberg Seeks Bank Centralization Agenda – Lee Rogers

Bilderberg Seeks Bank Centralization Agenda

Lee Rogers

Rogue Government

June 9, 2008

Fresh off of the 2008 Bilderberg Meeting, it looks as if New York Federal Reserve president Timothy Geithner is set to push a new agenda in the world of central banking that was likely decided upon at Bilderberg.

Geithner yesterday, wrote an article in the Financial Times calling for a global regulatory banking framework. In addition, Geithner called for the Federal Reserve to have an instrumental role in this new framework. Geithner cites all of the problems that were actually created by the central bankers in the first place as the rationale for having greater centralized power. It is interesting Geithner decides to write this piece right after the Bilderberg Meeting where some of the most powerful figures in the world of central banking attended.

Not only did Geithner attend, but the attendee list included Ben Bernanke the Federal Reserve Chairman, Henry Paulson the U.S. Treasury Secretary, Jean-Claude Trichet the president of the European Central Bank, Robert Zoellick the president of the World Bank and other high profile bankers. With the who’s who of central banking attending the Bilderberg Meeting, it is highly unlikely that what Geithner is proposing in his Financial Times article was not discussed at the Bilderberg Meeting.

What Geithner is proposing is entirely insane but this is the same tactic that the financial elites used to establish the Federal Reserve back in 1913. They created a crisis and said that the crisis happened because they didn’t have enough power to prevent it. The Panic of 1907 which was used to justify the passage of the Federal Reserve Act was actually caused by JP Morgan and assorted elite financial interests.

Anúncios

8 Respostas

  1. «Estamos pois cada vez mais perto de uma sociedade de cartões de crédito, sem dinheiro vivo, de uma única moeda a nível global, no caminho para a opressão total»

    Mas pergunto-me oprimir para quê, se são as máquinas que farão tudo no futuro próximo? O que é que eles querem? Não consigo perceber!

    Abraço

  2. diogo as máquinas não reconhecem o poder, não bajulam o poder, não se rebaixam, não torno vulgares homens em deuses.

    abraço,

    rjnunes

  3. […] têm escrito sobre mais uma grande aldrabice financeira, perpetrada pelos mesmos que criaram a Federal Reserve, o início da mentira económica, com o objectivo final de “One World […]

  4. […] Fascista Bilderberg, que se está perfeitamente marimbando para todos nós, apenas nos vê como contribuintes e carneirinhos para as suas maquinações, aldrabices e carne para canhão das guerras que fomentam, conseguiu hoje, que um dos seus membros fosse […]

  5. […] A crise financeira está aí segundo os media, e se o dizem é porque é os mesmos media esquecem-se é de mencionar o plano final, o controlo financeiro global por parte desta elite de loucos com vista à criação de uma moeda mun… […]

  6. […] dito por outras palavras, tal como já havia sido afirmado após a reunião do Bilderberg o ano passado, em Junho de 2009, Timothy Geithner, então Presidente da FED, havia dito a…, ou seja, um Banco Mundial, para o Governo Mundial. Fresh off of the 2008 Bilderberg Meeting, it […]

  7. […] Bilderberg procura harmonização dos bancos centrais a nível global – a Nova (Des)Ordem Mundial … […]

  8. […] um encontro do grupo Bilderberg, em Junho de 2008,altura em que era Presidente da FED de Nova York, defendeu no FTimes um “global regulatory banking […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: