Descendentes de Geronimo processam Skull and Bones

A Skull&Bones é uma das mais secretas e elitistas sociedades dos EUA, a sociedade secreta por excelência da Universidade de Yale, dela fazem e fizeram parte Presidentes dos EUA e candidatos à Presidência, casos dos Bush, John Kerry entre outros.

Diversas livros têm sido escritos sobre esta sociedade e neles é mencionado que na cripta na Universidade de Yale que lhe serve de lugar de iniciação, se encontram diversos artefactos lago macabros, um deles seria a caveira do grande líder Indio Apache, Geronimo.

Na comemoração do centésimo aniversário da morte de Geronimo os seus familiares, através do seu bisneto, Harlyn Geronimo resolveram processar a Skull&Bones e seus membros pelo alegado roubo dos restos mortais do seu bisavô.

Um dos fundamentos para tal será uma carta escrita por um dos membros da Skull&Bones que descreve o roubo dos restos mortais, suspeita-se que tenha sido Prescott Bush o avô do anterior Presidente Bush.

O processo nomeia ainda Obama e Robert Gates, segundo o bisneto de Geronimo para demonstrar que não estão a brincar e que querem ver a situação esclarecida.

Powered by ScribeFire.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: