Reino Unido cria agência contra a pirataria na Web

Já cá faltava mais um abuso por parte dos senhores do Reino Unido, chamarem a este país e aos EUA actuais democracias começa a ser ridículo.

Depois das câmaras CCTV por todo o lado, do Terrorism Act, das bases de dados de ADN, depois da campanha para bufos, o aumento do tempo de detenção sem culpa formada etc etc, surge agora mais esta ideia!

Estamos bem arranjados com estes políticos de vão de escada.

Como não conseguiram OBRIGAR os ISP’s a denunciar o uso de P2P por parte dos seus utilizadores e consumidores, os senhores todos poderosos, a máfia das multinacionais do vídeo e música travestidas de políticos corruptos, resolveram criar uma agência, com o pomposo e algo enganador nome de Rights Agency, algo como Agência dos Direitos, é interessante que esta gentinha gosta toda muito de usar a palavra Direitos, já a microsoft, Apple e tantas outras com o DRM, também a usam, infelizmente os direitos são sempre os deles e NUNCA O RESPEITO DOS DIREITOS DOS CIDADÃOS.

https://i1.wp.com/www.anomalymagazine.com/wp-content/uploads/riaa.jpg

UK.gov ‘to create anti-net piracy agency’ • The Register

The new regulations will also reportedly force ISPs to collect data on “serious and repeated infringers” that they would have to make available to rights holders in possession of a court order. It’s unclear whether that means providers would be made to keep records of the content shared by committed filesharers.

Powered by ScribeFire.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: