Temos um novo comediante

São conhecidos diversos comediantes na vida pública deste país, os que fazem disso profissão e os outros que não tendo como profissão a comédia, nos fazem rir de tanta vontade de chorar que nos fazem ter.

Hoje dei de caras com uma piada brilhante do actual ministro das finanças, o sr. Teixeira dos Santos, segundo a TSF «Teixeira dos Santos confessa que governantes foram apanhados de surpresa pela crise».

É ou não é uma piada brilhante?!

E é uma piada brilhante por pelo menos duas razões;

1ª O sr ministro sabia muito bem o que se passava e agora tenta como é hábito do seu primeiro-ministro Sócrates e dele, para explicarem as suas incompetências demonstradas com a total ausência de evolução deste país desde que são governo, vem deitar as culpas para a crise internacional que os apanhou de surpresa.

2ª Esta crise internacional não passa de mais uma golpada de meia dúzia de todos poderosos banqueiros e especuladores a nível mundial com a cumplicidade de políticos de vão de escada, políticos que dependem deles que se limitam a fazer o que lhes dizem para fazer, no fundo corrupção ao mais alto nível.
Se não o fosse como explicar que os mesmos que nos EUA levaram a que a tal suposta crise financeira que tanto apregoam aparecesse, fossem os senhores que aprovaram e pediram leis que a levaram a ocorrer? Como explicar que são os mesmos que a pretendem extinguir? Como explicar que são os mesmos que estão a ser colocados em lugares chave da Administração Obama?

Bem vindos à Nova (Des)Ordem Mundial.

Mais sobre o tema.

Powered by ScribeFire.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: