Beautiful Women: Aysel Teymurzade a princesa do Azerbaijão

Ok! confesso que para além da música que representou o Azerbaijão este ano no Festival da Eurovisão ser super dançável e refrescante, gosto imenso daquele toque asiático/leste na música, também fiquei encantado com o charme e a beleza da sua intérprete, Aysel Teymurzade.

Aysel quer dizer algo como moonlike, o que até é engrançado porque ela tem uma face e uns olhos muito redondinhos e cheios de luminosidade e com os seus cabelos super negros, é um verdadeiro luar cheio de luz numa noite escura!

https://i0.wp.com/azim.azersayt.com/fotofiles/47201.jpg

https://i2.wp.com/sevgim.azersayt.com/fotofiles/77526.jpg

https://i0.wp.com/s61.radikal.ru/i173/0903/96/1d6302176e65.jpg

https://i1.wp.com/genc.ws/uploads/posts/2009-03/1236968731_93074506d6a3-copy.jpg

https://i0.wp.com/www.hadiseacikgoz.net/uploads/photos/51.jpg

Para terminar aqui fica a música

Powered by ScribeFire.

8 Respostas

  1. Mulher muito bonita, sem dúvida🙂

  2. É para habituar as crianças a presença do “grande irmão”. Neste pais há crianças a passar fome e estes anormais só pensão na merda das câmaras. http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1237408

    • tens toda a razão, há que habituá-las desde pequenas, e no UK todos os bebés vão estar desde a sua nascença na base de dados de ADN.

      claro que as explicações e argumentos para tal são sempre a mesma tanga a segurança, que o big brother ele próprio destroi com o objectivo de criar medo e levar à aceitação de todas estas medidas atentatórias dos nossos mais básicos direitos.

      P.S. não escrevas sobre temas que nada têm a ver nos diversos posts, por exemplo este é sobre a beleza feminina da Aysel😉

  3. Sinceramente, adoro a Aysel, ela é muito linda e sua voz é maravilhosamente tentadora. Já ouviram a outra música dela entitulada Yanaram (Fallin)? Muito boa também. Só discordo numa coisinha básica, caríssimos. A última foto nesse mesmo post não é da Aysel, mas sim da Hadise Açikgöz, uma outra cantora, diferenciando-se pelo fato de ser turca e não azeri.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: