Osama Bin Laden com o mentor de Obama Zbigniew Brzezinski

Para quem ainda continue a acreditar na propaganda de Obama e da comunicação social que apenas serve como sua transmissora, eis uma foto que nos dias de hoje nunca será apresentada pela comunicação social.

A foto é de 1981 e mostra o então Conselheiro para a Segurança Nacional da Administração Carter, Zbigniew Brzezinski e a sua criação, Ossama Bin Laden.

Com Obama só podemos esperar mais terrorismo de estado.

President Jimmy Carter’s National Security Advisor, Zbigniew Brzezinski visiting ‘his boy’, Osama Bin Laden, in training with the Pakistan Army, 1981.Photo originally scanned from the New York Village Voice. Photo credited to the Sygma/Corbis Agency, Paris.

19 Respostas

  1. Se o Bin Laden é aquele da fotografia, vou ali e já volto.

    Um dado curioso, na Wikipedia (http://en.wikipedia.org/wiki/Zbigniew_Brzezinski) essa mesma fotografia aparece com a seguinte legena “Zbigniew Brzezinski speaking with Pakistani officer holding an RPD”. Nem fazem referência a Bin Laden.

    Dessa forma não há credibilidade que resista.

    • sabes que aquilo é uma fotografia de um jornal, e a legenda está lá, a do Jornal, como tal, sim é Bin Laden e há outras.

      Bin Laden aquando da invasão e mesmo hoje é apoiado pela CIA via ISI, os serviços secretos do Paquistão, como tal ambos estão correctos.

      se em vez de leres apenas jornais e veres televisão começares a ler livros a sério, verás que ficas bem mais esclarecido.

      podes começar por aqui:

      The Road to 9/11: Wealth, Empire, and the Future of America

      Body of Secrets: Anatomy of the Ultra-secret National Security Agency

  2. A história e o percurso de Bin Laden é bem conhecido, ele nunca esteve no exército Paquistanês (não é do país e nem tem a nacionalidade) e é uma pessoa alta (entre 1.90m a 2 m), e pela fotografia não deve ser ele.

    Consultando a Wikipedia, não encontro rigorosamente nada que o coloque no Paquistão em 1981, tenho de concluir que é mais uma especulação deste blogue.

    • se fosse bem conhecido não dizias as asneiras que dizes.

      o site do FBI tem fotos e algumas das suas caracteristicas, incluindo uma que é contraditada pelas famosas imagens apresentadas aquando dos ataques de 11set2001, e que mostram um bin laden que com quase 100% de certeza não é o verdadeiro, incluindo o facto que está a escrever com a mão direita qd no site do FBI é escrito e sabe-se que ele escreve com a esquerda.

      sabes que a wikipedia não tem a verdade toda, e sim ele esteve lá quase desde o inicio da invasão dos sovieticos em 1979, e a CIA através do paquistaõ, ISI, foi para lá 6 meses antes dessa invasaõ com o objectivo de desestabilizar o afeganistão para forçar a invasão da ex-urss, isto afirmado pelo mentor de Obama, e que agora volta à ribalta, o sr Zbigniew, que o afirmou ao jornal LE Monde.

      para variar convinha leres um livrito uma vez ou outra.

  3. Ele nunca esteve no exército Paquistanês, consultei várias fontes de informação, e ele naquela data não esteve no Paquistão.
    Aceita a realidade.

    É tão verdade ele ter estado no Paquistão, como amanhã ser decretada a lei marciar nos EUA.

    As tus fontes não tem credibilidade e erram sempre.

  4. Quando as voltar a encontrar eu coloco um post. Eu não tenho por hábito guardar os links todos.

  5. […] Osama Bin Laden com o mentor de Obama Zbigniew Brzezinski […]

  6. Mario, o esperto. Se você tivesse noção do que você está falando talvez eu te condenaria, mas com certeza você está enganado, pois estive alguns anos no Oriente-Médio quase todo fazendo pesquisas para um livro que sairá em breve. Além de fotos, há dezenas de relatos que provam que o ‘senhor’ Zbig, como é conhecido não só treinou Osama como também voltou outras vezes para algumas “visitas” ao velho amigo. Resta lembrar-te que Zbig nunca foi presidente,mas já fez vários alcançarem a Casa Bramca, principalmente através das Sociedades Secretas Skull and Bones, a mesma de Bush, ah você não sabia!!! eu sei que não….obrigado….al.rafa

    • o mario esperto só vê os media mainstream, ler não é com ele, como tal tem uma visão manipulada da realidade.

      cumprimentos e apareça mais vezes al.rafa

      P.S podemos saber o titulo do livro?

  7. EU NAO TE CULPO MARIO ESPERTO(ÃO), POIS VOCE NAO SABE DO QUE FALA. ESTIVE NO ORIENTE-MEDIO QUASE TODO PARA PESQUISAS SOBRE UM LIVRO QUE ESTA PRA SAIR E NAO SO CONFIRMEI O QUE OVIGIA DIZ COMO TAMBEM QUE ZBIG,COMO É CONHECIDO, VOLTOU VARIAS VEZES APOS O FIM DA GUERRA DO AFEGANISTAO ( A GUERRA DA ATUALIDADE ELES CHAMAM DE GUERRA AMERICANA) EM 1989 PARA ‘VISITAS’ AO VELHO AMIGO. A INFLUENCIA DE ZBIG ELEGEU VARIOS PRESIDENTE AMERICANOS E AGORA ELEGEU OBAMA PARA FUSTIGAR OS RUSSOS E OS CHINESES, HAJA VISTA PARA OS JOGOS DE GUERRA QUE OS EUA FIZERAM NA GEORGIA NA MESMA SEMANA QUE OFICIAIS SE REBELARAM CONTRA O GOVERNO PRO-EUA. NEM UM LOUCO FAZ JOGOS DE GUERRA NUM PAIS VIZINHO AO INIMIGO SEM A INTENÇAO DE INVADIR E SAQUEAR, POLITICA NORTE-AMERICANA NOS ULTIMOS SECULOS…COMO PODE VER VOCE NAO PODE SAIR POR AI DIZENDO QUE TEM FONTES SE NAO SAI A CAMPO NEM PODE PROVAR…MUITO OBRIGADO AO OVIGIA PELA OPORTUNIDADE…

  8. A Mentira do Século, ovigia será um dos primeiros a saborear a vitória da verdade sobre a farça. Hitler? ahh, ele não tinha dinheiro para produzir um dos mais eficazes exercítos da História.Mas, alguem tinha e o fez. Obama vai dar continuidade a este processo. A guerra é um dos mais eficazes meios de domínio, pois o medo orienta as pessoas a obedecerem a quem tem a maior força. A Russia é a bola da vez. Esperem e verão. Abraços…

  9. Ele morreu com 102 anos no Equador. E provavelmente teve duas filhas, morando num abrigo subterrâneo, não é por acaso que muitos nazistas vieram para a América do Sul.

  10. quanto ao livro vou fazer o possível para lê-lo. Tenho tido pouco tempo para analisar tantas matérias de um assunto que muitos acham já esclarecido.

  11. […] Osama Bin Laden com o mentor de Obama Zbigniew Brzezinski […]

  12. gostaria de saber mais sobre brzezinski, para um trabalho universitário. grato!

    • boas diogo,

      o que sei é o que tenho lido em livros, na web e em artigos e livros que ele escreveu bem como documentários.

      se fizeres uma busca aqui no site com o nome dele encontrarás diversa info.

      abraço

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: