Estados Securitários: ebay bane comércio de cutelaria no Reino Unido e Irlanda

Segundo a BBC o site de leilões online ebay do Reino Unido e Irlanda, prepara-se para banir/proibir a venda de facas online, segundo eles serão as facas consideradas ilegais.

Já por diversas vezes aqui me insurgi contra esta vertigem legislativa que esta gentinha toda anda a produzir, e que não faz qualquer sentido.

Ou melhor, só fará sentido do ponto de vista de quererem destruir de uma vez por todas quer o Direito quer as Liberdades e Garantias dos cidadãos, construindo o tal Estado Securitário que tantas vezes menciono.

Alguma alminha inteligente da política e dos legisladores, sim sei que isto é um oximoro, poderá me informar qual a diferença de perigosidade de um cutelo de cozinha e uma faca de sobrevivência ou de Bushcraft usada por uma pessoa desiquilibrada?

A resposta é que não há diferença alguma, são ambas perigosas na mão de alguém deste tipo, no entanto um cutelo ou uma faca de cozinha de qualquer tamanho pode ser adquirida em qualquer lado, uma faca de sobrevivência ou de Bushcraft para praticar uma actividade ao ar livre, está cheia de merdas destas pseudo-leis.

Ou seja, alguém que é honesto, que nunca cometeu um crime, que é equilibrado e que pretende apenas usar uma peça de cutelaria para uma actividade ao ar livre como o Bushcraft e Técnicas de Sobrevivência, é considerado culpado até prova em contrário.

Esta maneira de ver as coisas vai totalmente contra o Direito Ocidental, onde uma pessoa é considerada inocente até prova em contrário, mas parece que esta gentinha que anda para aí a legislar pretende inverter o ónus da prova e considerar-nos todos CRIMINOSOS, tipo MINORITY REPORT.

Façam-me um favor VÃO TODOS PRÓ RAIO QUE VOS CARREGUE! Cambada de corruptos e vendidos!

Quanto à CARNEIRADA habitual que por aí anda, vejam lá mas é se acordam e se deixam de novelas e futebol e começam a defender os vossos direitos e não se deixam intoxicar pelos media vendidos que por aí vão espalhando a semente do medo, medo esse infundado.

Powered by ScribeFire.

About these ads

3 Respostas

  1. Antes de mais tenho de dizer que sou contra facas e armas de fogo.
    Ninguém proibiu a venda de facas, tenho a certeza que quem precisa delas para a sua actividade normal terá acesso a elas.

    Não sei o que é “uma pessoa equilibrada”, será que uma pessoa que acredita em videntes é equilibrada? Será que quem escreveu que no dia 21 de Janeiro iam aplicar nos EUA a lei marcial é equilibrada? Tenho dúvidas, mas tenho a certeza que andar a brincar com facas é perigoso.

    • sempre a asneirar!

      muitos presidentes dos EUA nomeadamente Reagan recorriam a videntes, acho que tb não deveriam ter um arsenal nuclear à disposição!

  2. Eu não gosto de supositórios nem de chicos espertos.
    E falando em gajos equilibrados, temos o caso recente daquele cigano, desculpem, cidadão exemplar com direita a voto pertencente a uma minoria étnica historicamente perseguida, e que depois de ter cumprido pena por homicídio (com certeza pena ligeira como manda o politicamente correcto…) sai em liberdade e mata à facada o infeliz do condutor que lhe buzina no transito.
    Dada a – actividade normal dos ciganos – é andarem armados (quanto mais não seja em parvos) eles podem continuar a comprar no ebay, mais não fosse pela justificação cultural e a já mencionada perseguição histórica a dito povo nómada cheio de boas qualidades

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: