Micro$oft ameaça a Democracia

https://i2.wp.com/freedomrider.blogspot.com/FASCISM_NOT_US.jpg

Interessante artigo no site boycottnovell, sobre a ameaça que a micro$oft através dos seus jogos e esquemas sujos e de bastidores faz à Democracia.

A micro$oft depende de concursos ilegais e de arranjos secretos onde ao contribuinte e por vezes ao cliente não lhes é permitido saber como e quanto pagam.
Tudo o que o contribuinte sabe é que muito dinheiro foi gasto com software de uma empresa monopolista e condenada que reside fora das suas portas e que obtém controlo sobre os sectores público e privado e os mantém aprisionados.

2º O Concelho Europeu recusou-se a ceder/mostrar os contractos efectuados com a micro$oft, algo que vai na linha da também infeliz ACTA [2], que os governos dos EUA, Europa, Austrália e Nova Zelândia, Canadá e Japão estão a desenvolver colocando os utilizadores como potenciais criminosos, sem que haja uma discussão séria sobre essa nova lei, bem como se conheça o que eles estão tratando, apenas se conhece o que alguns conseguiram enviar cá para fora às escondidas, uma vez que esses governos tão democráticos se preocupam mais com as multinacionais do que com os seus cidadãos, não tendo o mínimo de respeito para com eles.

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: