Cada tiro cada melro ou como Obama tem olho para escolher a sua equipa!

Como desde há meses venho dizendo, Obama não passa de um fantoche dos senhores da Nova (Des)Ordem Mundial, como é visível pelas suas escolhas e pelas suas acções quando vota leis como a FISA.

Eis mais um exemplo das suas brilhantes escolhas, para além de ter escolhido como Vice-Presidente Joe Biden, um senador com uma longa história de apoio e defesa da RIAA, os gajos da roubalheira de autores lá do sitio, escolhe agora para um dos cargos mais altos do Departamento da Justiça, Tom Perrelli, o advogado favorito da…adivinhem lá, pois claro, RIAA, há coincidências do camandro!

Mas não satisfeito, aproveitou a embalagem e escolheu para mais um cargo do Departamento da Justiça, Neil MacBride, um dos manda chuva da BSA, o braço ‘armado’ para o software lá do sitio, uma espécie de ASSOFT travestida de ASAE, que nutre um especial ódio de estimação por tudo o que diga respeito a Software Livre.

Quer-me parecer que a apresentação sobre a utilização de Software Livre por parte de Scott McNealy vai cair em saco roto, é o sermão aos peixes lá do sitio, mas estes peixes são graúdos.

https://i0.wp.com/i150.photobucket.com/albums/s100/mgarbettjr/pinochi-Obama.jpg

[via boycottnovell]

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. […] e que mostra a continuidade das políticas da Administração Bush/Cheney, das pessoas que vem nomeando para altos cargos do Departamento de Justiça, eis agora mais uma prova em como esta Administração Obama voltará e continuará a persistir nos […]

  2. […] Cada tiro cada melro ou como Obama tem olho para escolher a sua equipa! […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: