Porque usa o McDonald’s simbolismo supostamente satânico em Portugal?

Foto0375

Uma vez que não entro, nem nunca comi em nenhuma destas superfícies de comida de plástico, mas sabendo da minha curiosidade sobre diversos temas, um amigo chamou-me a atenção para esta curiosa publicidade nos sacos da McDonald’s em Portugal.

Simbolismo supostamente satânico e ainda por cima com a frase “Eu te Amo”.

A Nova (Des)Ordem Mundial, está aí e em força.

Os mais cépticos podem rir-se, os ateus também, mas nada disso alterará o facto que é amplamente conhecido sobre a utilização de simbolismo e mesmo a forte crença nestas forças e da guerra entre o bem e o mal pelas oligarquias mundiais e sociedades secretas que elas criaram, fomentam e frequentam.

Basta dizer que grande parte dos Presidentes dos EUA, eram maçons, e muitos dos últimos, incluindo candidatos, Republicanos e Democratas, pertencem a sociedades secretas como a Skull&Bones.
É habitual anualmente se reunirem em Bohemian Grove, para aí realizarem diversas cerimónias ocultistas.

Foto0376

25 Respostas

  1. Possivelmente pela mesma razão que outros fazem apologia do uso de facas…
    Só pode ser ignorância.

  2. se não fosses estupido o que gostarias de ser?

  3. O insulto deve-se à falta de argumentos?

  4. não, o insulto deve-se ao teu insulto sobre “apologia do uso de facas”.

    aqui NÃO É FEITO A APOLOGIA AO USO DE FACAS, da maneira como deixaste implicito com essa boquinha idiota!

  5. Apenas não percebo porque é que precisas de uma faca, um canivete deve chegar… Escolhe uma actividade mais pacífica, tipo o jogo da malha.

  6. a idiotice persiste….

    uma faca pode ser do tamanho de um canivete, pelo menos a lâmina, mas um canivete não é adequado para o bushcraft, tal como uma faca de manteiga tb não serve para cortar carne.

    para além disso desde que uma pessoa não tenha registo criminal não deve de ser restringida nos seus direitos.

    não perceber isto é gostar de viver num país, num planeta em que os seres humanos não são respeitados nos mais elementares direitos.

    infelizmente parece que alguns para além de não se importarem com isso, ainda fomentam o medo e a propaganda idiota.

    só falta gritares que somos todos um bando de terroristas! já faltou mais!

  7. Nos Estados Unidos eles também autorizam o porte de armas de acordo com o registo criminal, e é o que todos sabemos… eles passam-se e matam 5 ou 6 de cada vez.

    Uma faca é uma arma, logo não deve ser incentivado o seu uso. Muito menos por mentes pertubadas.

  8. sabes que qualquer instrumento pode ser uma arma, as facasde cozinha que vais ao hipermercado e adquires uma lamina de 20 cm pode ser usada como arma e ninguem diz que nao a podes comprar, nem que necessitas de licença, por isso argumentos desses são completamente desprovidos de sentido.

    na filandia por exemplo eles têm o costume de andar sempre com uma faca, as famosas pukko, ou as mora, e não há incidentes como os que descreves, no canadá as leis não são assim tão mais repressivas e no entanto apesar de ficar logo ali ao lado tb não existe esse tipo de problema, por isso não vejo a logica que usas.

  9. Por alguma razão a Filândia deve ser o país com maiores semalhanças com os EUA, eles também se passam…. e cometem umas locuras. Novamente não deve ser incentivado o uso de armas de fogo ou outras.
    Quanto às facas de cozinha, canivetes e afins são legais em qualquer país do mundo, as outras é que não são.
    Mesmo as armas de caça, apesar de legais, todos anos causam mortes em Portugal.
    No Reino Unido vários jovens são assassinados todos anos devido a facadas.
    Mas gosto de ver que apoias as facas, se fores para o Texas, terra do Bush/Cheney podes ter as armas que quiseres.

  10. sabes isso é um direito constitucional.

    os cidadãos devem poder ter liberdade de escolha e de possuir determinadas coisas, sem que o estado tenha de meter o bedelho, a única regra do estado deve ser verificar se o cidadão comete algum crime.

    não é por criar um estado securitário e policial que o estado vai controlar o que quer que seja, veja-se a lei contra as bebidas alcólicas nos EUA, ainda estimulou mais o seu consumo e criou novos crimes, o excesso de regulação é perfeitamente idiota.

  11. As crianças e os psicopatas não devem brincar com facas, nem com as de cozinha.
    Não estamos no EUA, estamos na Europa, onde existem leis que restringem as armas de fogo e alguns tipos de faca.
    Chamar-se desporto ao bushcraft deve ser equivalente a considerar-se desporto a uma tourada.
    Existem malucos para tudo, inclusive para brincar com facas.

  12. concordo que crianças e pessoas instáveis tenham um maior controlo.

    continuas a desconversar e não há paciencia.

    bushcraft são técnicas de sobrevivencia, sinceramente não sei onde foste buscar essa idiota comparação.

    quanto a ser desporto, só lhe chamei isso para ser mais fácil o entendimento, eu acho que não é bem um desporto mas sim uma ARTE, que bem dominada pode salvar muitas vidas.

    nao perceber isso é que é grave, bushcraft defende a união com a natureza, o convivio, o entendimento entre as pessoas, como tal não sei porque raio estas comparações.

  13. Agora que vais de férias bebe um cházinho que até faz bem com o frio que está, pode ser que voltes mais bem humorado.
    Pratica um desporto mais saudável, de preferência que não envolva armas.

    • obrigado pelo chazinho.

      quanto ao desporto, não se trata apenas de desporto mas de um modo de vida, que por enquanto ainda é possível de levar a cabo, mas pelos vistos e pelo que cada vez mais me é dado a ver, os verdadeiros terroristas, os politicos fantoche preparam-se para acabar com mais uma liberdade.

  14. Quantos centímetros vai ter a lâmina da faca que vais comprar?

  15. Tenho.
    Independentemente do “tamanho” da faca, deve ser proibida a sua utilização.

    • isso são opiniões de gentinha que empranha pelos ouvidos e que gosta de estados securitários que impõe aos cidadãos aquilo que eles podem ou não fazer.

      deves ser dos tais que ainda acreditam que foi o bin laden que atacou as torres e que o JFK foi morto por um maluquinho solitário, mas que no entanto fazia parte da intelligence.

      cura-te e não digas asneiras.

      já agora podes sempre pedir a proibição das facas de cozinha, talho etc etc….

      gentinha como tu é que tira a privacidade e liberdade aos outros.

      have a nice day!

  16. Será que sou a unica a saber que aquele é o simbolo de amor e amizade em linguagem gestual?!
    Ou será que toda a gente decidiu comentar as coisas e dizer mal delas antes de se informar acerca delas?!

    • boas, acredito que possa ser, mas tb tem outras interpretações, como tal deixa a porta aberta a ser interpretado de outras formas.

      já agora podes indicar site com esse simbolo nesse contexto que afirmas?

      obrigado

  17. Bem, julgava que tinha enontrado um sítio de alguma resistência ao que se deve resistir, mas afinal só encontro gente em conflito.
    Ogivia não sei porquê que responde tão mal em relação a uma crítica que é interessante. Acho portanto que podia responder simplesmente. De facto, resistir à América, e depois defender o direito de posse de armas como na América, é … engraçado. Nada digo sobre o assunto, pois pouco sei.

    Há muitos anos que os europeus não usam licenças de armas, e ninguém sentiu isso como falta de privacidade… aliás porque em Portugal,as licenças são concedidas quando os pedidos têm razões razoáveis.
    Pode crer que poupa muitas vidas.
    É preciso ter uma educação e preparação esmerada, para se saber ter uma arma. É preciso uma filosofia. cá por mim se tivesse uma pistola já me tinha morto num dos meus muitos momentos de dor insuportavel – é bom eu não a ter. E será assim para muitos outros. Depois há os doidos capazes de matar outros…
    Não tenho nada a sua concepção das coisas de que o Estado não tenha a ver com nada.
    O estado exerce uma função de poder como ser pai é também um posição e função de poder. A maneira de legitmar e exercer bem esse poder, é ter discernimento sobre o que é bom para os seus filhos – até certo ponto. Dar-lhes uma educação optimal. Os governos e os dirigentes, deveriam ser a mesma coisa. Mas para isso têm que ser mais evoluídos.

    • boas,

      eu não estou em conflito, as picardias que tenho com o mario esperto são mais de gozo entre dois amigos que se conhecem há mais de 20 anos, logo não considero que seja conflito.

      quanto à minha opinião sobre as armas nos EUA.

      a constituição e a bill of rights dos EUA prevêem a utilização de armas pelos seus cidadãos eeu concordo com isso, não para nos andar-mos a matar uns aos outros nada disso, aliás a minha opinião sobre as armas até se limita ao uso e porte de facas/machadas e outras ferramentas que são usadas em bushcraft e técnicas de sobrevivência e não em armas de fogo, embora concorde com a constituição e a bill of rights dos EUA.

      e a razão pela qual fazem parte na constituição e a bill of rights dos EUA a legitimidade de uso de armas deve-se ao facto de se considerar que os cidadãos devem defender o país de inimigos externos e INTERNOS, e os INTERNOS seriam e são aqueles que querem destruir essa mesma constituição e a bill of rights dos EUA, a qual protege os cidadãos de tiranias e lhes concede liberdades e privacidade.

      abraço,

      rjnunes

  18. O artigo no meu blog sobre a NWO, traz-lhe alguma coisa de novo Mário Esperto?

  19. […] Termino com esta chamada de atenção que há mais de 1 ano por aqui fiz relativamente aos estranhos sacos do McDonalds. […]

  20. Aê primo, eles usam essa simbologia por querem que todos a aceitem como coisa agradável, tática do inimigo mesmo, também fiz um artigo sobre o Mcdonald’s, tá bem completão, passa lá no Vigia da TV

    http://vigiadatv.blogspot.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: