4 detidos devido a plano para atacarem New York? Estas coincidências dão tanto jeito à NWO

Há coincidências extraordinárias não há?

Logo agora que os congressistas se preparam para votar a continuação do gulag guantanamo, não o fechando, e que um juiz federal decreta que os supostos terroristas podem ser mantidos presos indefinidamente.

Estas coincidências dão tanto jeito à Nova (Des)Ordem Mundial, não dão?

Não há nada como criar uma diversão para os papalvos do costume aceitarem mais leis que violam os seus direitos e que mais cedo ou mais tarde irão ser usadas contra todos os cidadãos, por mais honestos que sejam, basta olhar para a lista TSA [1], mas presumo que a maior parte das pessoas não saiba do que se trata, nas pseudo-notícias que lêem, ouvem e vêem  não se fala nisso, não é importante!

Nada como destruir o Habeas Corpus e a Constituição dos EUA, por forma a dominar os cidadãos.
Um clima de medo permanente ajuda as pessoas a não pensarem e a aceitarem tudo o que lhes digam, pior, até pedem que os políticos corruptos e com agendas tenebrosas aprovem leis que lhes retiram direitos, liberdade, privacidade.
É o já conhecido trio, Problema, Reacção, Solução.

Como afirma o guru da criptografia e segurança, Bruce Schneier num excelente artigo na wired sobre estes temas e recorrendo a uma frase do Cardeal Richilieu, “If one would give me six lines written by the hand of the most honest man, I would find something in them to have him hanged.”, também eu penso que no fundo é disto que se trata, criar pseudo-leis incutindo medo permanentemente no cidadãos de forma a permitirem que até o mais honesto dos homens possa ser acusado sem justa causa e no fim que nem sequer se possa defender ou questionar o porquê da sua detenção.

Mais uma vez digo e repito o Habeas Corpus foi abolido nos EUA durante a Administração Bush/Cheney e Obama mantém tudo igual.

Powered by ScribeFire.

4 Respostas

  1. A única solução é retirar gente à propaganda televisiva e jornalística e encaminhá-los para a Internet.

    • o problema é que pelo menos por cá a internet para a grande maioria das pessoas é ainda uma miragem, já para não falar que a grande maioria dos utilizadores é gente jovem que apenas pensa no hi5 e similares, onde entregam de borla e sem qq pensamento critico, a sua privacidade.
      A futilidade é rainha.

      E por saberem que a internet é sua inimiga, os senhores do mundo já se preparam para a censurar como temos vindo a falar, a ACTA a lei hadopi entre outras estão aí.

      A verdade é só uma como diversos estudos o demonstram, apenas cerca 25% das pessoas são criticas e se rebelam contra este tipo de ataques ao seu pensamento, liberdade, direitos.
      Temos de ter sempre isto em mente, nunca a maioria das pessoas conseguirá furar a lavagem cerebral a que todos os dias estamos sujeitos e os senhores da NWO contam com isso e aproveitam as ‘democracias’ para se perpetuarem no poder ‘legalmente’.
      Afinal de contas ditadores como hitler chegaram ao poder ditatorial seguindo todos os passos da democracia.

      abraço

  2. “Marinho Pinto: “Você faz um péssimo jornalismo”(VÍDEO)”
    http://dn.sapo.pt/inicio/tv/interior.aspx?content_id=1241367&seccao=Televis%E3o
    O verniz começa a estalar e começamos a ver a madeira carunchosa que é este pais.

  3. […] or passenger safety.”" e na qual até uma criança de 5 anos consta! Dela constam também todos os indesejáveis da Administração, desde críticos das suas políticas, como jornalistas, escritores, até ex altas patentes do […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: