Estados Securitários:Tiras foto levas 10 anos de prisão

Como ainda achavam que tinham poucas leis idiotas e atentados à privacidade e direitos dos cidadãos através dos milhares de câmaras espalhadas pelo país, os pseudo-politicos do Reino Unido lembraram-se de mais uma.

(…) under section 76 of the 2008 Act and section 58A of the 2000 Act, will target anyone who ‘elicits or attempts to elicit information about (members of armed forces) … which is of a kind likely to be useful to a person committing or preparing an act of terrorism’.”

Ou seja, se alguém tirar uma foto a um agente da lei será algo tão grave que será considerado um acto de terrorismo e como tal será sancionado com 10 anos de cadeia.

Pergunto, vão pois tornar-se livres os abusos policiais já que não se pode nem fotografar nem filmar os senhores agentes?

Para quem ache que a pergunta é exagerada, lembrem-se do cidadão brasileiro que foi assassinado pela polícia no metro de Londres apenas porque ia a correr com uma mochila e de casaco grosso vestido.

A cada dia que passa e baseado em falsidades e guerras criadas a partir de terrorismo interno de estado que conduziu à MENTIRA da “war on terror”, caminhamos para o mundo da Nova (Des)Ordem Mundial, o estado securitário que as elites do dinheiro preconizam.

Powered by ScribeFire.

11 Respostas

  1. Já sabes quando fores ao Reino Unido, não podes tirar fotografias aos polícias…..

    • daqui a pouco nem ao pessoal que se costumava tirar fotos que estão à entrada lá do palácio, não sei se estes tb estarão incluidos!

  2. Lamento, estes não são polícias, são militares.

  3. Os tipos estarão a recear uma reacção muito violenta de parte de muitas pessoas desempregadas. Basta começar.

    • boas diogo,

      creio que essa é sem dúvida uma das razões, e assim a policia pode dar porrada à vontade e é ainda mais um passo com vista a habituar a carneirada a submeter-se à Nova Desordem.

      abs

  4. Olá Vigia, venho-te pedir que te sugiras a ti próprio para ires falar a este programa sobre a NWO: http://tsf.sapo.pt/blogs/maiscedo/default.aspx

    Adorava poder OUVIR-TE “desbobinar” sobre o assunto. Acho que seria muito bom, iria certamente despertar muitas consciências.

    Este Sr. já lá foi: http://mitos-climaticos.blogspot.com/ pelo que acho que tens boas hipóteses…

    Cumps

    P.S. Olha que se não te propuseres proponho-te eu 🙂

    • boas Pedro, obrigado pelo elogio, mas acho que ainda não estou preparado para falar em rádio sobre o assunto, apesar de muito ler de muitos documentários etc, creio que existem melhores pessoas para falar sobre o tema, por exemplo estes dois blogs…. mas seria algo interessante e a considerar, mas daqui a mais algum tempo.

      http://citadino.blogspot.com/
      http://xatoo.blogspot.com/

      qunato ao blog que enviaste, não conhecia e gostava imenso de ter ouvido, parece que é mais um que não aceita toda a propaganda que lhe vendem, será que isso está online?

      abraço

  5. Aquando da entrevista ( http://tsf.sapo.pt/blogs/maiscedo/archive/2007/12.aspx?PageIndex=2 ) ouvi pouco e a TSF ainda não disponibilizava a gravação online.

    Mas lembro-me que gostei do que ouvi: ele DOMINA o assunto e destrói mitos a torto e a direito.

    Fiz uma pesquisa muito básica. Não encontrei a entrevista à TSF mas encontrei esta: http://www.algebrica.pt/deFrente/Default.asp?qp=67

    De qualquer maneira, acho que ele deve ter a gravação…

    abraço

  6. […] Reino Unido tirar fotos implica invasão da privacidade. Posted on Julho 10, 2009 by ovigia Tem havido no Reino Unido, um dos países do mundo em que a Democracia e com ela os direitos dos cidadãos mais têm sofrido […]

  7. […] sociedade securitária tipo ‘1984′ de Orwell Posted on Agosto 2, 2009 by ovigia Já nada me surpreende naquele país, mas hoje quando acedo ao Slashdot e vejo esta notícia confesso que pensei que […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: