Colin Powell e Joe Biden e a bola de Cristal! Avisos a ter em conta para este 2009

https://i1.wp.com/www.geocities.com/nomicrochip/anti_nwo.jpgO General Colin Powell e o Vice-Presidente de Obama, Joe Biden, afirmaram que durante os primeiros 6 meses da presidência/administração de Obama, algo de muito grave iria ocorrer, o General vai mesmo ao ponto de afirmar as datas 21/22 de Janeiro de 2009.

Como é óbvio não sei o que será ou mesmo onde acontecerá tal incidente, mas podemos sempre especular.

Mas não foram só estes senhores que afirmaram que algo iria ocorrer, no espaço de 72horas após as afirmações de Joe Biden, líderes por todo o mundo afirmavam também eles a mesma lenga lenga.

O mais certo é que seja mais uma BlackOp, uma Operação False Flag nos EUA, tal como o 11Set2001 e muitas outras que podem consultar neste link onde reuni algumas delas, incluindo a Operação Gladio que também afectou o nosso Portugal.

É óbvio que se tratará de mais um meio, de através do medo, se
aglomerar a carneirada à volta de um salvador que os levará ainda mais
para o abismo, Obama.

Digo que será o mais certo que ocorra nos EUA, porque durante a administração corrupta de Bush pai passando por Bill Clinton até hoje, se vem preparando o caminho para a destruição da Constituição dos EUA e da Carta dos Direitos, as 10 primeiras emendas à Constituição, bem como tem sido implementada uma cada vez mais sofisticada tecnologia de espionagem dos cidadãos daquele país, através de leis como a ACTA, FISA, TIA Patriot Act, o fim do Habeas Corpus, o fim do Posse Comitatus e a implementação e entrada em vigor após o 11Set2001 do COG «Continuidade de governo» que em conjunto com o protocolo REX84 e a declaração da Lei Marcial pretenderá controlar toda a população usando mesmo campos de concentração, actualmente já existindo mais de 600 por toda a área dos EUA.

Deixo-vos com as palavras sempre elucidativas de Colin Powell e Joe Biden sobre o tema:

http://www.google.pt/search?q=colin+powell+21+22+january+2009&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=com.ubuntu:en-US:unofficial&client=firefox-a

colin powell

joe biden

1981-1992: Cheney and Rumsfeld Practice Secret Continuity of Government Plan, Later Activated on 9/11

REX84 – Campos de Concentração nos EUA

Before 1986: Oliver North Develops Emergency Plan Including Suspension of Constitution, Detentions

COG

A mentira do ‘Aquecimento Global’ – Relatório de 650 cientistas

Codex Alimentarius – Controlo da população através da alimentação

Mais info em HistoryCommons e GlobalResearch bem como no blog OVigia.


Alex Jones’ Infowars.com: Because there is a war on for your mind!

“Australian PM Kevin Rudd – “Nuke strike would make 9/11 insignificant” and other weird warnings”

“Over the last 72 hours there has been a strange melange of cryptic messages leaked from world political leaders about what could be in store for America over the next few months.

These predictions of impending doom come from England, France, Australia and the United States.

Alex Jones’ Infowars.com: Because there is a war on for your mind!

“The problems will always be there and there’s going to be a crisis which will come along on the 21st, 22nd of January that we don’t even know about right now.” Powell told Meet the Press.

Alex Jones’ Infowars.com: Because there is a war on for your mind!

Across the channel from England you have the French Foreign Minister Bernard Kouchner warning the press that he believes Israel will strike Iran before they can develope nuclear weapons completley ignoring the fact that the chief of the International Atomic Energy Agency, Mohammed ElBradei, said that Iran lacks the key components to produce an atomic weapon.

“The devastation that could be wreaked by one major nuclear weapons incident alone puts 9/11 and almost everything else [in] to the category of the insignificant,” Rudd said.

Powered by ScribeFire.

19 Respostas

  1. É assustador ouvir o Colin Powell afirmar com tanta certeza que haverá uma tragédia dia 21/22. Meu caro, temos de estar preparados para tudo.

    Bom ano.

    • boas diogo,

      eu acredito que alguma operação false flag irá decorrer durante o mandato de obama, não sei se a 21 d2 jan 2009, mas que alguma coisa ira ocorrer não tenhamos dúvidas.

      de qq forma estas frases bombasticas inserem-se na politica/agenda da NWO, uma vez que lhes traz dividendos da carneirada sedenta de mais medidas contra a sua liberdade e privacidade com o sonho de que isso os protegerá dos pseudo terroristas criados e mantidos pelos mesmos que lhes vendem o medo.

      abraço e BOM ANO!

  2. Eu acredito que neste século acontecerá uma tragédia.

    Um bom ano de 2009 a todos.

  3. Espero que no dia 21/22 de Janeiro, este tema seja abordado neste blog, para confirmar ou negar a tragédia que vai acontecer.

    Espero que se não acontecer nada, os que repetem vezes sem conta falsas notícias não ignorem simplesmente o facto de não aconter nada.

    • será mencionado não te preocupes.

      eu como já afirmei me limitei a dar a conhecer a pessoas como tu o que o sr colin powell e joe biden afirmaram. apenas isso.

  4. “É óbvio que se tratará de mais um meio, de através do medo, se aglomerar a carneirada à volta de um salvador que os levará ainda mais para o abismo, Obama.”

    E tu ao repetires o que ele dizem, fazes um excelente trabalho de divulgação.

  5. […] Israel e EUA prontos para atacar o Irão? Publicado em Janeiro 1, 2009 por ovigia O desencadear das hostilidades e o quebrar do cessar fogo por parte de Israel quando assassinou 6 militantes do Hamas, organização criada pelos serviços secretos Israelitas, poderá ser apenas a cortina de fumo para atingir um outro alvo e desencadear o tal acontecimento que tanta gente falou, especialmente Colin Powell e Joe Biden. […]

  6. […] Israel e EUA prontos para atacar o Irão? Publicado em Janeiro 1, 2009 por ovigia O desencadear das hostilidades e o quebrar do cessar fogo por parte de Israel quando assassinou 6 militantes do Hamas, organização criada pelos serviços secretos Israelitas, poderá ser apenas a cortina de fumo para atingir um outro alvo e desencadear o tal acontecimento que tanta gente falou, especialmente Colin Powell e Joe Biden. […]

  7. […] mentira em torno da Al-Qaeda é uma das questões ainda hoje sem resposta, apesar de Colin Powell, sempre ele, afirmar logo após os atentados, que seria apresentado ao povo dos EUA, na ONU e aos aliados dos […]

  8. Então ? Já estamos no dia 23 de Janeiro e nada …

    • não se preocupe que se eles o afirmaram é pq vai haver algo ‘grandioso’, para mal de todos nós e da nossa liberdade e privacidade.

  9. […] Uma das quais foi a informação que lhe foi transmitida por um polícia que indica que em todas as esquadras da polícia do Reino Unido está a ser colocada uma pessoa (polícia) para treinar/formar as pessoas que trabalham para empresas privadas que vigiam parquímetros e passam multas, como aqui com os trabalhadores da EMEL, para que essas pessoas muito próximamente possam fazer o trabalho da polícia uma vez que segundo ele, dentro de pouco tempo ocorrerá uma guerra contra a qual as pessoas se irão rebelar, criando o caos, e que a polícia e os militares serão chamados a intervir para dominar esses protestantes não podendo cumprir com as suas tarefas habituais passando-as assim para empresas privadas.Terá a morte de 7 pessoas importantes da Base Nuclear de Minot nos EUA algo a ver com isto?E as afirmações de Bush quando agora se despediu da Casa Branca declarando que a América dentro de pouco tempo seria novamente atacada?!E ainda as de Colin Powell e Joe Biden? […]

  10. […] Colin Powell e Joe Biden e a bola de Cristal! Avisos a ter em conta para este 2009 […]

  11. […] Colin Powell e Joe Biden e a bola de Cristal! Avisos a ter em conta para este 2009 […]

  12. […] que este algo é o tal acontecimento de que falaram Joe Biden (o Vice-Presidente) e o General Collin Powel pouco tempo antes da tomada de posse de Obama?Foreign Embassies Urged to Stockpile Local Currencies […]

  13. […] Pouco tempo antes da tomada de posse de Obama e da sua Administração, o Vice-Presidente Joe Biden e o General Collin Powel afirmam que Obama irá ser testado devido a algo …6º De repente e sem que se esperasse tamanho aparato e tanta conversa bem como propaganda à volta […]

  14. […] Colin Powell e Joe Biden e a bola de Cristal! Avisos a ter em conta para este 2009 […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: