Entrevistado um dos autores do estudo sobre explosivos nas torres do WTC na TV dinamarquesa

Há dias tinha mencionado um novo estudo levado a cabo por diversos cientistas quer dos EUA quer Europeus que demonstram a presença de materiais altamente explosivos/energéticos por deflagrar nos escombros dos WTC, torres 1,2 e 7, esta última ruiu, ou mais precisamente sofre uma demolição controlada, cerca de 7 horas após as torres 1 e 2 o terem sido.

Se as explicações oficiais são completamente desmentidas em relação às torres 1 e 2, mesmo em documentos oficiais, como o relatório do NIST e da FEMA, mais ainda o são relativamente à torre 7, a qual não sofreu o embate de nenhum avião e sobre a qual a FEMA afirmou que não encontrava nenhuma explicação concreta que explicasse a sua queda.
Tão dificil estava arranjar uma explicação oficial que esta só demorou 7 anos a ser engendrada, e digo engendrada porque a explicação oficial não tem em conta diversos factos ocorridos e que são visiveis nas imagens da sua queda, nem tem em conta as leis da física, nomeadamente as Leis da Conservação do Momento.

Desta vez pelo menos na Europa e no país de um dos cientistas que elaboraram durante 18 meses esse estudo, um dos principais canais de televisão bem como diversos meios de comunicação entrevistaram e noticiaram o estudo que coloca mais uma vez em causa a explicação oficial que tem mais buracos que um queijo suíço.

O estudo foi apresentado numa publicação cientifica e foi revisto antes da sua divulgação por diversos pares, como é explicado neste artigo.

O dinamarquês , foi entrevistado no canal 2 da TV dinamarquesa, aqui fica o seu testemunho com legendagem em inglês.


A danish scientist Niels Harrit, on nano-thermite in the WTC dust ( english subtitles )

Escusado será dizer que nos EUA os media mainstream nada disseram e claro por cá, também nada se ouviu, é mais importante saber que cachorro irá ter o homem das duas faces e sua família, Obama.

Convém ainda frisar que em Portugal temos um jornal que faz sucessivamente desinformação relativamente a este tema, como já demonstrei nesta entrada Resposta a artigo do jornal 24Horas

Powered by ScribeFire.

5 Respostas

  1. Belíssima entrevista do cientista dinamarquês.

    Merecia ser legendado em português.

  2. […] Demolition Hypothesis” após a publicação dos estudos que já mencionei aqui no blog, Entrevistado um dos autores do estudo sobre explosivos nas torres do WTC na TV dinamarquesa, os editores e activistas dessa página renomearam-na e retiraram todos os links para o recente […]

  3. […] Demolition Hypothesis” após a publicação dos estudos que já mencionei aqui no blog, Entrevistado um dos autores do estudo sobre explosivos nas torres do WTC na TV dinamarquesa, os editores e activistas dessa página renomearam-na e retiraram todos os links para o recente […]

  4. […] Entrevistado um dos autores do estudo sobre explosivos nas torres do WTC na TV dinamarquesa […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: