vídeo: Energias Limpas

A propósito de um link gentilmente enviado pela Paula Pereira, deixo aqui um vídeo interessante sobre novas energias e porque não faz sentido continuar a sustentar o nosso desenvolvimento em tecnologias extraordinariamente poluentes e caras, e que mantém o status quo dos mesmos de sempre, os grandes interesses da economia do petróleo e energia nuclear.

As energias são mais uma forma de manter na obscuridade e controlo todos nós.

Sendo que na realidade e se existisse vontade, à muito que já teríamos energia abundante, não poluente e barata.

E o mais ridículo é que com grande certeza já existe a tecnologia, até porque grande parte da teoria para se consegui-la, vem desde o século XIX através de uma das pessoas mais brilhantes que este planeta já conheceu, o Sérvio mais tarde cidadão dos EUA, Nicola Tesla.

Tesla foi um dos revolucionários contribuidores no campo da electricidade e do magnetismo, a ele devemos a Corrente Alternada «AC».
Mas Tesla não ficou por aqui, imaginou mesmo algo como a Internet que hoje conhecemos, ao imaginar uma rede à volta do planeta baseada em energia eléctrica que através de microondas para além de alimentar o planeta de energia também permitiria comunicações.

Existem diversas vozes que indicam que os EUA e a Russia ao longo dos anos tem vindo a desenvolver tecnologia baseada nas teorias de Tesla, há mesmo quem afirme que os EUA já possuem tecnologia capaz de gerar uma infinidade de energia baseada no campo magnético terrestre e que esta tecnologia está a ser adoptada a aeronaves.

Um dos projectos que o afirmam  e tem vindo a investigar este tipo de afirmações relativas a projectos secretos dos EUA, é o The Disclosure Project do médico Steven Greer, o qual se dedica ainda a tentar obter informação e detalhes sobre os diversos projectos sobre UFO’s em que as diversas Forças Armadas dos EUA estão envolvidas.

Dois projectos relativos ao desenvolvimento e descoberta de novos tipos de energia são o The Orion Project e o AERO2012

Aqui fica o documento enviado para Obama sobre estas investigações

Energias Limpas Zeitgeist

Powered by ScribeFire.

9 Respostas

  1. Waw! Ainda não tinha digerido totalmente toda a informação e, as usual, aqui ficam todas as implicações.
    Fantástico!
    Tomara que chegasse às pessoas, ao cidadão comum, toda a panóplia de informações e interligações que o “capital” esconde.
    Ou antes, tomara que o cidadão comum deixe de ser “cego” (porque cego só é aquele que não quer ver) o que afinal está bem patente por todo o lado – tudo o que homem tem de bom esbarra no pior que ele tem para oferecer à comunidade – a gula, a ganância!
    É este espírito primitivo, mesquinho, ainda tão enraizado na humanidade que tem e deve acabar – porque a humanidade pode, toda ela, ter uma vida digna, desde que os recursos e toda a riqueza gerada, sejam melhor aproveitados e melhor distribuídos a bem de todos, não apenas de alguns e seus monopólios.
    Este é, enfim, o alerta de Michio Kaku, quando fala na perigosa transição da civilização 0 (em que estamos) para a civilização 1: http://tinyurl.com/86r7ks

    thks!😉

    • infelizmente muitas das coisas que serviriam a humanidade bem e nos fariam evoluir têm estado fechadas a 7 chaves, para beneficio de uns quantos.

  2. É mesmo! A arrogância, o egoísmo de todos esses poderá culminar no fim trágico de todos. Esperemos que não… esperemos que a sensatez e novos paradigmas nos conduzam à evolução.

  3. Mais um faits-divers, para entreter o pessoal: Scientists in possible cold fusion breakthrough – http://tinyurl.com/c5zekh

    Cá é mais bola…!
    Bom fds!🙂

    • por cá é jogos estranhos, quer de futebol, quer de compadrio, quer de pseudo política.

      não é só o Brasil que têm uma região a que chamam Pantanal, cá é o país inteiro.

  4. Se não fosse sério… seria hilariante no mínimo, tal como esta cena do apagão com hora marcada.
    Por mim, a essa hora se estiver já em casa, prometo que a minha alegre casinha vai ser a mais iluminada da zona (“come to the light children”!) e só lamento não estar tempo para uma feijoada à transmontana, para compensar o CO2 necessário às plantas…

    Entretanto, cá vai outra falácia que já me tinha esquecido de mencionar, embora já a tenha guardada há uns tempos no meu baú (cortesia do JPG/Apdeites) : http://www.msnbc.msn.com/id/23694819/
    Burros, otários que somos andámos a substituir lâmpadas baratinhas e mais amigas do “ambiente” por outras amigas dos «pulhíticos»! Há coisas fantásticas, não há?!
    Bom fds!🙂

    • ola pp, realmente interessante link, não fazia ideia disso.

      The amount is tiny — about 5 milligrams, or barely enough to cover the tip of a pen — but that is enough to contaminate up to 6,000 gallons of water beyond safe drinking levels, extrapolated from Stanford University research on mercury. Even the latest lamps promoted as “low-mercury” can contaminate more than 1,000 gallons of water beyond safe levels.

      como sempre compreende-se que não existam soluções perfeitas mas o problema maior é que com quase toda a certeza se em vez de gastarem biliões em investigação da tanga para apenas ‘provarem’ o que políticos dizem, como o caso do AGlobal, mais valia usarem parte desse dinheiro para desenvolverem soluções bem mais amigas do ambiente!

      ab e BFDS

  5. As únicas soluções à vista para as corporações e marionetas (pulhíticos) são sempre as mesmas – ganhar o mais possível enganando o maior número de otários.
    Hás-de reparar que os estudos são sempre encomendados aos mesmos e por grandes somas de dinheiro. Por cá se vê como é.
    O bolo (erário público) já está devidamente partilhado, num clico vicioso e viciado.
    Sem ética e sem justiça como controlar isto?
    O conhecimento e pensamento crítico só não chegam, pois apesar da informação ser abundante (há ainda que a procurar e filtrar) não chega a todos e as Defesas dos Consumidores (por cá é um bom guia: http://www.netconsumo.com) também não chegam a tudo e na maioria das vezes é infrutífera a sua acção sem a participação de todos, pois sem – todos – a Justiça faz orelhas moucas.
    Bom fds.😉

  6. zeitgeist ruleia!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: