Obama ligado a esquema fraudolento de comércio de CO2 – yes they can!

Tenho escrito sobre toda a mentira à volta do tão apregoado Aquecimento Global que vem sendo promovida por grupos tão ‘distintos’ como o Clube de Roma, Trillateral Comission, CFR, Bilderberg entre outros bem como por políticos ligados a esses grupos, como o tão famoso aldrabão Al Gore mas também a marioneta da ‘mudança’ o sr Obama.

Hoje leio por incrivel que pareça, na FOX, que o sr Obama, para além de fomentar a mentira, seguindo assim as directrizes dos seus donos, tem ainda interesses particulares neste campo.

Anos antes de ter chegado à Presidência dos EUA, Obama ajudou a fundar uma empresa que negoceia taxas de CO2 a qual agora sai beneficiada através de legislação de tributação dos limites de CO2.

Obama foi funcionário da Joyce Foundation, a qual atribuiu cerca de $1.1M de dólares cruciais para a formação do projecto privado Chicago Climate Exchange.

É este projecto que agora controla todo o mercado de taxas de carbono na América do Norte, mas que possui outros interesses a nível global e que irá ser beneficiado pela legislação da taxação de carbono que Obama está prestes a assinar.

Mas não é só Obama que está por dentro destes interesses também Al Gore tem interesses no Chicago Climate Exchange.

A empresa de investimento de Al Gore, a Generation Investment Management é uma das maiores detentoras de acções do Chicago Climate Exchange.

Nem só de figurões da política esta mentira e negociatas estão cheias, delas também faz parte um senhor de nome Maurice Strong, o qual foi
Secretário Geral  da Conferência do Ambiente e Desenvolvimento das Nações Unidas em 1992, o conhecido «Encontro do Rio de Janeiro» e
Secretário adjunto de Kofi Annan durante as negociatas de Petróleo por comida.

Ainda segundo o artigo da CanadaFreePress, Strong é uma das principais figuras do mundo subterrâneo das alterações do clima e um dos principais arquitectos do protocolo de Kyoto.

Este é mais um exemplo de como não podemos acreditar na bondade das propostas de figuras de diversos meios, desde ONG’s às Nações Unidas, as quais na grande maioria das vezes têm agendas precisamente contrárias aquilo que aparecem abertamente a defender, ou qunado defendem algo como por exemplo neste caso o AGlobal o fazem partindo de agendas pré-estabelecidas e que em nada beneficiam a Humanidade.

[via truthseeker e prisonplanet]


Obama Years Ago Helped Fund Carbon Program He Is Now Pushing Through Congress – First 100 Days of Presidency – Politics FOXNews.com

Obama Years Ago Helped Fund Carbon Program He Is Now Pushing Through Congress
While on the board of a Chicago-based charity, Barack Obama helped fund a carbon trading exchange that will likely play a critical role in the cap-and-trade carbon reduction program he is now trying to push through Congress as president.

Obama’s involvement in Chicago Climate Exchange–the rest of the story

Gore, self-proclaimed Patron Saint of the Environment, buys his carbon off-sets from himself–the Generation Investment Management LLP, “an independent, private, owner-managed partnership established in 2004 with offices in London and Washington, D.C., of which he is both chairman and founding partner. The Generation Investment Management business has considerable influence over the major carbon credit trading firms that currently exist, including the Chicago Climate Exchange.

[update: Obama Intimately Tied To Carbon Trading Scam]

Powered by ScribeFire.

12 Respostas

  1. Então, a tua opinião é de que o aquecimento global é uma mentira? A controvérsia é se este aquecimento é provocado pelo Homem, mas o aquecimento existe!
    Segundo, citar a Fox News, como uma fonte de informação fidedigna é pura cegueza.
    Terceiro, o programa de troca de CO2 não é uma fraude, simplesmente não tomou o rumo que se pretendia.
    Enfim..

    • boas filipe,

      sim por tudo o que tenho lido e pelos dados que tenho visto o planeta não está mais quente do que em outras épocas bem mais remotas com muito menos gente e até antes da revolução industrial, aliás até já houve períodos bem mais quentes.

      se pegares por exemplo no pdf a que faço referência podes ler algo como, e repara que esta entrevista é muito equilibrada.

      The graph shows the University of Alabama at Hunstville (UAH) monthly temperatures for the lower Troposphere, taken by satellite since 1979, proving that Al Gore’s “global warming” ended in 1998. From January 2007 until May 2008, the temperature decrease has been .774° C, which is larger than all of Gore’s hyped global warming for the entire 20th Century, which was only .6° C.

      eu não cito apenas a fox, cito-a porque me pareceu relevante uma cadeia maintream e que apoia a mentira ter um artigo que a contraria, mas o artigo não apareceu primeiro na fox mas sin no canadafreepress.

      o programa de co2 é mais que uma fraude é um embuste, perpetrado por interesses muito pouco recomendáveis, como se pode constatar do artigo.

  2. Só citas as fontes que dizem aquilo que pensas, assim não estás a ser honesto.

  3. Caro Filipe, vá ao wikipedia ver quais são as percentagens de gases de estufa.

  4. […] a propósito da entrada que escrevi sobre as ligações mal explicadas entre Obama, Al Gore entre outros a projectos/institutos e empresas relacionadas com as taxas de carbono, encontrei mais […]

  5. […] pale in comparison to President Obama’s largest power grab to control production: the proposed Cap and Trade program. If that passes, the President will have the power to close down your business mid-year if you […]

  6. […] quero ver o que os mentirosos Al Gore, Obama e companhia irão inventar e como os media mainstream irão tratar a questão, ou melhor, como irão dar o dito […]

  7. […] senhores, embora não sejam os únicos, Obama e Al Gore estão metidos em negociatas idênticas, têm a distinta lata de usarem uma mentira propagada pelo mundo inteiro por forma a poderem vir a […]

  8. […] planeta, não contentes com o que têm roubado preparam-se agora para usar as mentiras de Al Gore e sua corja, sobre o suposto aquecimento global, para poderem roubar mais um […]

  9. […] Os autores do documentário infelizmente cometem um erro ao afirmarem no título que Al Gore não é uma pessoa má!Obama ligado a esquema fraudolento de comércio de CO2 – yes they can! […]

  10. […] E claro o chamado ‘Aquecimento Global’ e o tal combate ao CO2, onde mais uma vez já começam a aparecer os milionários, como é o caso do mentiroso patológico Al Gore, bem como George Soros entre outros, inclusive o vencedor do Prémio Nobel da Paz deste ano, o fantoche mor Obama. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: