Obama Minority Report

A máscara vai caindo ao senhor da esperança, da mudança.

Rachel Maddow: Indefinite detention? Shame on you… President Obama

Tal como Richard M. Stallman afirma no seu blog, Obama é menos louco e bem menos estúpido que Bush, aliás na minha opinião é muito inteligente e é exactamente isso que ao contrário do estúpido Bush, o torna infinitamente mais perigoso.

Este senhor resolveu agora apresentar uma medida a qual defende com unhas e dentes e que propõe manter sob prisão sem julgamento e sem qualquer acusação e de forma perpétua, alguém que possa um dia vir a cometer um suposto crime.

Se viram o filme Minority Report sabem do que estou a falar, básicamente nesse filme baseado num conto de Ficção Cientifica de Philip K. Dick, os supostos criminosos e digo supostos porque aonda não cometeram o crime pelo qual são acusados, são presos, detidos, antes de supostamente cometerem o tal crime.

Perguntar-me-ão como alguém pode ser condenado por algo que ainda não fez?!
Exacto! É aí mesmo que reside o problema.
Infelizmente parece que para Obama e sua corja não existe nenhum problema.

Dir-me-ão que tal não é possível que essa será mais uma lei inócua, mesmo que o fosse, é um atentado aos direitos dos cidadãos e um atentado à própria Constituição e ao Direito, mas ainda assim a verdade é que não estando em vigor já existem mais que exemplos suficientes para se perceber como tudo isto é uma aberração.

Um cidadão foi detido por talvez ter na sua posse um número de telefone de um possível criminoso, o governo dos EUA raptou, prendeu e torturou durante 7 anos esta pessoa, no fim e sem qualquer prova contra ele, obrigou essa pessoa a assinar um acordo em como não porcessaria o governo dos EUA e deportou-o.

http://blogdolevitrindade.files.wordpress.com/2009/04/v_for_vendetta_005.jpg

É este o mundo que queremos?
Abram a pestana, deixem de obter qualquer espécie de informação nos chamados meios mainstream e procurem-na na rede Internet e nos livros, pelo menos enquanto podem, é que vem aí mais um acordo mundial, a ACTA a qual pode muito bem servir para nos retirar mais alguns direitos, especialmente relativos a estes dois meios.

Powered by ScribeFire.

20 Respostas

  1. Obama é mais inteligente e Bush era um idiota, mas todas as políticas do Tio Sam são determinadas por outros. Os presidentes são apenas bonecos articulados.

    • boas diogo, sem dúvida, obama é um fantoche só que é um fantoche que é inteligente, bem falante, e que mente descaradamente ao povinho como se lhes estivesse a dizer a maior verdade do mundo.
      é por isso que é tão perigoso!

      este senhor como digo desde o inicio vai ser muito pior que Bush/Cheney, é o fantoche perfeito dos canalhas da elite do governo sombra, para fazer avançar se calhar até ao objectivo final, a NWO.
      abç

  2. Nada do outro mundo, no Gulag fez-se o mesmo ou pior, com uma única diferença – a tecnologia – que se virará contra nós todos, comuns mortais.
    A propósito, segundo o “SOL”: «CERCA de 60% da legislação nacional obedece a Bruxelas. Embora possa parecer distante a muitas pessoas, a União Europeia (UE) tem implicações práticas profundas na vida dos cidadãos portugueses.»
    A soberania está em acelerada extinção… portanto, o direito também!

    • é pior que o gulag, porque ao menos lá havia consciência da falta de liberdade e de direitos, enquanto que aqui se vive na ilusão da existência deles, da existência de democracia.
      a Soberania há muito que foi entregue por estes politicos corruptos.

      bjo

  3. Vê o clip do YouTube – Muslim Demographics. Aposto que será esta a NWO. É tão lógico que até dói!😦

  4. Tanto a china como os eua tendo populações massivas tem que ter um bocado mão de ferro senão é o descontrolo total.Um lider nen sempre toma a opção mais consensual,mas tem que toma la.
    Agora isso da internet é bom que não toque os Portugueses.
    Porque a nós ninguem nos vai tirar a liberdade,e quem ousar tirá la seja que potência for arcará com as consequencias.
    É bom que esses senhores do Mundo se lembrem que os Portugueses se encontram distribuidos por todo o mundo e basta meia duzia de gajos bem organizados para deitar abaixo qualquer economia.
    Os EUA,INDIA,BRASIL,RUSSIA E CHINA só têm a ganhar se nos respeitarem.
    Obama apesar de tudo tem sabido respeitar a Europa e o proprio sabe o que tem muito aprender com ela,pois ao contrario do seu povo os europeus têm mais iniciativa propria.
    O papel de Obama não é nada facil pois a juventude dos EUA só tem merda na cabeça,só querem pizzas,talk shows,tarem sentados com o cú durante horas a ver televisão e a faser zapping aos 200 canais que possuem.
    Para dominar é bom proceder á estupidificação da população,mas numa altura de crise isso vira se contra o estado pois falta iniciativa,empenho,valores e determinação.
    É que a dificuldade aguça o engenho e os americanos tiveram muito tempo habituados a viver num mundo virtual e tudo a cair do ceu num patamar muito acima das suas possibilidades e isso fez com que o materialismo se apoderasse deles completamente,uma sociedade onde o carro de luxo,a roupa fixe e o ser cool e aparecer na televisão é tudo para os jovens de lá.
    Agora que se vêm sem isso estão todos desesperados como baratas tontas á espera que o Estado resolva tudo.
    Não é nada facil a missão de Obama,nada mesmo,é sem duvida o país que mais vai sofrer com a crise,mas ele tem o carisma para proceder a revolução de mentalidades para o EUA conseguirem terem uma sociedade solida para não cair como um baralho de cartas.
    Agora ele sabe que sem a Europa do lado deles nunca conseguirão isso.
    E ele já teve aqui um deslize do caralho e nen se apercebeu.
    Sarkozy pregou lhe a rasteira quando em directo para as cameras disse que estavam ali umas gajas a querer beija lo e ele feito anjinho sorriu todo vaidoso em frente á mulher.
    O que Sarkozy fez não foi mais do que lhe pregar uma rasteira em frente á mulher de Obama,como quem:Se ele á frente das cameras e á tua frente fica todo convencido e dá estas cunfias todas imagina sem ti.
    Sarkozy quer ser a estrela do mundo e nada melhor do que tentar minar a relação de Obama com a mulher para afecta lo psicologicamente e ele já sabia de antemão que a imprensa ia pegar nisso.
    Obama tem que abrir mais o olho e virar se mais para Portugal,somos mais pequenos mas somos mais honrados,confiaveis,nobres e corajosos.
    NN

  5. […] Women – Elisha CuthbertBeautiful Women – Anna Torv (Fringe)Beautiful Women – Jennifer MorrisonObama Minority Report"Almeida Santos defende ardentemente a Nova Ordem Mundial e Globalizacão"GNU/Linux e BSD muito […]

  6. […] vez mais se inverte o ónus da prova, cada vez mais todos somos culpados até prova em contrário, tal como quer Obama como já aqui […]

  7. […] Mas não é só a União Europeia que anda com tiques de estado securitário, o tão badalado paladino da nova democracia norte-americana, Obama, também quer ver implementada uma lei à Minority Report. Este senhor resolveu agora apresentar uma medida a qual defende com unhas e dentes e que propõe man… […]

  8. […] Mas não é só a União Europeia que anda com tiques de estado securitário, o tão badalado paladino da nova democracia norte-americana, Obama, também quer ver implementada uma lei à Minority Report. Este senhor resolveu agora apresentar uma medida a qual defende com unhas e dentes e que propõe man… […]

  9. […] Já invertem o ónus da prova como já aqui mencionei, quer por cá com a nova legislação de retenção de dados, quer nos EUA onde Obama pretende fazer o mesmo, numa espécie de Minority Report. […]

  10. […] Obama Minority Report […]

  11. […] Porto: CCTV’s o Voyeurismo para encher os bolsos dos amigos Posted on Março 9, 2010 by ovigia Já por diversas vezes escrevi sobre o tema do uso de câmaras CCTV nas cidades e de como o Reino Unido é o exemplo acabado do actual estado de vigilância sobre os cidadãos, onde todos somos considerados criminosos até prova em contrário, uma espécie de Minority Report. […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: