JN e Elisa Ferreira – A Desinformação dos nossos media e a falta de vergonha do PS

O JN tem um artigo sobre a candidata fantoche, às eleições Europeias e à CMPorto, que esteve no encontro Bilderberg de 2002, Elisa Ferreira, que é um exemplo acabado de parcialidade e de pura desinformação e manipulação de informação.

https://i1.wp.com/www.delegptpse.eu/pspe/cms/imagens/deputados/DEP41077428caaa6.jpg

Atentemos pois, para o título e para a informação do restante artigo.

Elisa Ferreira: “Sinceramente eu quero vir para o Porto”, é com este título que a desinformação começa, no entanto se ler-mos o artigo encontramos duas situações gravíssimas e que são o mais importante do artigo e como tal deveriam-lhe dar o título.

Senão vejamos, segundo o artigo a candidata do PS à CMPorto tem duas afirmações de bradar aos céus e que num país não adormecido e democrático deveria abrir jornais e dar azo a muita discussão e como epílogo deveria levar prontamente à desistência da candidatura da senhora quer à CMPorto quer ao Parlamento Europeu.

A senhora Elisa Ferreira, segundo o JN, tem a distinta lata de afirmar em alto e bom som que não passa de uma candidata fantasma nas listas do PS ao Parlamento Europeu, uma vez que E promete que só vai ao Parlamento Europeu “dar o nome”.

Mas não se fica por aqui a pouca vergonha que estes políticos de vão de escada já nem se preocupam em esconder, segundo o mesmo artigo esta senhora terá afirmado “Pintaram os bairros, mas esqueceram-se de vos dizer que o dinheiro é do Estado, é do PS”, diz.

Em que país estamos nós a viver em que uma candidata fantasma a duas importantes eleições, uma candidata do maior partido actuamente no Governo, tem a distinta lata de se apresentar como tal e ainda de CONFUNDIR O ESTADO PORTUGUÊS COM O SEU PRÓPRIO PARTIDO?!!!

Como é possível que isto não faça aberturas de telejornais e não seja primeira página, como é possível que o título do artigo fuja completamente a estas questões?
Ainda acreditam que os media deste país são imparciais e que informam os cidadãos?

Powered by ScribeFire.

2 Respostas

  1. Deveria a bem da verdade ter publicado o desmentido que o JN fez a propósito disso pois depois de ouvirem a gravação viram que a candidata Elisa Ferreira não tinha afirmado que “o dinheiro é do estado, é do PS”. Foi também publicado um pedido de desculpas no Jornal de Negócios pelo seu editor. Mas concordo consigo: como é que neste país estes pedidos de desculpa públicos dos jornalistas não fazem abertura de telejornais.

    • boas, nao coloquei porque nao soube do desmentido.

      de qq forma se nao o disse deve de o ter pensado, uma vez que a sua postura de candidata na europa e para o Porto mostra o pensar da senhora.

      cumps

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: