Por essa web fora: Maçonaria e sociedades secretas, o cancro que mina o planeta

Algumas entradas em blogs que sigo bem como artigos da TVI e da revista Sábado sobre quem realmente detém o poder a nível global e quem conspira contra a humanidade no sentido de manter o seu poder Ad eternum, construindo para tal uma sociedade de um governo, um banco central, um exército, uma religião, a Nova (Des)Ordem Mundial, ou o Governo Mundial.

“The world is governed by very different personages from what is imagined by those who are not behind the scenes.”

“The governments of the present day have to deal not merely with other governments, with emperors, kings and ministers, but also with the secret societies which have everywhere their unscrupulous agents, and can at the last moment upset all the governments’ plans. ”
Benjamin Disraeli, first Prime Minister of England

Estas sociedades secretas, maçónicas, são as criadoras de grupos que pretendem matar biliões, e escravizar os restantes, grupos como o Clube de Roma, Bilderberg, Comissão Trilateral, CFR entre muitos outros, dos quais muitos portugueses fazem parte.

“Behind the ostensible government sits enthroned an invisible government owing no allegiance and acknowledging no responsibility to the people.”
President Theodore Roosevelt, April 19, 1906

Deixo aqui apenas alguns tópicos dos blogs e notícias sobre o tema, partam em busca do resto, investiguem e vejam porque o planeta se encontra na situação presente e que infelizmente muito irá piorar.
Antes das citações dessas entradas, apenas relembro as palavras do mentor de Bill Clinton o professor Carroll Quigley no seu livro ‘Tragedy and Hope’

Agradeço a todas estas pessoas, uns por nos mostrarem as suas reais faces, aos outros, incluindo estes corajosos portugueses, por nos abrirem os olhos para a verdadeira mentira que nos está a roubar a vida, a liberdade, a privacidade, no fundo tudo aquilo que faz de nós humanos.

“Freemasonry is a fraternity within a fraternity — an outer organization concealing an inner brotherhood of the elect. Before it is possible to intelligently discuss the origin of the Craft, it is necessary, therefore, to establish the existence of these two separate yet interdependent orders, the one visible and the other invisible…The invisible society is a secret and most august fraternity whose members are dedicated to the service of a mysterious Arcanum Arcanorum. Those Brethren who have essayed to write the history of their Craft have not included in their disquisitions the story of that truly secret inner society which is to the body Freemasonic what the heart is to the body human.”

“The CFR [Council On Foreign Relations, New York City] is the American Branch of a society which originated in England and believes national directives should be obliterated and one-world rule established. I know of the operations of this network because I have studied it for twenty years, and was permitted in the early 1960’s to examine its papers and secret records.”
Dr. Carroll Quigley, Professor of International Relations, Georgetown University Foreign Service School, Washington, D.C., author of the epic “Tragedy and Hope“, advocate of one-world government and personal mentor of President William Clinton

Do Portugal Profundo

O domínio quase-absoluto da Maçonaria sobre o poder político português provoca uma sentimento de cobiça e alienação tal que desencadeia até guerras fratricidas, dentro das próprias obediências (irregular e regular). Noutro contexto, teriam de se preocupar com a imagem projectada no exterior, para além da sua política de imposição às instituições públicas e da sociedade civil do dogma da laicismo e da redução ao culto privado. Mas neste, a guerra, as lutas palacianas, a esgrima florentina das lâminas pretas de irmãos vermelhos, negros e brancos.

Apdeites V2

[O autor Michael Crichton disse-o com clareza: “o maior desafio que a humanidade enfrenta é distinguir a realidade da fantasia, a verdade da propaganda”. Eu também acho o mesmo, porque a histeria do aquecimento global tornou-se um exemplo paradigmático do problema que representa a verdade em relação à propaganda. É necessário ter coragem para contestar a verdade “estabelecida”, embora muita gente – incluindo cientistas de renome – veja o assunto das alterações climáticas de forma totalmente diferente, protestando contra a arrogância daqueles que advogam a hipótese do aquecimento global e respectiva relação com as acções humanas.
Como qualquer pessoa que tenha vivido em regime comunista durante a maior parte da sua vida, sinto-me na obrigação de dizer que vejo que a maior ameaça à liberdade, à democracia, à economia de mercado e à prosperidade advem actualmente do ambientalismo ambicioso e não do comunismo. Esta ideologia pretende substituir a evolução livre e espontânea da humanidade por uma espécie de planeamento centralizado (agora dito global).]
Václav Klaus, FT.com, 13 de Junho 2007

TVI, Televisão Independente

A revista «Sábado» publicou uma reportagem em que se afirma que dez dirigentes dos Serviços Secretos portugueses pertencem à Maçonaria. Directores, responsáveis pelo recrutamento, directores de área, directores de recursos humanos e um responsável pelo acompanhamento das fontes dos espiões seguem, todos, a obediência maçónica.

A TVI teve acesso a documentos internos da Grande Loja de Portugal que vinculam o director dos Serviços de Informação Estratégicas de Defesa a este «tronco» da Maçonaria. O chefe dos espiões pertence à «Loja Mozart». Mas também o Grande Oriente Lusitano está bem servido de espiões. Hector Romana director de pessoal do SIS e do SIED pertence à «Loja Universalis» e tem o número de inscrição 2732.

A Maçonaria Portuguesa

Nas principais Lojas Maçónicas portuguesas encontramos:

* Directores dos Serviços Secretos e dos Serviços de Informação da República Portuguesa
* Ministros e Secretários de Estado
* Presidentes de Câmaras Municipais (Lisboa, Oeiras, Santarém, …)
* Deputados e Presidentes da Assembleia da República
* Eurodeputados e outros Diplomatas
* Administradores da CGD, Grão-Pará e UNICRE
* Bastonários das Ordens dos Médicos e Advogados
* Provedor da Santa Casa da Misericórdia
* Reitores da Univ. Moderna

José Maria Martins: José Sócrates um produto Bilderberg / A Actual Crise Económica um produto Bilderberg

Os portugueses têm de saber algumas coisas:
1 – José Sócrates é um homem do Club Bilderberg;
2 – José Sócrates esteve na supersecreta reunião dos bilderbergs em Stresa, Itália, no ano de 2004;
3 – Na supersecreta reunião do Clube Bilderberg em Stresa , esteve também Santana Lopes e Pinto Balsemão;
4 – Nesta reunião foi decidido pelo Clube Bilderberg que Durão Barroso seria o próximo Presidente da Comissão Europeia; que Santana Lopes seria o próximo Primeiro Ministro de Portugal e que, para tanto, seria dissolvida a Assembleia da República Portuguesa; seria feito um ataque ao PSD e que José Sócrates depois seria o próximo Primeiro Ministro de Portugal.
5 – Para tanto o Clube Bilderberg – ligado à maçonaria internacional e sobretudo norte americana , ao grande sistema financeiro internacional, à estratégia dos EUA, aos poderes das grandes multinacionais e serviços secretos ocidentais – contou com o apoio de Mário Soares, de Jorge Sampaio e de Pinto Balsemão e seu Grupo Económico.

Os Bilderbergs são os grandes responsáveis pelo colapso do sistema financeiro internacional, ao promoverem as políticas de especulação financeira, a aposta no mercado de títulos e do imobiliário.

Powered by ScribeFire.

14 Respostas

  1. Não é a WTO que mina o planeta?

  2. Bom post. Tenciono também escrever sobre isto.

    Abraço.

    • boas diogo,
      apenas um pequeno apanhado do que alguns corajosos por essa web fora, nomeadamente em Portugal, vêm fazendo para mostrar as faces do polvo.
      infelizmente tudo o que façamos é pouco, mas por cada mente que se abre, mais hipóteses existem de um dia nos ver-mo-nos livres desta corja.

      abraço

  3. […] dos portugueses que fazem ou fizeram parte desde a Maçonaria ao Bilderberg, sendo que na realidade todos estes grupos são de origem e fomentam os ideais […]

  4. […] o PS ou senhores e senhoras importantes desse partido e muitas das vezes com fortes ligações à Maçonaria, se encontram em situações no mínimo mal explicadas, recorram sempre à teoria conspirativa, às […]

  5. […] Obama é maçon do 32º grau Publicado em Fevereiro 2, 2009 por ovigia Nada que não estivesse à espera, a maior parte dos Presidentes dos EUA pertenceram e peretencem a esta corja. […]

  6. […] de 2008 em Chantilly na Virginia e fez mesmo parte da Lista de Participantes, tal como os nossos Bilderberg cá do burgo, Balsemão, António Costa (PS) e Rui Rio (PSD), claro está que os media mainstream nada […]

  7. […] Por essa web fora: Maçonaria e sociedades secretas, o cancro que mina o planeta […]

  8. […] Por essa web fora: Maçonaria e sociedades secretas, o cancro que mina o planeta […]

  9. […] Por essa web fora: Maçonaria e sociedades secretas, o cancro que mina o planeta […]

  10. […] Por essa web fora: Maçonaria e sociedades secretas, o cancro que mina o planeta […]

  11. […] entrada serve para assinalar que a corja dos aventais está hoje reunida na Fundação de um dos seus irmãos que muitas explicações deve a este País, […]

  12. […] segundo é relativo ao cancro que já por aqui mencionei, a maçonaria que segundo o CM, controla o Supremo Tribunal […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: