Porquê Obama/EUA, porquê UE/NATO?

Porque continua a Administração de Obama a curvar-se continuando a entregar-se e a esconder a tortura?

Porque são os Estados Ocidentais cúmplices dessas actividades ilegais?

Como pode a sistemática perpetuação de tais práticas criminosas sob o lema “guerra ao terror” serem conduzidas pelos mesmos Estados que se clamam os defensores do Direito Internacional e dos Direitos Humanos?

Estas perguntas são feitas pelo escritor e investigador inglês Nafeez Ahmed no seu blog, aconselho a sua leitura….

The Cutting Edge: Torture, Rendition, Terror & Oil: A Primer on “Deep Politics”

These three strands of policy cannot be separated, and to be challenged effectively they must be analyzed and deconstructed holistically. They are integral to a sophisticated international security system, geared to the protection of specific strategic and economic interests, that has been constructed by the US in cooperation with the UK and some EU states after 9/11, but many of whose principles were already in place well before those terrorist attacks.

Powered by ScribeFire.

6 Respostas

  1. […] A prova que são na realidade essa arma geopolítica, encontra-se quer no livro de Zbigniew Brzeziński, The Grand Chessboard, quer nos diversos cenários onde tem vindo a desempenhar essa tarefa, do médio oriente à Europa, como no caso dos conflitos dos Balcâs entre outros, tal como refere e bem o politólogo inglês Nafeez Ahmed Mosaddeq. […]

  2. Segundo as informções lidas…se são os Iluminatis que governam o mundo…e sempre o foram…Obama
    é mais um deles.
    E não queria acreditar no inicio….
    Talvez na esperança de termos um mundo melhor a cada dia.

    Se afinal Somos o que transmitimos….devemos ter Esperança de algo melhor.

    Thelma

  3. é claro q Obama é mais um deles…se vcs pegarem pra ver a arvore genealógica do Obama, vcs veram q ele é primo de 19grau do bush, de num sei qual grau do bill clinton, da madona e de outros muitos q estam na midia(q é toda deles) e q foram politicos influentes na historial mundial…os iluminatis, ou iluminados, ou detentores da luz, existem a mto tempo, eles controlam tudo, e eles passaram por mtas civilizaçoes como egito, grecia, roma, alemanha( eles q criaram Hitler, e inventaram uma serie de desculpas para matarem os judeus afim de reduzir a populaçao mundial), dpois chegaram a inglaterra e por fim aos estados unidos…em 1776 ano da independencia dos EUA eles ganharam ainda mais força para expandir subliminarmente a marca do diabo…do mesmo modo em q os terroristas assumem os atentados, eles mostram em diversas situaçoes a marca do diabo mas subliminarmente…um exemplo mto forte é a lingua inglesa q eles mesmos criaram..a palavra “GOD“ só é escrita assim pois ao contrario ela significa “DOG“ q é CÃO…eles veem isso como uma forma de subliminarmente fazer as pessoas chamarem pelo cão como um deus…outro exemplo fortissimo é o dia 11/9 q lá chamam 9/11 … esse numero (911) significa 9+1+1=11 q é o numero deles pois eles se dizem 1 a mais q deus q pra eles é o numero 10 porque esta escrito na biblia q deus é alfa e omega, e na matematica q os proprios iluminatis criaram alfa e omega significam 1 e 0 formando o numero 10…eles adotaram o numero 11 “q é um a mais q deus“ e é tbm 9+1+1, e vc pode reparar tbm pelo telefone da policia q é nos EUA 911, ou seja, é um prazer pra eles as pessoas nao terem como resolver suas coisas sozinhas e discarem o 911 q é a força maior q sao eles…mas isso nem a propria policia americana deve saber…reparem como eles fazem o numero 911 aparecer bastante mais subliminarmente e diversas ocasioes diferentes, no numero da policia no falso ataque do 11 setembro q lá é 9/11 e nas midias tbm…existe um episódio dos Simpsons q foi ao ar pela primeira vez no dia 11 de setembro (9/11) de 1993 mostrando uma revista na mao da lisa simpson com uma foto das torres gemeas e com um peço estampado na revista q era de 9$…e 9 anos dpois as torres gemes cairam no mesmo dia 11 de setembro (9/11) quase q perfeitamente no horario 9:11 da manha…será q é mera coincidencia?? nao, as torres gemeas significam exatamente o numero 11 e aquilo foi apenas uma pequena oferenda…o numero 11 pode ser visto em diversas imagens como a do Lord Ganesha q tem duas colunas atras dele q significam o 11 q é o portal…eles fazem esses portais a mtos e mtos anos em mtos lugares..exemplos, as torres gemeas, o palacio do planalto q tem esse portal tbm q foi feito com dinhero emprestado por eles, na alemanha eu nao me recordo o nome do monumento mais tem um lá tbm em formato de 11, de portal, e lá esse monumento significa a vitória…e o numero 11 pode ser visto tbm numa marca q eles usam…essa marca é feita com a mao se vc deixar em pé somente os dedos mindinho e indicador…perceba o 11, porque será q bush pai, bush filho, obama, e mtos mas mtos outros usam esse simbolo mtas vezes quando estam em publico??? eles devem ficar rindo dos seus escravos q somos infelizmente todos nós quanto eles se reunem mto secretamente e fazem rituais satanicos desde a decada de 50…nao me lembro o nome do lugar onde ocorre isso mas sao 150 membros mto famosos e a midia só conseguiu invadir a casa uma vez e filmou o ritual…e quando o reporter perguntou a um dono de banco o q ele fazia lá naquela casa e o q aquele ritual significava ele nao respondeu nada sobre o ritual, falou gaguejando e ficou indiguinado pelo homem ter invadido o local…e como o mundo nunca soube nada sobre esses encontros de pessoas tao famoas?? é pq a mídia é deles!!!ele s sabem de tudo, eles sao o olho q tudo ve…como pode-sse ver na nota de 1 dollar a piramide com o olho e a curuja bem escondidinha q sao marcas do diabo…e a curuja esta por toda parte se vc vir uma foto aerea da casa branca vera a coruja, se vc vir o predio do banco do texas verá a corujá…e em diversos outros monumentos…e como a populaçao vai se livrar deles? pra quem agente pode reclamar, se sao eles o poder maior?? todos q governam no mundo só governam pq eles querem…eu sinceramente acho impusivel acabar com eles antes q eles acabem com nós…eles afirmam q o numero ideal para a populaçao mundial é de 5oo.ooo mil habitantes, imagine quando eles botarem isso em pratica…cuidado com o dia 11 de setembro principalmente no ano q vem 2010 q é o ano10 q é deus pra eles, e eles certamente aprontaram algo nesse dia e no ano de 2011 q é o ano deles né!? esses anos 2009 2010 e 2011 q é = a 9+1+1 q é 11 podem ser os anos q eles vao fazer mtas oferendas usando esses numeros!! seria importante q as pessoas pelo menos se concientizacem q eles realmente existem..mas acho dificil detelos pois mtos q bateram de frente com eles por causa dessa coisa diabolica deles morreram,,,eles querem diminuir a populaçao mundial e criar uma Nova Ordem Mundial aquilo q vc escuta dos presidentes dos EUA a mto e mtyos anos “A New World Order”..preste atençao nas datas e veja por si mesmo coisas q estam sendo maquinadas agora por eles aconteverem nesse proximos anos nessa data chave q significa mto pra eles…

    • boas,

      eu tento ver as coisas com mais lógica possível e tentando verificar factos, numeralogia, apesar de saber que a oligarquia a tem muito em conta, não é o meu forte, prefiro verificar as acções destes senhores.

      cumps,

  4. isso e macumba

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: