Notícias à Portuguesa – 1,4Milhões de armas ilegais?

O Jornal de Notícias indica que o número de armas ilegais em Portugal deverá rondar o 1,4 Milhões, mas ao mesmo tempo indica que o número ainda vai ser apurado.

Eu compreendo que seja apenas um número indicador, mas se as armas são ilegais, se não existe qualquer controlo sobre elas, este valor de 1,4Milhões é um número atirado quase ao calhas, ainda para mais quando no inicio do artigo se diz que o número de armas legais andará à volta do mesmo 1,4Milhões.

Ou seja, é um número para encher chouriços, ou pior, é um número para fomentar o medo no zé povinho e passar leis idiotas no Parlamento, leis que nada têm a ver com a defesa e segurança dos cidadãos, leis que nada têm a ver com a realidade, leis que se contradizem a elas mesmas, basta ver a actual lei das armas, nomeadamente relativa a armas brancas.

O caso das armas brancas é de bradar aos céus.http://us.st12.yimg.com/us.st.yimg.com/I/csstoreonline_2034_18281306

Por exemplo, caso uma pessoa queira adquirir uma faca como por exemplo a Cold Steel SRK, uma faca de sobrevivência, levantam todo o tipo de problemas sobre a sua aquisição desde que essa aquisição não seja feita em Portugal ou na UE.

Caso se adquire um destas facas a partir dos EUA onde são muito mais baratas, a lei está feita apenas e só para que o consumidor pague centenas de euros em impostos, perca de tempo em papéis de burocracias do tempo da outra senhora e ainda temos a possibilidade de ver-mos negada a sua compra, mas temos de pagar à mesma, perícias da PSP entre outras coisas.

No entanto se o consumidor aquirir uma destas facas ou outra de lâmina ainda maior na UE ou em Portugal, nada acontece, não existe papelada nenhuma a ser preenchida, nada, niente!!!

Posso dirigir-me a uma Decathlon, a uma loja online portuguesa ou da UE e adquirir o que eu quiser.

Ou seja, segurança e defesa dos cidadãos serve apenas e só para desculpa de mau pagador, apenas para fomentar fobias e medos, apenas para criar notícias fantasiosas e populistas, apenas e só para criar taxas e burocracias.

Bushcraft: Últimas sobre as Leis Portuguesas sobre porte e uso de armas brancas

Powered by ScribeFire.

3 Respostas

  1. Mais eu tive a entrada recusada da minha bushman mas na semana passada uma revista de senhoras oferecia uma com tamanho de lamina identica.

    E so palhaços

    • boas pointerman,

      é como digo, as leis portuguesas e mesmo as que por esse mundo supostamente democrático vêem sendo aprovadas, apenas servem para proteger criminosos.

      ab

  2. Boas

    E a prova esta que quanto mais dificuldades as pessoas teem tido na aquisiçao de armas mais o crime tem disparado(o que tem a sua logica sabem que so eles e que as teem e que a malta esta de maos a abanar).

    Grande abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: