Quase 5500 faltas dos senhores deputados.É um fartar vilanagem!

Os senhores deputados desta Republica em decadência durante a actual legislatura já conseguiram faltar por 5445 vezes, isto em 230 deputados.

Segundo o Correio da Manhã, os recordistas são os senhores do PSD (2655 faltas), nomeadamente os senhores Carlos Páscoa Gonçalves, Mário David, José Cesário, mas do lado do PS (2106 faltas) o senhor que tem a mania que é mais democrata que os outros todos juntos, Manuel Alegre é o recordista com 104 ausências.

Claro que todas estas faltas tiveram brilhantes justificações, entre motivos de doença e claro esse motivo fabuloso que cobre sempre tudo, incluindo almoços e jantares em clubes de futebol, que é o de se estar a efectuar trabalho político.

Infelizmente isto só acontece devido ao sistema politico que temos, onde o cidadão não elege deputados mas apenas números para determinado partido que esse sim escolhe a carneirada corrupta que bem lhe apetece.

Duas questões, se isto fosse uma empresa, como era possível funcionar desta forma?
Estes senhores que foram eleitos para servir o cidadão e não se servirem dos cidadãos, não têm a obrigação, até moral, de cumprir com as suas obrigações e deveres?

Powered by ScribeFire.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: