Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama

Sturmabteilung – Wikipédia, a enciclopédia livre

Sturmabteilung ou SA, sinônimo em alemão de “Seção Tormenta”, na prática reconhecida como “Tropas de Assalto”, foi a milícia paramilitar nazista durante o período em que o Nacional Socialismo exercia o poder na Alemanha.

Brussels
Recentemente foi descoberto um clip de audio de 2006 que vem trazer mais luz ao plano de Rahm Emanuel e Barack Obama sobre o serviço compulsório à comunidade e sobre a “força de segurança civil nacional” «national civilian security force».

Numa entrevista ao NYDailyNews, o senhor Rahn descreveu a agenda para uma força para-militar destinada a preparar os americanos para ataques terroristas biológicos e químicos .

Este senhor, o braço direito de Obama, seu chefe de gabinete, na futura administração do mesmo, afirmou que “iremos ter um treino universal civil de defesa, entre os 18 e os 25 anos, durante 3 meses estes jovens serão treinados” segundo o mesmo tudo isto servirá para que os jovens saibam o que é ser verdadeiramente Americano.

Rahn Emanuel saberá do que fala, uma vez que combateu no exército sionista de Israel e o seu pai foi operacional do Irgun,“National Military Organization in the Land of Israel”, no ocidente esta força era considerada Terrorista.
Já me esquecia, este senhor tem dupla nacionalidade, Israelita e norte-americano e é considerado pelo grupo sionista AIPAC como o seu homem no congresso.

Na verdade este programa já está em marcha, mas ao contrário do que Obama e os papagaios dos media vociferam, a mudança é nula, a haver algo, será o aumento das medidas e do estado policial que os Neocons têm vindo a construir e nunca a sua diminuição ou eliminação.

E que tem o senhor sionista a dizer sobre isto, apenas que “adivinhem, nós temos agora muito mais desafios, então vamos necessitar de muito mais para o conseguir”.
Lá cai por terra o sonho de tantos sonhadores enganados nestas eleições, enganados por Obama e sua côrte e pelos media que lhe servem de voz.

Mas a que desafios se refere o sionista Rahn?

Será à mesma crise prevista por Joe Biden, Colin Powell, o seu mentor Zbigniew Brzezinski e muitos outros Neocons que garantiram que logo após a chegada de Obama à Casa Branca, este irá ser colocado à prova por uma crise nacional e internacional gravissíma tal como Kennedy, aquando da crise e mísseis de Cuba?!

O extraordinário dessa crise que estes senhores afirmam irá acontecer, é que Collin Powel até sabe a data a que ela ocorrerá, a 21/22 de Janeiro de 2009.

“There’s going to be a crisis which will come along on the 21st, 22nd of January that we don’t even know about right now.”

Ou seja, sabe a data do grande acontecimento mas não sabe do que se trata.
Mas será possível tanta lata, ou como dizem os Brasileiros, tanta cara de pau? Será que estes senhores acham que somos todos estúpidos e cegos?
Infelizmente parece que sim, o que se compreende, quando vêem gente de todos os quadrantes a serem enganados com a voz mansa de Obama e a votarem nele massivamente, é compreensível que já nem tentem esconder os seus intentos monstruosos.

O mais certo será haver um novo 11Set2001, também ele feito à medida do projecto PNAC que aliás já o mentor de Obama, Zbigniew Brzezinski, havia previsto no seu livro The Grand Chessboard.

    Further, the process of transformation even if it brings revolutionary change, is likely to be a long one, absent some catastrophic and catalyzing event – like a new Pearl Harbor. Domestic politics and industrial policy will shape the pace and content of transformation as much as the requirements of current missions.

E para resolver a crise ainda segundo os mesmos, decisões difíceis e muito pouco populares terão de ser tomadas.
Ou seja, sonhadores da mudança de Obama esqueçam tudo o que este prometeu na campanha, porque nada mudará, aliás tudo irá piorar, especialmente os atentados às vossas liberdades, privacidade, no fundo aos direitos humanos.
Afinal de contas ainda mesmo antes de ser eleito, já Obama votava no congresso a favor da destruição desses mesmos direito, votando favoravelmente a FISA.

Mas não é só por aqui que fica o logro, também já a toda poderosa FEMA «Federal Emergency Management Agency», a qual detém mais poderes que o congresso e até que o presidente, em caso de um desastre grave e após a declaração de lei marcial, tem vindo a colocar em práctica um programa de treino de pastores e outros representantes de religiões para se tornarem bufos e ainda para controlarem as suas congregações e as tornarem obedientes ao governo em caso da implementação da Lei Marcial.

Por tudo isto deixo as perguntas:

Acreditam mesmo que Obama trará alguma mudança?

Será que a esquerda e os liberais do centro esquerda, dos EUA à Europa irão continuar a ajudar a vender a banha da cobra de Obama e seus apaniguados?
Farão eles também parte de toda esta corja?

Gostava de ouvir as vossas opiniões.

Sturmabteilung – Wikipedia, the free encyclopedia

The Sturmabteilung (help·info), abbreviated SA, (German for “Assault detachment” or “Assault section”, usually translated as “stormtroop(er)s”), functioned as a paramilitary organization of the NSDAP – the German Nazi party. They played a key role in Adolf Hitler’s rise to power in the 1930s.

SA men were often called “brownshirts”, for the colour of their uniforms, and to distinguish them from the Schutzstaffel (SS), who wore black and brown uniforms (compare the Italian blackshirts). Brown-coloured shirts were chosen as the SA uniform because a large batch of them was cheaply available after World War I, having originally been ordered for German troops serving in Africa.

{via infowars, Global Research e Wikipedia}

Powered by ScribeFire.

12 Respostas

  1. Dica de leitura…Textos ácidos e sarcásticos, pra quem quer ficar por dentro dos assuntos políticos e dos últimos acontecimentos de forma leve.

    http://www.mosaicodelama.blogspot.com

    Boa leitura!

  2. […] Mundial continua pois em força, e eu aguardo para dia 21/22 Janeiro conforme as palavras do General Collin Powell, por mais acontecimentos que lhes vão permitir acabarem com as nossas liberdades e privacidade e […]

  3. […] a suspensão do Posse Comitatus pela Administração Bush/Chenney, está aberta a porta para aquando de mais um ataque do terrorismo interno, leia-se Operação False Flag, como os de 11Set2201, seja decretada a Lei Marcial e os cidadãos […]

  4. […] Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama […]

  5. […] Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama […]

  6. […] vou falando no blog OVigia.Com a abolição do Habeas Corpus, do Posse Comitatus, com leis como a FISA, o Patriot Act, ente outras e outros projectos como o REX 84, os cidadãos dos EUA estão a ver os seus dirietos a […]

  7. […] Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama […]

  8. […] que as camisas castanhas e as camisas negras estão a começar a estar em voga nos EUA, como Naomi Wolf diz, os EUA estão cada vez mais […]

  9. […] ao Schestowitz tive conhecimento de mais uma prova para algo que já aqui havia afirmado, o regresso dos camisas castanhas e negras, a juventude Hitleriana ou como por cá […]

  10. […] Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama […]

  11. […] Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama […]

  12. […] Sturmabteilung – OS “Camisas Castanhas” estão de volta, pela mão de Obama […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: