Posicionamento de Satélites Militares em tempo real através do Google Earth

Graças a este interesante post do Mário Gamito sobre o POSAT I, aqui ficam dois links, um para o POSAT I na sua óbrita em tempo real e para alguns dos satélites militares, existe o SkyNET e está sob o Oceano Atlântico, Terminator: I’ll Be Back!!!

posat1

Powered by ScribeFire.

3 Respostas

  1. Pois é, e agora vejam que coincidencia.No Brasil, precisamente no Rio de Janeiro, haverá agora um controle via satélite para evitar a “expansao” das favelas, fora isso,haverá a construcao de um CINTURAO DE CONCRETO e METAL em torno das favelas.
    Fonte o Globo 17.01.2009

    http://oglobo.globo.com/rio/mat/2009/01/16/prefeitura-anuncia-medidas-para-endurecer-combate-expansao-nas-encostas-754025494.asp

    Amigos, eu nao moro há mais de 20 anos no Brasil, porém uma medida deste porte me faz lembrar e muito os Ghetos,Gaza etc…
    O que me parecía absurdo agora esta se tornando realidade,o Big Brother nos olhando pelo satélite e o confinamento da populacao em cativeiros.
    Me corrijam se eu estou errado.
    Com certeza que uma parte dos problemas do rio de Janeiro está concentrado na criminalidade e esta tem grandes raízes nestas áreas porém a ORIGEM destes problemas é que devem ser combatidas e nao as CONSEQUENCIAS.
    Estou feliz de nao morar no Brasil e ter que assistir isto sem poder fazer nada, porém estou triste de saber que estao fazendo isso e o cidadao nao está percebendo.
    Nao se iludam, a criacao de Ghetos cria dois tiposde cidadaos, aqueles DENTRO dos Ghetos e aqueles que AINDA estao FORA dos Ghetos mas DENTRO de um estado opressor, demagogo e incapaz!

    • caro jmna, concordo inteiramente consigo, infelizmente as pessoas são cegas e como não lêem deixam-se enganar com muita facilidade, basta ver a fantochada da eleição de Obama, que não passa de outro Bush e companhia mas que a maior parte das pessoas acha que é o salvador.

  2. eu sou um hack eu vou ataca o banco do brasil no dia 16/04/2012 G-E-R

Deixe uma Resposta

