NWO_News: Crise como motor da Nova (DesOrdem) Mundial

Um interessante artigo da russa, Olga Chetverikova, que a amiga Ana me enviou, sobre os senhores da Nova (Des)Ordem Mundial e de como usam as crises que criam para levar os cidadãos a aceitarem as suas políticas e as suas agendas com vista a um planeta totalmente controlado por estas elites.

Como Sarkozy e Gordon Brown, dois dos protegidos da família Rothschild, foram preparando o caminho para a actual crise e como ela deveria ser tratada e divulgada.

Strategic Culture Foundation

Statements made by certain representatives of ‘the global elite’ indicate that the current crisis is being used as a mechanism for provoking some deepening social upheavals that would make mankindplunged as it is already into chaos and frightened by the ghost of an all-out violenceurge of its own free will that a ‘supranational’ arbitrator with
dictatorial powers intervene into the world affairs.

Mas quer as crises quer as ideias para um governo único não são novas, nos anos 90 já David Rockefeller defendia a ideia de um poder privado que substituisse os governos, afirmando que apenas se necessitava de uma grande crise por forma a levar as pessoas a aceitarem o Novo Governo Mundial.

Um dos conselheiros de Sarkozy, Jacques Attali ex-chefe do EBRD, afirmou mesmo que deixariam ou estimulariam guerras que matariam milhões e após isso, a que ele designa por ‘reformas’, as pessoas aceitariam a Nova Ordem Mundial.

O mesmo foi dito pelo assassino de Aldo Moro, Kissinger, ao afirmar que a tarefa principal seria definir e formular as principais preocupações da maioria dos países, considerando o medo colectivo de uma guerra (jihad) terrorista.

Mais uma interessante ideia, tendo em conta a mentira que ocorreu em 11Set2001.

Kissinger não se limita a controlar os países através do petróleo como muitos afirmam como explicação para os atentados de 11Set2001 e posterior invasão do Iraque e Afeganistão, ele vai mais longe, pretende o controlo de todas as pessoas através do controlo da produção de alimentos, aliás essa como vem cada vez mais sendo demonstrada, é uma das principais razões para a invasão do Afeganistão e Iraque.

‘If you control the oil you control the country; if you control food, you control the population.’ Henry Kissinger

No que a esta ideia de Kissinger concerne, ele está em perfeita sintonia com o protector de Obama, Zbigniew Brzezinski, o qual defende o total controlo da EuroAsia por forma a controlar o planeta inteiro, tendo para tal de cercar a Russia e China e entrar em guerra com estas duas grandes potências.
É o que está hoje em dia em preparação com a tomada de posse da Administração de Obama, e com as continuadas guerras no Afeganistão, Iraque, entrada no Paquistão, colocação de bases em países do ex-Pacto de Varsóvia, bem como da utilização da NATO para desestabilização da Europa.

O planeta está a ser levado passo a passo a aceitar uma Nova DesOrdem Mundial, cada vez mais ouvimos, lemos, visionamos esta frase um pouco por todo o lado, dos políticos aos media, todos leiem a mesma pauta.

Recentemente e após uma viagem à Russia de Kissinger, Gavriil Popov, o actual Presidente da União Internacional de Economistas escreveu um artigo no qual afirma que existe a necessidade de colocar sob uma ordem internacional o controlo das armas nucleares, as centrais nucleares, a tecnologia de ponta, nomeadamente a de foguetes bem como os minerais do planeta e ainda impôr o controlo de nascimentos.
Afirma mesmo nesse artigo que os paíse que não aceitem a Nova Ordem Mundial, deverão ser expulsos da comunidade mundial.

Aconselho vivamente a lerem o artigo todo, o que aqui deixei é apenas uma pequena amostra, para perceberem como funciona o trio, Problema, Reacção, Solução.

Powered by ScribeFire.

3 Respostas

  1. Tudo parece apontar para um conflito entre os EUA, a Rússia e a China. Faz parte do jogo de mundialização do controlo. E aproveita-se para dizimar centenas ou milhares de milhões.

    Abraço

    • boas diogo,

      esse é desde sempre o grande objectivo do mentor de obama o sr zbigniew e agora que tem o seu fantoche no poder é por aí que vamos.

      tenho de ver se existe por cá o seu livro, the grand chessboard.

      abraço

  2. […] NWO_News: Crise como motor da Nova (DesOrdem) Mundial […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: