Assassinos por medida que respondiam apenas a Dick Cheney

Não é propriamente novidade que quem mandava na Casa Branca, na Administração Bush filho, era o vice-presidente Dick Cheney.

Também não é totalmente novidade para mim que o JSOC para além da Blackwater eram a guarda Pretoriana do regime, aliás o mesmo JSOC já foi diversas vezes acusado de usar Operações False Flag no Iraque para destabilizar ainda mais o país.

O que de alguma forma para mim é novidade foi Seymour Hersh, um jornalista dos EUA e vencedor de Pullitzer afirmar que está a fazer investigação para um livro mas que jaá tem dados que mostram que o JSOC, fazem parte de um grupo de operações especiais que levariam a cabo assassinatos e que apenas responderiam perante Dick Cheney.

Nem sequer perante os Chefes do Estado Maior, nem perante o secretário da defesa Robert Gates, apenas reportavam a Dick Cheney.
Nem o Congresso sabe o que se passa.

t r u t h o u t | Seymour Hersh Describes “Executive Assassination Ring”

“Congress has no oversight of it. It’s an executive assassination ring essentially, and it’s been going on and on and on. Just today in the Times there was a story that its leaders, a three star admiral named [William H.] McRaven, ordered a stop to it because there were so many collateral deaths.

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. […] EUA suspeitos de serem terroristas onde quer que estes estejam, ainda para mais quando se sabe do círculo de assassinos do qual hoje se tem conhecimento e que eram controlados pelo ex-vice-presiden…, exactamente com o objectivo de matar inimigos dos neocons e restante canalha do Complexo […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: