Diga à ASAE para levar os Transgénicos a sério

https://i2.wp.com/homepage.mac.com/juanwilson/islandbreath/2008Year/01-farming/0801-14CornOutBreak.jpgGraças à dica do leitor lusitano, descobri este site português sobre o combate à utilização e disseminação de Organismos Geneticamente Modificados ou OGM/GMO.

Neste site com bastante informação, A Plataforma Transgénicos Fora defende uma agricultura sustentável orientada para a protecção da biodiversidade e do direito dos povos à soberania sobre o seu património genético comum.”

Nele se encontra este grito de revolta e de ajuda, para que a ASAE leve os perigos dos transgénicos a sério.

FAÇA OUVIR O SEU PROTESTO – MANDE UM EMAIL! | Plataforma Transgénicos Fora

2008/12/12 – Se não concorda que a ASAE ponha a dirigir a comissão técnica de avaliação de risco dos transgénicos uma das pessoas que em Portugal mais defende esses mesmos transgénicos, então faça ouvir o seu protesto! Copie o texto abaixo (pode alterar o que entender) e envie-o para os emails indicados. Não se esqueça de pôr o seu nome e nº de BI no final da carta. Se possível, faça cópia para o email da Plataforma Transgénicos Fora (info@stopogm.net) para se registar a dimensão do protesto. E, claro, passe este email aos seus amigos e colegas, para que protestem também! O objectivo é atingir cinco mil envios até ao final de Janeiro de 2009. Todos os emails contam!

Um site internacional interessante sobre o tema saynotogmos «Who’s Afraid of GMOs? Me! – A thoughtful rebuttal to the ‘GMOs will feed the world’ argument and more

Outras entradas sobre este tema aqui n’OVIGIA:

Powered by ScribeFire.

4 Respostas

  1. […] Passados cerca de dois meses recebo também um mail do Grupo Parlamentar do PCP sobre os OGM/GMO do quais havia falado aqui. […]

  2. […] Diga à ASAE para levar os Transgénicos a sério […]

  3. […] Diga à ASAE para levar os Transgénicos a sério […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: