O Google passou-se? Todos os sites estão com “Este Web site pode danificar o computador.”

Bom parece que o Google se passou de vez.

Estava eu calmamente a efectuar uma busca sobre a NRA, e reparo na mensagem “Este Web site pode danificar o computador.”, ainda pensei que fosse só deste site, ou do domínio google.pt, mas não, nem é só do site nem é do dominio pt, acontece com todas as buscas que efectuo.

National Rifle AssociationNRA Website Gateway

 – [ Traduzir esta página ]Este Web site pode danificar o computador.

Microsoft Corporation

Este Web site pode danificar o computador. (este ainda se percebe que afirme isto, na realidade estraga mesmo os computadores e especialmente os utilizadores)

Microsoft – Wikipédia, a enciclopédia livre

Este Web site pode danificar o computador.

A partir daqui começamos a ver que existe mesmo problemas😉

www.bsd.org

 – [ Traduzir esta página ]Este Web site pode danificar o computado

The Linux Home Page at Linux Online

 – [ Traduzir esta página ]Este Web site pode danificar o computador.

AH AH!!!! de facto pode!!!

Google

 – [ Traduzir esta página ]Este Web site pode danificar o computador.

google.passado

Powered by ScribeFire.

8 Respostas

  1. Realmente é esquisito, acontece-me o mesmo e estou a trabalhar em Caixa Mágica 12. Será que tenho vírus no Linux? Hum não me parece, acho que alguém consegui “hackear” o google! Temos alternativa? Sim, usa-se o velhinho Altavista http://www.altavista.com

  2. é virus no teu pc, o mesmo se passou comigo mas passei o anti virus e eliminou

    • não digas asneiras jj!!!

      deve ser algum problema na cloud do google🙂 eles tb fazem asneiras…lolllllllll

      @lousado

      nem penses nisso, o meu GNU/Linux está bem blindado….

  3. Também me aconteceu isso, depois fiz logout do minha conta gmail e ficou a funcionar. De todos modos parece que já resolveram o problema.

  4. O mundo não acabou, mas por 40 minutos parecia que sim lol

    • lollll

      não era razão para acabar, existem outros motores de busca, tipo yahoo, dogpile etc…

      no blog do google está a explicação, uma pequenita calinada.

      abs

Deixe uma Resposta

