Quem foram os terroristas do 11Set2001?

A falta de provas concretas relativas aos supostos terroristas a soldo de Ossama Bin Laden e da mentira em torno da Al-Qaeda é uma das questões ainda hoje sem resposta, apesar de Colin Powell, sempre ele, afirmar logo após os atentados, que seria apresentado ao povo dos EUA, na ONU e aos aliados dos EUA, leia-se NATO, as provas concretas sobre quem havia cometido tamanha atrocidade.

A verdade é que até hoje nunca saiu daquela administração qualquer documento, e não é credível que o novo falcão Obama, a situação se altere.

A verdade é que quer os nomes dos supostos terroristas quer algumas das explicações que foram dadas como provas não colhem minimamente, sendo pura fantasia.

Entre elas, temos a ausência dos nomes dos supostos terroristas nas listas de vôo, o aparecimento de pessoas, alguns pilotos de companhias aéreas, afirmando que a sua foto e o seu nome haviam aparecido nas listas do FBI dos supostos terroristas, mas eles eram pessoas de bem e pilotos que estavam vivos e a trabalhar, as histórias apresentadas pelos investigadores que haviam descoberto o passaporte de um dos supostos terroristas, nos destroços de uma das torres, isto apesar dos aviões se terem desintegrado e ardido e das supostas altas temperaturas que teriam ocorrido, da descoberta de um passaporte e de uma bandana vermelha usada por um dos pilotos do vôo UAL93 que caiu ou foi abatido na Pennsylvania.

Mas não foram só a este nível que faltara explicações, ainda hoje pilotos de aviões militares e civis, não conseguem explicar como um suposto terrorista que nem um avião monomotor sabia voar, conseguiu efectuar a manobra do Pentágono, ainda para mais quando o espaço aéreo à volta do Pentágono é restrito, ainda para mais relativamente a um avião que tem o transponder desligado, ainda para mais quando o Pentágono tem baterias de misseis terra-ar que deveriam ter funcionado.

Outra questão do milhão de dólares é são as diversas contradições relativas a Bin Laden, desde as imagens e som que analisadas por diversos especialistas não batem certo com as fotografias e outros discursos dele, ou ainda as traduções foram mal efectuadas, ou ainda o caso nunca mencionado nos media papagaios, em que Bin Laden afirma que não foi ele o autor dos atentados.

Um interessante documentário, “zero: an investigation into 9 11”, vem colocar novas questões, uma vez que um deputado do Parlamento Europeu, Guilietto Chiesa, afirma que nesse mesmo Parlamento foi apresentada uma simulação de um ataque à Europa na qual aparece a falar às televisões Bin Laden afirmando que iria atacar a Europa com armas nucleares.

Ou seja, neste momento os efeitos especiais não são usados apenas em filmes mas também na vida real, na mentira, na propaganda.

Podem verificar esta situação no documentário online

E aqui uma versão mais curta apenas com o que indico neste texto.

Zero: An investigation to 9/11

911truth.org ::::: ZERO : Europe for an Independent Inquiry into 9/11 – Report on Brussels

BRUSSELS, European Parliament, 26th February 2008.
Mark Dermul (www.911belgium) reporting.

On Tuesday 26th February, Europarliamentarian Guilietto Chiesa invited his colleagues and the press to attend the screening and debate of the Italian-produced documentary named ‘ZERO, an investigation into the events of 9/11’. Object of the screening was to create political awareness of the faulty official investigation into the events by the 9/11 Commission.

Besides Mr Chiesa, the panel consisted of Japanese parliamentarian Fujita, Dr David Ray Griffin, film distributor Tim Sparke & the director and producers of the film.

Powered by ScribeFire.

Uma resposta

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: