Documentário:Mentiras, manipulação e engano do Tratado de Lisboa

Wise Up Journal – » END OF NATIONS – EU Takeover & the Lisbon Treaty (Film) *

We set out to make a video about the pros and cons of the Lisbon Treaty and found out to our horror the lies, manipulations and deceit behind the EU. From MEPs, legal experts and EU researches the true nature of the EU unfolded, how it really operates from behind closed doors and away from prying eyes. We discovered the massive power grab away from citizens and nations to the elites that is being proposed in this treaty.

Most shocking of all was how our elected representatives are willingly handing us over to this emerging Totalitarian Superstate by deception , propaganda and outright lies.This video details how the structures of the EU really operate, what the full significance of the Lisbon Treaty is and how it is the end of Nations within in the EU.

11 Respostas

  1. Os Homens do Xá
    Stephen Kinzer

    A Revolução Islâmica de 1979 e a subida ao poder do aiatola Khomeini assinalam uma viragem histórica que abriu caminho para o fundamentalismo islâmico tal como hoje o conhecemos. Mas como se explica a tomada de posições extremas que opõem Oriente e Ocidente? Como chegámos ao nível de violência actual?
    Stephen Kinzer, repórter do New York Times e correspondente assíduo no Médio Oriente, conta-nos a história do golpe de estado no Irão, em 1953, uma história de espiões, de sabotagem e de agentes secretos, de revoltas encenadas, de malas cheias de dinheiro e de encontros à meia-noite, através da qual ficamos a compreender a ascensão do fundamentalismo islâmico e da oposição ao Ocidente que hoje domina o Islão. Os Estados Unidos e a Inglaterra, liderados por Einsenhower e Churchill, respectivamente, ao auxiliarem o derrube de um regime democrático, alteraram o curso da história.
    Segundo Kinzer, «o golpe ofereceu aos Estados Unidos, e ao Ocidente em geral, um Irão em que se pôde confiar durante vinte e cinco anos. Esse foi um triunfo indiscutível. Porém (…) esse triunfo parece esmorecer.»

    • boas, o pior que essas informações históricas nunca aparecem na comunicaão social de hoje, é como Harold Pinter dizia, se não passou na tv não existiu.

      ab

  2. Agentes da CIA: Ignorados no aeroporto mas identificados no hotel
    Circulavam nos aeroportos sem aparente controlo das autoridades portuguesas

    NELSON MORAIS

  3. Voos da CIA: PGR confirma arquivamento do processo
    Lisboa, 17 Jun (Lusa) – O procurador-geral da República (PGR) confirmou hoje o arquivamento do processo “Voos da CIA”, cerca de duas semanas após o Departamento Central de Investigação e Acção Penal (DCIAP) ter enviado o despacho final do inquérito para a Procuradoria.
    http://www.google.pt/cse?cx=partner-pub-9486303979574677%3Awgdgz1e0nvo&ie=ISO-8859-1&q=cia

  4. http://pwp.netcabo.pt/0151832803/boletim/camarate.html
    …”O Fundo de Defesa do Ultramar deveria ter sido extinto após o 25 de Abril, uma vez que as suas actividades clandestinas já não se justificariam. Porém, o Conselho da Revolução deixa-o continuar, na dependência dos militares de formação americana que integravam as chefias da revolução, e alegadamente passa a integrar o financiamento de actividades clandestinas das Forças Armadas, nomeadamente no âmbito da NATO, com particular destaque, segundo algumas teses, para o financiamento da actividade anti-islamita, tendo o auge sido atingido na operação conjunta entre a CIA e as Forças Armadas Portuguesas na desestabilização do Irão após a queda do Xá Reza Palevi, operação que levaria o nome de “Iran Contras”.”

  5. http://ofimdademocracia.blogspot.com/
    … queixava-se de que, “para maior humilhação nossa, a própria Guatemala abriria um inquérito às falsas exportações de armas portuguesas para aquele país – e de facto desviadas para os ‘contras’ nicaraguenses”. Terminava o texto com umas belas palavras sobre a soberania nacional e os nossos políticos:”….

    …A 10 de Dezembro de 2004, o diário português “A Capital” publicou esta manchete. Apesar do jornal dizer logo no início que “parece ser uma teoria da conspiração”, a conclusão de que, em finais de 1980, houve mesmo um negócio ilegal de venda de armas de Portugal para o Irão, está patente nas informações concretas e oficiais resultantes da auditoria da Inspecção-Geral de Finanças às contas do Chefe de Estado-Maior General das Forças Armadas (CEMGFA) do período de 1974 a 1981. Assim, embrulhada timidamente como “teoria da conspiração”, a notícia não teve força para poder ser seguida, comentada e até citada no estrangeiro com suficiente força para chegar aos EUA…

  6. Maçonaria e os vícios que impregnam Portugal!
    “- a Maçonaria, à semelhança de outros movimentos que preenchem o vazio do associativismo cívico e de cidadania, vulgo, Opus Dei, Rotary Club, Lyons Club, são uma doença intestinal do nosso país, pejada de uma torpe de sectários, oportunistas e vaidosos que, numa lógica de paternalismo para com os mais oprimidos, têm a arrogância de se fazerem passar por dom Quixote dos desfavorecidos. Isto “per si” não seria, obviamente de todo censurável, no entanto, sentindo eu( e não falo por inveja ou ressabiamento, pois felizmente recusei fazer parte de alguns destes movimentos) que estes são clubes extremamente elitistas, constituídos por pessoas relativamente conhecidas e reputadas do meio em que se inserem, acrescidos da vicissitude de aproveitar os conhecimentos destas mesmas elites para proveito do clube/organização. Mesmo que seja para angariar comida para um pobre, que seja para recrutar cadeiras de rodas para deficientes, o que sucede está à vista de todos nós: estas são autênticas escolas de tráfico de influência, de clientelismo, etc de que o nosso país tanto sofre, repercutindo-se posteriormente no quotidiano nacional, quase que como de algo natural se tratasse;”
    http://frescoscampos.blogspot.com/2006/02/maonaria-e-os-vcios-que-impregnam.html
    http://inprbrasil.blogspot.com/2009/01/o-rotary-club-uma-sociedade-secreta.html

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080713182311AAFyIvm

  7. Hi,I am Portuguese and like many other Europeans my government afraid of what the portuguese people had to say about it didnt gave us the chance to decide…Well, because i would like my children to be free in the future i want to ask a favor to the Irish people…

    Please say no to the Lisbon Treaty…watch this documentary,it explains why our future might be lost if we dont do anything.

    http://www.wiseupjournal.com/?p=173

    Please the Portuguese people begs to the Irish pleople…say no in the next referendum.

    Never the fate of millions has depend on so few people.

    Help us please and help yourselfs, best regards, from the Portuguese people.

    Esta é a mensagem que ando a espalhar pelos maiores blogs Irlandeses…

    Por favor, juntem-se a mim nesta luta….!!!!!!

    Gravem uma mensagem de incentivo ao Povo Irlandês para apoiar o não ao Tratado de Lisboa, nessa mensagem coloquem o video http://www.wiseupjournal.com/?p=173 bem exemplificativo da falta de democracia e da corrupção que minam as intituições politicas Europeias e nacionais.

    Ajudem se a vocês próprios.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: