Adeus Mário!

https://i2.wp.com/art4linux.org/system/files/blue+space+-1024x768.jpg

RIP MÁRIO GAMITO!

Apesar de não conhecer o Mário Gamito pessoalmente, gostava imenso de ler as dicas que ele ia dando no seu blog, o Mário era um grande admin, tive oportunidade de trocar alguns mails e comentários com ele a propósito do livro que estava a escrever sobre admin de sistemas FLOSS.

Por isso e mesmo não o conhecendo, foi com enorme choque que li a notícia do seu desaparecimento!

A toda a sua família, as minhas condolências!

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. Eu não tive o privilégio de o conhecer.

    As minhas condolências para toda a família.

  2. É sempre muito triste quando uma vida se perde e ainda por cima, creio, que seria um homem em plena maturidade, na chamada meia-idade. Logo, ainda com muito para dar e receber.
    O que mais me faz confusão é que pôs termo à vida, pelo que me parece (lá teria as suas razões), mas ao mesmo tempo foi muito cruel para o filho que dizia adorar.
    Estas coisas a mim causam-me muito desconforto, sobretudo quando há tanta gente que sofre tanto física como psicologicamente e não faz isto. Chamo-o de egoísta pelo acto cometido e fico com um nó na garganta pelo filhote! Por ele, não devia!!😦

Deixe uma Resposta

