O Ataque aos nossos direitos por parte da ‘Associação Fonográfica Portuguesa’

https://i2.wp.com/ezee.se/wp-imgs/riaa_assholes_logo.jpgSegundo o DN, os senhores do costume, ou seja os mafiosos que nada produzem, neste caso a AFP «Associação Fonográfica Portuguesa» estará em negociação com os ISP’s com vista a praticar a ilegalidade que o mafioso mór, Sarkozi, em França quer aplicar e que coloca nas mãos destas entidades poderes apenas concedidos aos tribunais.

Ou seja, estes senhore mafiosos querem sobrepôr-se ao direito dos países soberanos com vista a decidirem arbitráriamente quem deve ou não ter acesso à rede internet, condenando os utilizadores a seu belo prazer e segundo os seus caprichos.

Foi contra esta ilegalidade, esta inconstitucionalidade que há tempos lutámos a favor da Emenda 138, mas que infelizmente não teve resultados.

Nos EUA, a máfia mór, RIAA/MPAA, resolveu aplicar a mesma táctica colocando de lado os ataques directos, aos utilizadores e colocando toda a pressãosobre os ISP’s, mas parece que não está a ter muita sorte, especialmete com alguns deles.

Espero que pela UE e especialmente por cá, os ISP’s tenham juizinho e cumpram com as Leis e a Constituição do país, e estes mafiosos que vão mas é trabalhar e deixem de mamar à custa quer dos autores quer dos ouvintes e utilizadores.

Espero ainda que os autores comecem a ser mais independentes e que usem as ferramentas Livres que têm ao seu dispôr e deixem as amarras da máfia.

O que não falta é tecnologia Livre e a rede Internet para os dar a conhecer e para poderem ganhar muito dinheiro com o seu trabalho.

Respeitem os vossos ouvintes/fans que eles respeitarão o vosso trabalho.

Por último uma palavra ao sr Tiago Pereira do DN que parece que não sabe do que fala, mas desde quando é que um utilizador que puxa da rede uma música para ele apenas ouvir o torna pirata?
E senhor Tiago já ouviu falar no contraditório?
Mas o senhor pseudo-jornalista só ouve uma das partes? E os artistas que estão contra a máfia, e os utilizadores da rede?
O senhor pseudo-jornalista não se questiona se esta questão poderá ou não ser ilegal, inconstitucional?

Mais entradas sobre o assunto

Powered by ScribeFire.

Uma resposta

  1. […] o link para o torrent, sim a mesma tecnologia que os senhores da AFP; RIAA; MPAA a UE, o sr Sarkozy e o resto do mundo querem des…, percebe-se porquê, é tecnologia que permite o acesso a informação que mostra como são […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: