microsoft e a patente do quanto mais hardware usas mais pagas

Os génios da aldrabice de Redmond não param de surpreender, segundo o site computerworld, a empresa condenada, microsoft, apresentou uma patente que segue o lema de “pay as you go” concept.

Ou seja, estamos todos habituados a adquirir um determinado hardware que nos permite correr os programas que necessitamos e ora agora usamos uns ora agora usamos outros, uns pedem mais pela máquina outros menos, os senhores da microsoft lembraram-se assim de mais uma negociata, que para além de lhes trazer mais dinheiro por menos qualidade do produto ainda abre mais a porta à invasão do SEU PC e da sua liberdade e privacidade, por parte da microsoft.

Resumindo, o que os senhores da microsoft querem com esta patente é que o cliente, utilizador dos seus sistemas operativos e outro software, quando estejam a usar mais intensivamente a máquina, PAGUEM MAIS POR ISSO.

Para conseguir essa proeza os senhores da microsoft pretendem estar constantemente, em real time, a vigiar a SUA MÁQUINA E A VER O QUE ESTÁ A CORRER NELA e quando.

É um fartar vilanagem.

Se os utilizadores de software e sistemas desta empresa já hoje são completamente enganados e vigiados através de tecnologias como a DRM e a TCPA, o que dizer desta nova patente?!

Mas será possível que estes utilizadores continuem a ser tão ASNOS? E  a aceitarem tudo o que esta empresa produz?!

Será que não têm respeito por eles mesmos, pelas suas liberdades e privacidade?

Será que ainda não se aperceberam que as máquinas/PC’s que adquirem com software da microsoft nem sequer já são deles?

Um Conselho, usem SOFTWARE LIVRE QUE NÃO VOS LIMITA EM NADA E ONDE CONTINUAM A SER DONOS E SENHORES DOS VOSSOS PC’S E DA VOSSA LIBERDADE E PRIVACIDADE.

Kernel Linux suporta bem mais do que 256 processadores e sem pagarem mais por isso!!!

Experimentem, não custa nada e só têm a ganhar, não acreditem nas histórias mirabolantes da dificuldade de uso, vão a uma qualquer grande superfície e brinquem com os netbooks que têm GNU/Linux instalado e compreenderão o que digo.

Experimentem Debian, Sidux, Alinex, Ubuntu, Kubuntu, Mint, PCLinuxOS, Fedora, FreeBSD, OpenBSD, PC-BSD, DesktopBSD, estes sistemas RESPEITAM-VOS E VOCêS É QUE MANDAM e não uma entidade qualquer, para além disso são LIVRES E GRATUÍTOS, BASTA UM DOWNLOAD.

E parece que o nosso degoverno continua a esbanjar milhões em licenças desta empresa, desta vez foram mais 14 milhões, infelizmente não seguem o exemplo da Estremadura espanhola, do Brasil, da França, Alemanha, China, Filândia, Holanda etc etc, que cada vez mais usam Software Livre.

Wallpapers: Dêem um presente aos vossos computadores – Usem Software Livre

Powered by ScribeFire.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: