Acredite se quiser: Galactica na ONU, teria Werner Von Braun razão?

Depois de ler esta entrada do blog browserd, sobre a Galactica na ONU, fiquei a pensar se terá de alguma forma a ver com algo que há bastante tempo tinha lido sobre o que terá dito um dos genios que levou os EUA ao espaço, o professor Werner Von Braun, que depois de ter sido cientista NAZI e trabalhado nas V2, através da Operação PaperClip que levou muitos cientistas NAZIS para os EUA, acabou à frente do Projecto Espacial dos EUA.

Segundo li em diversos sitios, incluindo livros sobre OVNIS/UFOS/NWO, a Dra Carol Sue Rosin, que foi a porta voz do cientista e que é consultora de diversas empresas relacionadas com investigação espacial bem como membro e testemunha do The Disclosure Project, pouco tempo antes da sua morte Von Braun lhe terá afirmado que estava bastante preocupado com a ideia de se colocar armas no espaço, que para além de serem destabilizadoras e gerarem enormes conflitos, iriam também ser demasiado caras.

Ele pediu-lhe para ela ser a sua porta voz e tentar educar os decisores para evitarem esses erros, o objectivo seria banir as armas espaciais.

Segundo Carol Rosin ele terá contado que existiam outros planetas e outros seres, bem como das conspirações governamentais para manter a sua existência secreta.

E é neste ponto que as coisas se tornam interessantes, segundo Von Braun, apesar de não haver qualquer dado que ele tivesse conhecimento sobre agressões de outros seres ao Planeta Terra, um dia seriam apresentadas aos cidadãos deste planeta falsas provas de ataques ou preparações de evasões extraterrestres apenas com o fim de justificar a criação e presença de armas no espaço, bem como os exorbitantes gastos nestas.

A justificação para o gasto em armas iria aumentando até ao climax final da mentira sobre um suposto ataque ao Planeta por parte de outros seres extraterrestres.

Começaria com a Guerra Fria, depois para justificar o controlo e ataque a países considerados perigosos, seguir-se-ia o estado em que estamos hoje, Terrorismo Global através de Operações False Flag e por fim, uma ameaça espacial inventada.

O interessante em tudo isto é que na realidade nós podemos observar muitos destes temas actualmente, quer o terrorismo de Estado, quer através da mentira do Aquecimento Global, agora chamada de Alterações Climáticas por forma a poderem justificar tudo e para todos os lados.
Não deixa de ser curioso que um livro publicado em 1967 cujo título é The Report From Iron Mountain [2], por muitos considerado um estudo organizado por um painel de cientistas a soldo do governo dos EUA, afirme que para os governos manterem o controlo sobre uma cada vez maior população mundial, que guerras ou substitutos credíveis de guerra terão de ser levados a cabo e criados para que os governos mantenham o seu poder e controlo.

Mas não era apenas guerras que este relatório propunha, também dava indicações que poderiam ser usadas outras mentiras, como poluição e alterações climáticas fora de controlo bem como a ameaça de seres extraterrestres.

Cosmic Deception: The Hoaxed Alien Invasion Scenario

As immense as that game is, there is a bigger one: Control through fear. As Werner Von Braun related to Dr. Carol Rosin, his spokesperson for the last 4 years of his life, a maniacal machine – the military, industrial, intelligence, laboratory complex – would go from Cold War, to Rogue Nations, to Global Terrorism (the stage we find ourselves at today) to the ultimate trump card: A hoaxed threat from space.

To justify eventually spending trillions of dollars on space weapons, the world would be deceived about a threat from outer space, thus uniting the world in fear, in militarism and in war.
Since 1992 I have seen this script unveiled to me by at least a dozen well-placed insiders. Of course, initially I laughed, thinking this just too absurd and far-fetched. Dr. Rosin gave her testimony to the Disclosure Project
before 9/11.
And yet others told me explicitly that things that looked like UFOs, but that are built and under the control of deeply secretive ‘black’ projects, were being used to simulate – hoax – ET-appearing events, including some abductions and cattle mutilations, to sow the early seeds of cultural fear regarding life in outer space.

[via educate-yourself – Dr Steven Greer – Disclosure Project]

Podem ver diversos testemunhos de ex-militares, agentes da intelligence etc sobre o tem UFO/OVNI, neste documentário do projecto Disclosure.

Outros vídeos interessantes e com legendas sobre o tema do controlo Humano por parte da Nova (Des)Ordem Mundial, deixados pelo amigo Lusitano.

> http://www.youtube.com/watch?v=15kFjL3W_Zo

-> http://www.youtube.com/watch?v=dN44jorxLiI

-> http://www.youtube.com/watch?v=58znMMJS7r8

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. […] haver qualquer dado que ele tivesse conhecimento sobre agressões de outros seres ao Planeta Terra, um dia seriam apresentadas aos cidadãos deste planeta falsas provas de ataques ou preparações de …apenas com o fim de justificar a criação e presença de armas no espaço, bem como os exorbitantes […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: