Uma pausa para férias…

Pois é hoje chega mais uma pausa na labuta diária, como é meu hábito, durante as férias não se toca nos computadores nem se acede a rede Internet, a não ser que algo extraordinário aconteça, mas segundo o sr Collin Powell, isso deverá ser apenas em 21/22 de Janeiro, ainda temos tempo….

Por agora fechamos para descanso do pessoal😀

Até para a Semana!!!

Deixo-vos no entanto com alguns links para entradas que gostei de escrever e que espelham os meus anseios e gostos e a razão pela qual tenho gostado de actualizar diáriamente este blog.

Powered by ScribeFire.

3 Respostas

  1. […] gostei de escrever e que espelham os meus anseios e gostos e a razão pela qual tenho gostad… leia mais fonte: […]

  2. […] Leia mais direto na fonte: ovigia.wordpress.com […]

  3. “CONTRA A PENÚRIA NO ENSINO SUPERIOR PÚBLICO”

    -> http://www.petitiononline.com/cpesp/petition.html

    Por favor, ajuda a divulgar
    🙂

Deixe uma Resposta

