Al Gore o Hipócrita defensor do ambiente

Após a propaganda mentirosa veiculada pelo seu pseudo-documentário sobre a tanga do Aquecimento Global, este senhor do Clube de Roma resolveu implementar algumas medidas na sua mega mansão com vista supostamente a reduzir os gastos energéticos.

A realidade é que os gastos SUBIRAM quase 10%.

A sua mansão no Tenesse, Nashville consome algo como 213210 KWh de energia, suficientes para dar energia a uma média de 232 casas por mês, fazendo com que gaste cerca de 20 vezes mais que uma normal casa de um cidadão dos EUA.

Após as mudanças para se tornar ‘mais amigo do ambiente’, esta é para rir se não desse vontade de chorar, a sua mansão passou a gastar mais 17768KWh por mês.

A média anual de uma casa normal nos EUA é de 11040KWh.

Este mentiroso hipócrita que à pala da mentira descarada que é o Aquecimento Global ganhou um óscar, um Grammy e ainda o Prémio Nobel da Paz, e consegue através das palestras para divulgar toda esta pesudo-ciência arrecadou ainda 100 Milhões de dólares.

https://i1.wp.com/educate-yourself.org/glw/Al%20Gore%20protest%20table450w13mar07.jpg
  1. A mentira do ‘Aquecimento Global’ – Relatório de 650 cientistas

  2. A propaganda do Aquecimento Global preparada desde 1961

Tennessee Center for Policy Research

The
Tennessee Center for Policy Research, a Nashville-based free market
think tank and watchdog organization, obtained information about Gore’s
home energy use through a public records request to the Nashville
Electric Service.

[via karel donk]

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. […] Estes senhores já nem têm vergonha de esconder os seus intentos, já os afirmam à boca cheia, o que só pode ter um significado, já estão na última fase da construção da Nova (Des)Ordem Mundia, com um governo mundial, um banco mundial, um exército mundial, uma religião satânica mundial, com um único resultado, a NOSSA ESCRAVIDÃO e a matança de milhões até atingirem aquilo que por eles foi defendido através do Clube de Roma, no seu livro de 1972, The Limits to Growth, e claro para isso contam com as mentiras do costume, guerras que criam, terrorismo que criam e fomentam, e a MENTIRA suprema, a FALSIDADE do Aquecimento Global. […]

  2. É reconfortante verificar que há cada vez mais pessoas a analisar correctamente os factos!
    Parabéns,
    Ecotretas

    • boas,

      infelizmente ainda somos poucos e os que existem não chegam ainda aos canais privilegiados do mainstream, os quais se limitam a vender as tretas dos costume.

      nem sequer os cientistas que contrariam as fantochadas cientificas têm sido ouvidos qto mais nós, mas lá chegaremos, esperemos é que não seja tarde demais, é que os biliões que se gastam a vender esta mentira poderiam ser melhor empregues em meios de despoluição e desenvolvimento de África e de na prevenção da morte de milhares de crianças todos os dias, devido a algo tão simples como água potável.

      abç

  3. […] quem sou eu para negar as evidências vendidas por tão ilustres vendedores de banha da cobra como Al Gore entre […]

  4. […] Al Gore o Hipócrita defensor do ambiente […]

  5. […] Al Gore o Hipócrita defensor do ambiente […]

  6. […] fim da guerra do Vietnam, sendo um dos seus instigadores), já para não falar do mais recentes (Al Gore e a mentira conveniente, bem como Martti Ahtissari), esta decisão do comité vem assim legitimar exactamente aquilo que […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: