Serviços Secretos dos EUA matam médico Iraniano que desenvolve antitoxina?

Segundo o site do Professor Michel Chossudovski, o economista da Universidade de Ottawa, o médico Iraniano a viver nos EUA, Dr. Nasser Talebzadeh Ordoubadi, que tem vindo a desenvolver antitoxinas para combater armas biológicas e reconhecido internacionalmente pelo seu trabalho terá morrido em condições misteriosas numa prisão dos EUA onde estava detido por acusações nunca provadas de envolvimento em lavagem de dinheiro e patrocinio de terroristas do médio oriente.

Antes de morrer terá afirmado a um dos seus advogados que a sua vida corria perigo e que deveria mudar de nome e pedir a mudança para outra prisão.

De acordo com algumas pessoas, a possível descoberta por parte do Dr Nasser de uma antitoxina que pudesse ser viável no combate às armas bioquímicas tornaram-no num alvo a abater e a ser muito criticado e sofrendo diversas acusações por parte dos EUA, um dos países com maior desenvolvimento deste tipo de armas que são ilegais segundo a convenção de Hage.

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. Certamente não foi o primeiro nem será o ultimo, infelizmente. Este tipo de noticias não passam na tv, seria bom pra ver se aqueles que se limitam a ver noticias na tv abrem os olhos.

    • boas rui,

      tens razão infelizmente estas ‘miudezas’ não são importantes para os media da nova desordem mundial, preferem continuar a lavar o cérebro ao pessoal.

      abc

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: