Ferreira Leite na Grécia a convite do grupinho mafioso Bilderberg

[update 0: Esqueci-me de mencionar que o 'nosso homem na Europa' como chamou Kissinger a Durão Barroso, também é aguardado no encontro mafioso, mas não só também a rainha de Espanha e da Holanda]
[update 1: Hoje a notícia também aparece no jornal Económico, onde é dito que também o Ministro da Economia Manuel Pinho estará presente, presumo que Sócrates seja controlado pela Mafia de outra forma!]

[update 2: já existe uma lista dos mafiosos, ainda que traduzida pelo google a partir de um site grego, nela confirmam-se os nomes da máfia portuguesa presente e já aqui divulgada]

[update 3: a m*** do costume….Francisco Pinto Balsemão, Portugal (former Prime Minister of Portugal), Manuela Ferreira Leite, Portugal (Portuguese economist and politician)

Manuel Pinho, Portugal (Minister of Economy and Innovation), estranho é o senhor durão barroso não constar dela! hummmm, será que vai ser corrido da presidência?!! A lista completa aqui]

Hoje o amigo Lusitano enviou-me através dos comentários uma notícia e um link muito interessante, segundo a Lusa/Diário Digital Manuela Ferreira Leite foi convidada para a reunião anual do grupo mafioso Bilderberg este ano a decorrer na Grécia.
O encontro terá lugar no Hotel de 5 estrelas, Nafsika Astir Palace Hotel em Vouliagmeni.

Não desista somos todos precisos
Não desista fale connosco, que nós não ligamos nada ao que diz, limita-mo-nos a seguir as ordens do grupo Mafioso Bilderberg.

aqui escrevi sobre a reunião do ano passado nos EUA, onde estiveram presentes os presidentes das CMLisboa e CMPorto, António Costa e Rui Rio.

Vai ser interessante observar em quantos meios de comunicação e em quais esta notícia aparece, será interessante também saber se o putativo engº Sócrates lá vai estar.
Para convidarem a senhora isso quer dizer que ela pode bem ganhar as eleições.

Não deixa de ser interessante que no site do PSD, haja apenas uma alusão à sua participação no encontro da máfia internacional, embora não mencione o nome do grupo, limitando-se a indicar que se trata de um encontro internacional, como se fosse ali falar com uns tipos porreiros e com bons propósitos.

Quais serão as novas políticas assassinas que estes senhores se preparam para continuar e implementar cada vez com mais rapidez e força?!
Sem dúvida que a censura da rede Internet não ficará de fora, tratados como a ACTA serão de certo falados.

Ai triste Portugal, estás cada vez mais corrupto e mais doente com o cancro da Maçonaria e seus grupos Mafiosos.

Mais info aqui e aqui

Powered by ScribeFire.

About these ads

27 Respostas

  1. Excelentes os links. Então a Manela ainda mexe?

  2. Ui, ui… dizes bem, esta reunião pressagia a vitória de MFL (a nova [velha] “coelhinha” da playboy [dada a semelhança do símbolo "V" nos cartazes]) nas futuras eleições e daí a reuniãozita para receber as devidas instruções! Sobretudo quando já há gente a ranger dentes para sair do euro… depois, a previsibilidade é demais, com tantas votações apressadas sobre questões tão importantes e de interesse público relacionado com a “informação”.
    “Control oil and you control nations; control food [water and information] and you control people.”
    Ai de nós! :(

    bjs

    • boas ana, parece que sim a senhora ainda aí está para as curvas e contra-curvas do bilderberg, e como dizes estão a ser cada vez mais aprovadas leis que colocam em causa a liberdade da rede Internet.

      essa frase de Kissinger explica tudo o que hoje se está a viver, controlo da EuroAsia de Brzezinski, controlo da produção de alimentos através dos GMO’s, avultadissimas aquisições de terras para agricultura por parte dos amigos terroristas dos EUA, arabia saudita, emirados, mas tb da china, coreia do sul etc.

      bjo

  3. O problema é que se esta não ganhar as eleições vai-as ganhar o Sócrates, neste país já sabemos como funcionam as coisas…

    Já se sentia a falta deste blog ;), obrigado pelo fantástico trabalho e espero que a recuperação esteja a correr bem.

    • boas rui, obrigado, vai correndo lentamente :)

      a minha dúvida é sobre se o pseudo-engº tb já esteve em alguma destas reuniões ou se estará tb nesta, mas em relação a este sr acho que os mafiosos o controlam de outra maneira, mais não digo!
      de qq forma já lá têm no PS um substituto que esteve na Cabala do ano passado nos EUA, António Costa.

      abç

  4. “a minha dúvida é sobre se o pseudo-engº tb já esteve em alguma destas reuniões”

    Sim ele e o Santana Flopes os dois na mesma reunião. Foi quando receberam permissão para serem primeiros ministros deste canto que outrora se chamou PORTUGAL.

    • tens razão optio, lembrei-me agora dessa situação.

      será que desta também lá irá?
      há que esperar pela lista dos participantes no site do alex jones.

  5. [...] Beautiful Women – Jennifer MorrisonBeautiful Women – Elisha CuthbertBeautiful Women – Ashley JuddFerreira Leite na Grécia a convite do grupinho mafioso BilderbergBeautiful Women – Diane LaneFotos do encontro do grupo Bilderberg neste ano de 2008 – Obama e [...]

  6. [...] Mais Populares Beautiful Women – Jennifer MorrisonBeautiful Women – Elisha CuthbertFerreira Leite na Grécia a convite do grupinho mafioso BilderbergBeautiful Women – Ashley JuddBeautiful Women – Diane LaneFotos do encontro do grupo Bilderberg neste [...]

  7. escolhem sempre escumalha com ar de maus, a ferreira leite tem ar de perversa.
    vamos ter uma 1ª ministra no País? uma dama de ferro satanica?
    aposto que ela também anda enfiada na maçonaria feminina..

    temos que unir forças contra essa gentinha

    • boas, sem dúvida que temos de unir forças e mesmo assim elas são poucas, o pessoal anda todo adormecido, apático.

      quanto à maçonaria seria interessante de saber!

      abç

  8. Fui cuscar e encontrei a lista com os novos convidados portugueses: Francisco Balsemao , Portugal; Manuela Fereira mode, Portugal (PSD) e Pint Manuel, Minister of Finance of Portugal: http://www.wacholland.org/en/news/bilderberg-2009-attendee-list

    lollll

    Mais aqui: http://www.americanfreepress.net/html/global_elite_gather_135.html

    Boa semana e continuação de recuperação!
    Bj

  9. @Optio

    Sócrates foi eleito pelo grupo de Bilderberg em 2004 antes de ser «eleito pelo povo português» em 2005, aproveitando-se do descrédito do primeiro-ministro português Santana Lopes, que também esteve na reunião de Bilderberg, descrédito esse fabricado, em parte, pela SIC de Balsemão, seu compincha no grupo mundialista secreto. Santana foi, aliás, destituído pelo presidente Jorge Sampaio, outro membro do grupo de Bilderberg, em 30 de Novembro de 2004.
    As coisas fazem sentido: são os capitalistas mundialistas que comandam a política portuguesa, através das suas marionetas de direita ou de “esquerda socialista”…

  10. Europeias: PSD defende modelo «de tipo federal», BE quer Comissão Europeia eleita «por duas câmaras»
    http://europeias.sapo.pt/lusa/artigo/3b841aff2361586ae2bc20b70856a6b1.html

  11. [...] Ferreira Leite na Grécia a convite do grupinho mafioso Bilderberg [...]

  12. Curiosidade – alguem aqui em Portugal expõe o Catolicismo Romano pelo que é ? Fala-se muito de Bilderbergers e Maçons Luciferianos, que ja por si é mau, mas estava e estou curioso, porque não me parece que ande por muita gente a falar do Vaticano e das suas correspondentes ordens religiosas/militares como a Sociedade de Jesus / Jesuitas, Cavaleiros de Malta, Cavaleiros de Colombus, etc.

    • boas, confesso que tenho lido pouco sobre o tema e desconheço se o mesmo é tratado por cá.

      mas tb é verdade que jesuitas, cavaleiros de malta e templários se enquadram na maçonaria, logo já estão na génese dos diversos grupos como os bilderberg.

      não nos podemos esquecer que o criador dos illuminati era jesuita.

      abç

  13. [...] num artigo do Corbett Report sobre o encontro de 2009 do grupo Bilderberg, no qual como se sabe estiveram presentes pelo menos dois portugueses, Manuela Ferreira Leite do PSD e o ministro dos corninhos do PS, Manuel Pinho, mas presume-se que [...]

  14. eu logo vi que aqui havia coisa;)
    da coerência de antónio nogueira leite-pois é há sempre os que têm e os outros que não.:
    Nogueira leite tem uma marca de muita qualidade no seu discurso.É a marca de uma capacidade tranquila de fazer análise política e económica sem nunca cair na asneira tão vulgar dos que se deixam cegar pelas suas posições partidárias.

    http://bit.ly/8Z72zq

  15. [...] no ano passado eu havia aqui escrito sobre a presença de Manuel Ferreira Leite no seio desse grupinho de [...]

  16. [...] interessante verificar se Pedro Passos Coelho e quem sabe António Costa que já lá esteve com Rui Rio bem como “Manuela Ferreira Leite. António Barreto em 1992, Durão Barroso em 94, Joaquim [...]

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

Junte-se a 66 outros seguidores

%d bloggers like this: