P.R.S. em acção concertada da NWO

Eis um exemplo perfeito daquilo a que David Icke intitula de Problema…Reacção…Solução levado a cabo pelos senhores do costume, a Nova (Des)Ordem Mundial, desta vez relativo a um tema muito querido a estes senhores o pseudo-Aquecimento Global ao qual já chamam de Alterações Climáticas para melhor venderem a mentira.

Infelizmente até as pessoas inteligentes caem no conto do vigário, ou melhor, destes vigaristas, Richard M. Stallman, o criador do movimento GNU, acredita.

E a GreenPeace vai vendendo este peixe podre, usando as mais variadas técnicas de manipulação de massas, como se pode ver no link, usando para tal notícias inventadas.

3 Respostas

  1. Ok, até posso aceitar que, de alguma forma, se exagere nos efeitos e alterações climáticas….

    Mas… Vais-me dizer que não há subidas no nível médio de águas do mar? Que não há efeito de estufa acelerado porque nós poluímos demais? Poderia citar imensos exemplos de como há algo que vai mal no ambiente do nosso planeta e que temos que agir de alguma forma. Negar isto, e chamar-lhe “pseudo” parece-me exagero, desculpa.

    Acho que neste caso, temos a evidencia à nossa vista. Até pode ser parcialmente enganadora, e até haver uma agenda política suja por trás disto tudo, com a história dos “partidos verdes” e afins. Mas há algo a passar-se com o ambiente apesar das agendas pseudo-obscuras das GreenPeace’s e afins.

    • boas ricardo,

      concordo que existe poluição a mais e que é aí que se tem de controlar as coisas, concordo que deveriamos há muito ter começado a desenvolver verdadeiras alternativas aos combustiveis fosseis e não as pseudo-alternativas que tentam impingir e que colocam em causa muitas delas quer os povos africanos e o seu desenvolvimento be como pode a eles e a muitos outros estarem a condenarem-nos à morte pela fome devido à utilização de vastas áreas de cultivo para utilização dos seus produtos em combustiveis.

      não sendo grande conhecedor da ciencia por detrás deste tipo de coisas vou no entanto lendo e comparando as duas vertentes e acho que a dos cientistas que se opoem a este clima de histeria quase religiosa no meu mode de entender as coisas são os que realmente têm razão.

      mas melhor que eu explicar vê este documentário https://ovigia.wordpress.com/2009/01/02/documentario-the-great-global-warming-swindle-a-mentira-do-aquecimento-global/

      e já agora lê este blog e ouve o que este cientista português do IST tem a dizer sobre o assunto, bem como os 600 cientistas que se levantaram contra o IPCC muitos deles ex-IPCC.
      https://ovigia.wordpress.com/2008/12/27/a-mentira-do-aquecimento-global-relatorio-de-650-cientistas/
      [audio src="http://tsf.sapo.pt/podcast/files/mct_20090521.mp3" /]

      toda esta histeria à volta do pseudo aquecimento glogal tem dois grandes objectivos, o 1º é ser mais uma forma de controlo das populações através do medo, como digo insere-se na teoria do PRS-problema, reacção, solução.
      2º dentro de pouco tempo irão surgir impostos relativos a este assunto, alguns já existem como o dos automóveis, não sei se vês a hipocrisia disto tudo, os governos criam impostos quando deveriam era estimular a investigação de tecnologias que acabassem com a dependencia dos fósseis, mas claro isso não interessa, não se pode mexer nos vastos interesses instalados, por isso taxa-se os mesmos de sempre.
      em relação a este 2º ponto vê quem mais uma vez irá beneficiar e muito https://ovigia.wordpress.com/2009/04/02/obama-ligado-a-esquema-fraudolento-de-comercio-de-co2-yes-they-can/

      blog mitos climáticos – http://mitos-climaticos.blogspot.com/2009/06/e-temperatura-que-comanda-concentracao.html
      até nestas coisas tão simples o IPCC e sua corja mente.

      professor José Delgado na TSF http://tsf.sapo.pt/podcast/files/mct_20090521.mp3

      já agora procura também por Iron Mountain report no google e compreenderás mais qq coisa🙂

      ab

  2. […] sem dúvida um exemplo claro do que David Icke apelida de, Problema…Reacção…Solução… Nova (Des)Ordem […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: