Ministro Italiano pede Nova (Des)Ordem Mundial

No encontro dos países mais ricos, ou mais ladrões, depende do ponto de vista, o ministro italiano das finanças Tremonti, pediu uma Nova (Des)Ordem Mundial para a economia, claro está com a desculpa da crise.

Reparem no discurso deste senhor e nas palavras que sublinho, estas são as palavras chave que se tiver-mos com atenção, todos os dias as ouvimos através dos media complacentes e coniventes com toda esta situação, usam-nas para nos convencerem através de autênticas lavagens ao cérebro, de que é isto que precisamos e que é este o caminho a trilhar.

E as plavaras são, Nova Ordem Mundial, Objectivo, Jornada/Caminho, Crise Global, Reformas, Evitar medidas de Proteccionismo, Negócios sem fronteiras, ou seja, o livre comércio, que apenas beneficia os grandes e poderosos..

The Raw Story | G7 sets sights on ‘new world economic order’

“A new world economic order might seem rhetorical,” he told reporters. “But it is a true goal we should be aiming towards… today right here in Rome we’ve embarked on a very significant journey, both technical and ethical.”

The Raw Story | G7 sets sights on ‘new world economic order’

The global crisis “has highlighted fundamental weaknesses in the international financial system and that urgent reforms are needed,” the statement said.

The Raw Story | G7 sets sights on ‘new world economic order’

“The G7 remains committed to avoiding protectionist measures, which would only exacerbate the downturn, to refraining from raising new barriers” to business across borders, the joint statement said.

É sempre assim o plano que estes senhores traçam desde há seculos, denominado plano das 3 fases.

Na primeira fase cria-se uma terrível crise, seja ela monetária, económica ou mesmo de terror, através de atentados terroristas de estado (11Set2001, 7Julho2005; Operação Gladio), as já tão famosas Operações False Flag.

Na segunda fase espera-se que os cidadãos se indignem e peçam medidas a quem de direito.

Na terceira fase aplicam-se as medidas que já estavam planeadas antes de se proceder à primeira fase, as medidas que para sempre mudarão o estado de coisas, as políticas que nos escravizarão e nos tirarão as liberdades, direitos e garantias que todos como seres humanos legitimamente defendemos e que nos são garantidas pelo simples facto de ter-mos nascido, de ser-mos seres humanos.

Estes senhores já nem têm vergonha de esconder os seus intentos, já os afirmam à boca cheia, o que só pode ter um significado, já estão na última fase da construção da Nova (Des)Ordem Mundia, com um governo mundial, um banco mundial, um exército mundial, uma religião satânica mundial, com um único resultado, a NOSSA ESCRAVIDÃO e a matança de milhões até atingirem aquilo que por eles foi defendido através do Clube de Roma, no seu livro de 1972, The Limits to Growth, e claro para isso contam com as mentiras do costume, guerras que criam, terrorismo que criam e fomentam, e a MENTIRA suprema, a FALSIDADE do Aquecimento Global.

Termino esta minha indignação com a recomendação de alguns livros.

  1. Sobre o 11Set2001
  2. Sobre terrorismo de estado na Europa
  3. Sobre as políticas antes e pós 11Set2001
  4. Os livros de John Coleman, existem em versão PDF na web
  5. E os muitos e bons artigos do site do Professor de Economia da Universidade de Ottawa, Michel Chossudovsky, onde para além dele também escrevem entre outros, Peter Dale Scott, F. William Engdahl.
  6. E ainda o blog do escritor e investigador britânico, Nafeez Ahmed Mossaddeq

Powered by ScribeFire.

4 Respostas

    • boas lusitano,

      já tenho e já li, mas s do john coleman são muito melhores, já para não falar da escrita que é infinitamente superior, a do Estulin é meio caótica.

      abc

  1. São os teus amigos do Bildeberg outra vez a trabalharem na sombra?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: