Updates às páginas Microsoft dirty secrets e OGM/GMO

Microsoft dirty secrets!
[update 25Maio2009: Microsoft e Fundação Bill & Melinda Gates encontram-se com PM espanhol, Zapatero por forma a manterem Espanha e o novo projecto de um laptop para as
crianças até 12 anos, sob o controlo da microsoft, tal como Bill Gates did in France, in Finland, e em Portugal less than a year ago]

OGM / GMO
[update 25Maio2009: três entradas essenciais para se perceber o raciocínio de Kissinger relativamente à produção de alimentos no mundo]

Em Dezembro de 1974 o National Security Council sob supervisão de Kissinger completou um relatório classificado de 200 páginas ao qual designou por National Security Study Memorandum 200: Implications of Worldwide Population Growth for U.S. Security and Overseas Interests.”, neste relatório chegou-se de forma falsa à conclusão que o crescimento desmesurado da população de países do terceiro mundo colocariam em causa a Segurança Nacional dos EUA.

O relatório foi adoptado como politica oficial por Gerald Ford em 1975, duas das pessoas que o ajudaram a implementar foram, George Bush pai e Brent Scowcroft que viria a substituir Kissinger no cargo do NSC.
O estudo defendia que o crescimento da população fosse controlado através da taxa de natalidade desses países, bem como através da guerra e da fome.

[via wikipedia, forum, NSSM200 e Larouchepub]

Powered by ScribeFire.

5 Respostas

  1. Não acredito que a Microsoft seja apenas de Bill Gates. Ou que este possua sequer uma grande percentagem. Este monopólio foi, desde o início, criado por outros. Os tubarões não permitiriam que um puto enchesse os bolsos desta maneira. Gates será apenas um testa de ferro.

    • Gates descende de uma familia rica e poderosa dos EUA ligada à advocacia, ou seja era um menino inteligente e no sitio certo, ele e Paul Allen e mais tarde Steve Ballmer o actual manda chuva da microsoft criaram o monstro que ela é hoje.
      parece-me no entanto óbvio que desde há muito que a microsoft e muito especialmente a fundação bill e melinda gates são usadas para os objectivos funestos da NWO, afinal de contas o caro bill gosta muito mas muito do poder.

  2. Mais do mesmo, neste país sem eira nem beira: FCT e Microsoft lançam concurso público: http://www.netconsumo.com/2009/05/fct-e-microsoft-lancam-concurso-publico.html

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: