Tim Osman, nome de código de Bin Laden na CIA – Fuga de Tora Bora com ajuda dos EUA

Cerca de seis meses antes da invasão da ex-URSS ao Afeganistão em 1979, durante a Administração Carter, esta através do seu Conselheiro de Segurança Nacional, Zbigniew Brzeziński, levou a cabo uma operação da CIA para desestabilizar esse país.

Segundo o mesmo Zbigniew Brzeziński numa entrevista ao jornal francês Le Nouvel Observateur, essa entrada da CIA seis meses antes no Afeganistão teve como principal objectivo forçar a invasão da ex-URSS no Afeganistão, levando assim o bloco de leste a ter o seu próprio Vietnam.

Na realidade e segundo palavras do agora conselheiro e ideólogo do actual Presidente Obama, Zbigniew Brzeziński, a criação do movimento terrorista muçulmano, os mujaheddin, que lutaram contra as forças invasoras da ex-URSS com total apoio, formação e equipamento da CIA foram criados com um objectivo bem mais amplo, serem uma arma geopolítica dos EUA.

A prova que são na realidade essa arma geopolítica, encontra-se quer no livro de Zbigniew Brzeziński, The Grand Chessboard, quer nos diversos cenários onde tem vindo a desempenhar essa tarefa, do médio oriente à Europa, como no caso dos conflitos dos Balcâs entre outros, tal como refere e bem o politólogo inglês Nafeez Ahmed Mosaddeq.

É em toda esta história que entra Ossama Bin Laden, que a partir de certa altura se torna o principal asset/bem/quadro da CIA e principal figura da guerrilha Afegã do actual conselheiro de Obama Zbigniew Brzeziński.

Na verdade Bin Laden é bem mais que um simples terrorista/guerrelheiro mujahedin, ele descende de uma riquissima família saudita, uma das mais poderosas desse país com fortes ligações e negócios com a familia Bush nos EUA, familia Bush desde há muito ligada à intelligence dos EUA, o pai Bush foi director da CIA antes de ser vice-Presidente na Administração Reagan.

Ossama Bin Laden, era e é Tim Osman, o seu nome de código na CIA.
Bin Laden nunca deixou de pertencer à CIA, só assim se explica que semanas antes dos atentados de 11Set2001 este tenha estado em tratamento no Hospital Americano no Dubai e que tenha recebido a visita de uma importante figura da CIA.

Também não deixa de ser interessante que a wikipedia faça o reencaminhamento da página de Tim Osman para o link de Bin Laden, as páginas são exactamente as mesmas, apenas os links diferem.

Na realidade a Al-Qaeda sempre foi apenas e só uma BASE DE DADOS dos guerrelheiros mujaheddin, é aliás o que quer dizer al-qaeda, tal como afirmou o antigo secretário dos Negócios Estrangeiros, Robin Cook.

A ficção que os media mainstream criaram à volta deste nome nunca correspondeu à realidade dos factos, os supostos terroristas, os guerrelheiros mujaheddin nunca se dominaram nem antes nem agora por terroristas da al-qaeda, este nome apareceu e foi a partir daí que quer a intelligence dos EUA quer os media o começaram a usar e a ligar a atentados terroristas e supostas células, apenas e só quando após os primeiros atentados ao WTC nos anos 90 e com o apoio do FBI, para levarem a cabo o julgamento de uma das figuras envolvidas, tiveram de criar um nome para essa entidade misteriosa que levaria a cabo atentados terroristas um pouco por todo o mundo.

Que melhor nome do que a Base de Dados – Al Qaeda – que haviam criado antes, com os nomes de todos os guerrelheiros Afegãos na luta contra a ex-URSS.
Ainda para mais e tendo em conta que os serviços secretos dos EUA e Reino Unido através da NATO haviam continuado a treinar, formar e abastecer, bem como a transportar para outros cenários, como os Balcâs, esses mesmos guerrelheiros, assim chamados quando dá jeito aos EUA/UK/NATO ou ainda chamados de Terroristas quando se pretende atingir outro tipo de objectivos.


Seymour Hersh about Osama & Al ‘Qaeda’s Afghanistan escapes


Tim Osman aka Bin Laden

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. By the way… «Developer of 9/11 Site Seeks Aid»
    http://tinyurl.com/daagj2

    • mais ainda?

      esse chulo recebeu muitos milhões do seguro, ainda por cima só tinha seguro contra ataques terroristas há muito pouco tempo, deve ser bruxo😉
      isto realmente é a roubalheira em toda a linha.

  2. Ainda não vi mais do que chulos e roubalheira por tudo quanto é sítio! É demais!!!! grrrrrrr!

    • por isso é que qd me dizem que sou anti-americano respondo que o problema não está no povo americano/EUA tal como cá o problema não é do povo português mas sim das oligarquias/cleptocracias que nos desgovernam.

      aliás muita da informação e critica que escrevo neste blog relativa aos EUA se deve a norte americanos que vêem lutando contra a corrente.

  3. […] a invasão do Iraque e Afeganistão servem o projecto descrito por Zbigniew Brzezinski no seu livro The Grand Chessboard relativamente ao dominio da EuroAsia por parte dos EUA por forma a controlar o petróleo e com ele o […]

  4. […] Tim Osman, nome de código de Bin Laden na CIA – Fuga de Tora Bora com ajuda dos EUA […]

  5. […] tenho muito mais a acrescentar ao que já escrevi sobre este tema e outros semelhantes, limito-me a constatar que mais uma vez os interesses de Portugal não são bem defendidos por quem […]

  6. […] não faltam, invasões de países para vos protegerem dos ‘terroristas’ que eles mesmos criaram, operações / atentados false flag como os do 11Set2001 nos EUA, de 7Julho2005 no Reino Unido, […]

  7. Estou levantando informações sobre este assunto. Sempre desconfiei, mas não possuia evidências. Acompanhando vídeos e blogs, estou ma atualizando. A idéia de atentado terrorista a fim de justificar uma guerra ao terror, com grande apoio e sem limites, ao custo de milhares de vidas, por mais absurda que pareça, deve ser avaliada e verificada. Coincidências tão amplas não existem. Por outro lado, é estranho que a própria nação que sofreu este atentado ainda não atentou para estes aspectos, ou se atentou, insiste em se omitir. Isto precer um neo-nazismo americano. Antes adoutrina da “america para os americanos”, agora buscam a nova doutrina: “O MUNDO para os americanos”

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: