A propósito das aldrabices do Irão a Hipocrisia de Obama e sus muchachos

Não sei se as eleições no Irão foram justas e livres, não existem dados concretos para afirmar tal, mas existem dados muito concretos para afirmar que as eleições de 2000 e 2004 nos EUA tiveram sérios problemas que nunca foram suficientemente verificados e aos quais os media mainstream não deram a atenção devida nem fizeram o que lhes competia, investigar as acusações de fraude.

O que para mim já não é espanto mas que chateia e muito, é a hipocrisia dos EUA pela boca do senhor Obama, o mentiroso profissional agora à frente dos destinos de tão grande nação, veiculada pelos media mainstream detidos óbviamente pela oligarquia vigente.
Aparecem como virgens impolutas a criticar tudo e mais alguma coisa, cheios de moralidade bacoca, fazem-me lembrar os senhores do bloco de esquerda, ainda para mais quando têm estado metidos em tudo quanto é esquema para destruir democracias e eleições livres e justas, incluindo no Irão.

Esquecem-se estes senhores e muito especialmente os media de mencionar e explorar do ponto de vista de investigação o que realmente se passou na segunda eleição de Bush filho, onde ocorreram diversas ilegalidades e onde as eleições foram tudo menos justas e livres.

Embora nessas eleições tal como vem acontecendo à dezenas de anos nos EUA, quem quer que ganhasse o povo seria sempre derrotado como aliás se pode constatar com a eleição de Obama, que continua as politicas da anterior Administração e ainda as aprofunda.
O povo é cego e os media que deveriam ser os seus óculos, exercendo uma actividade fiscalizadora, não existem.

Já agora, não nos podemos esquecer do que o Reino Unido e os EUA fizeram há anos no Irão, será que o estão a fazer de novo, é muito provável.
Não nos podemos esquecer ainda, das embrulhadas em que Portugal também se viu envolvido relativamente ao caso Irão-Contras, e eleições nos EUA nos anos 80.

Mas vamos lá a alguns links e um documentário sobre a mentira das eleições de 2000 e 2004.


Uncounted – Clint Curtis: Million Dollar Programmer


Evidence of Electoral Fraud in the 2004 U.S. Presidential Election

Professor Michael Keefer of Guelph University, Ontario, provides an extensive bibliography on the issue of Electoral Fraud.

The Strange Death of American Democracy:

The Strange Death of American Democracy: Endgame in Ohio
by Michael Keefer

Was the 2004 Election Stolen? : Rolling Stone

Was the 2004 Election Stolen?
Republicans prevented more than 350,000 voters in Ohio from casting ballots or having their votes counted – enough to have put John Kerry in the White House.

ROBERT F. KENNEDY JR.Posted Jun 01, 2006 5:02 PM

2004 United States election voting controversies – Wikipedia, the free encyclopedia

There was generally less attention paid to the Senate and House elections and to various state races, but some of them were also questioned, especially the gubernatorial election in Washington, which was decided by less than 0.01% and involved several recounts and lawsuits. The final recount also reversed the outcome of this election.

3 Respostas

  1. “Amigo” hoje inimigo amanhã.

  2. (pt) Um olhar anarquista sobre os protestos no Irã
    http://www.ainfos.ca/pt/ainfos04301.html

  3. […] A propósito das aldrabices do Irão a Hipocrisia de Obama e sus muchachos […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: