Acredite se quiser: Queda de OVNI antes do caso Roswell e Descobertas arqueológicas no Iraq?

Só ontem lendo um dos diversos livros que encomendei na excelente livraria online Bookdepository, os quais nos chegam sem ter-mos de pagar portes, descobri que haviam relatos de uma eventual queda de um OVNI numa pequena cidade do interior dos EUA em 1897, em Aurora no Texas.

O livro é o “Alien Agenda” de Jim Marrs que aqui menciono

Mais info sobre o tema aqui

Este caso ao contrário de outros tem particularidades bem interessantes, teve diversas pessoas como testemunhas da queda, a notícia foi relatada com todos os pormenores no jornal da cidade e o tema na altura nem gerou pânico, nem grandes comentários, as pessoas da cidade seguiram a sua vidinha pacata de sempre, tendo mesmo enterrado o suposto ocupante no cemitério da dita cidade, o qual consideraram que não era deste mundo mas que de qualquer forma segundo os mesmos teve um enterro Cristão.

Segundo a notícia publicada no jornal, no dia 17 de Abril de 1897 um objecto voador terá embatido num moinho do qual teria resultado a sua queda e explosão, libertando com isso diversos destroços os quais eram de um metal que consideraram estranho tendo ainda encontrado o seu ocupante que se encontrava queimado mas que afirmam não “pertencia a este mundo”.

Hoje encontrei no youtube um pequeno documentário sobre o tema.

Header image

Em relação ao vídeo abaixo tentei obter o máximo de informação sobre o que lá é dito, o que seria interessante a ser verdade e teria muito a ver com mais uns quantos livros que adquiri sobre o tema da Suméria e do tão falado planeta Nibiru, que teria chocado com um enorme planeta cujo nome era Tiammat e que teria dado origem ao nosso planeta Terra o qual teria capturado a lua de Tiammat, Kingu o que explicaria alguns dos problema sublinhados por diversos cientistas sobre o facto da nossa lua ser mais antiga que o planeta Terra.

Segundo o mesmo, cerca de 12 de Junho de 2006 durante uma patrulha de rotina a sitios antigos do Iraque, membros do US Army’s 260th Quartermaster Battalion, fizeram a descoberta do que alguns supostamente afirmam ser a maior descoberta arqueológica de todos os tempos, a qual foi rápidamente transferida para a base aérea de Talil e depois levada para Londres onde teria sido reunida uma equipa secreta de linguistas para analisarem o achado.
O achado segundo o que é dito nesse vídeo seriam placas num metal que brilhava escritas em sumério que indicariam que estariam previstos dois dilúvios, o que ocorreu conhecido da história de Noah/ Utnapishtim, e um futuro dilúvio para o qual essas placas teriam informação de data e de como construir uma suposta nova ‘arca’, que seria uma nave espacial.

Tudo isto seria interessante e enquadrar-se-ia em 3 pontos, o primeiro a história do autor Zecharia Sitchin o qual desde há mais de 30 anos que afirma que o que está e vem sendo traduzido das placas de barro escritas em sumério sobre os Deuses Sumérios/Akkad/Babilónios e posteriromente da Tora e da Biblia, os Annunaki/Nephilim, deveriam ser vistos como tendo na realidade existido e não como mitos, os Deuses seriam extraterrestres do planeta Nibiru, o tal 12º Planeta que tem uma órbita de 3600 anos à volta do sol e os quais teriam através do seu cientista máximo EA/ENKI, enviado à terra, criado o Homem, ADAPA/ADAMU através de tecnologia de manipulação genética usando para tal os seres que habitavam a terra nessa altura e genes dos proprios Annunaki.

Segundo ponto, seria interessante à luz da Maçonaria, e do seu começo, através da história ainda hoje não compreendida da criação dos Templarios e da sua investigação no tumulo de Salomão.

O terceiro ponto e tudo ligando, seria o interesse das actuais sociedades secretas na obtenção destes conhecimentos (não nos podemos esquecer que quer o regime NAZI quer sociedades como a Skull&Bones e os acontecimentos de BOHEMIAN GROVE, têm tudo a ver com secretismo e rituais secretos muito antigos), e que para tal teriam criado esta guerra não só com fins momentários e de imperialismo mas também com o fim de obter mais informação arquelógica directamente do berço da Humanidade.
Iraque, Irão, Siria, Israel são actualmente os locais onde antes floresceram a Suméria, Mesopotamia, Akadia, Babilonia, Pérsia e por fim toda  a história Biblica e da Tora.

A propósito encontrei este interessante artigo num jornal online Canadiano, Researchers suggest Iraq war was centrally motivated from an Extraterrestrial-inspired religion

On or about June 12, 2006, during a routine patrol of ancient sites in southern Iraq, members of the US Army’s 260th Quartermaster Battalion made what some are calling “The greatest archaeological find of all-time.” Quickly transferred to nearby Talil Air Base, the find was brought to London where a panel of Near Eastern scholars and linguists were assembled to analyze it. Almost two years later, many panel members are upset. They say the US and British governments have reneged on an …

According to investigative scholars, the pre-emptive attack against Iraq was part of a timetable to fully establish a “New World Order” by no later than the year 2012, with the expected formal return of “Aryans” as “inspirers” of the New  World Order timetable. Investigative scholars argue that, the false allegation of Weapons of Mass Destruction in Iraq, or even oil, was not the main reason for invading Iraq. If this is the case, no amount of persuasion will get the elite supporters of an apparent “cult religion”
to back down from their eventual sought goal. According to Canada’s scholarly Centre for Research on Globalization, U.S. elites have
already consolidated a military build-up in the Persian Gulf, toward a reportedly sought pre-emptive war against Iran, that would also
reportedly use “tactical” nuclear weapons. In the apparent view of the prevailing U.S. elites, the prospects of global nuclear war, is a necessary step to reclaim their Extraterrestrial-inspired religious-political “homeland” centred on Iraq and Iran, as the prospective centre of a New World Order. U.S. Secretary of Sate Condoleeza Rice notably says “Iran is the single challenge facing U.S. foreign policy.”

[via agoracosmopolitan]

Iraq’s Ancient Treasures Lost and Found – TIME

Nobody at the Iraqi National Museum in Baghdad knows exactly how the three stolen Sumerian tablets got all the way to Lima, Peru. All authorities in Lima told Iraqi museum officials was that the three tablets, more than 2,000 years old and each small enough to hold in the palm of one’s hand, were found roughly a year ago in the luggage of an American traveling in the country and seized at the airport.

Powered by ScribeFire.

6 Respostas

  1. O seguinte site tem temas interessantes:

    -> http://www.realidadeoculta.com/
    🙂

  2. Recomendo a leitura (Terra Papers):

    -> http://www.ls1media.com/terra.zip
    🙂

    • boas lusitano, obrigado pelas dicas.

      de qualquer forma tenho 4 livros para ler😉 e agora estou a ler uma critica a eles, gosto sempre de leres os dois lados, só assim posso decidir por mim ehehehe😉

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: