Papa defende Nova (Des)Ordem Mundial

Hoje é o dia das notícias interessantes, após a Google dizer que está a desenhar um sistema operativo para entrar num território que tem sido infelizmente dominado pela microsoft, leio agora e saindo da temática tecnológica, que o Papa defende criação de “autoridade política mundial” e reforma da ONU, se dúvidas existissem sobre o papel da actual igreja católica neste processo de instauração de um governo mundial, creio que agora elas se dissiparam de uma vez.

E o mais grave é que isto não foi dito da boca para fora, o caro chefe da igreja católica escreveu-o numa encíclica, a “Caritas in veritate”.

Mais palavras para quê, é a Nova Ordem Mundial cada vez mais a tomar forma, para quem acredite neste tipo de coisas, também aqui poderemos estar a assistir à profecia do papa do anticristo.

Demonstrando que realmente as democracias não passam de máscaras para governos sombra, onde nós nada decidimos, chega-nos a notícia de que a maçonaria, esse cancro das sociedades do mundo e infelizmente da nossa, estaria implicada no caso de venda do prédio dos CTT em Coimbra.
Mais uma vez este caso vem provar que somos desgovernados pelo grupinho do costume, seja ele PS ou PSD, a corja é a mesma, são os irmãos da maçonaria que se protegem mutuamente e que defraudam o país.

Para terminar, e fazendo jus ao ditado popular, “chateiam-se as comadres descobrem-se as verdades”, as ‘senhoras’ do PS, Ana Gomes e Elisa Ferreira que têm o desplante de ser candidatas à Europa (tendo já sido eleitas para esse cargo) e às CMSintra e CMPorto, vêem agora a público afirmar que Manuel Alegre “ o vice-presidente da AR não tem autoridade para lhes dar lições de moral.“, isto porque também foi candidato à Presidência da Republica sem ter abandonado os cargos de deputado e de vice-presidente da AR.

Mais palavras para quê, é o nosso Portugal, ou melhor, o Portugal deles, porque de nosso já nada tem, ou temos!

8 Respostas

  1. A maçonaria é apenas a infantaria da Banca.

    • Infelizmente não é a única, a Opus Dei tb anda por aí, agora mais devagar, pelo menos por cá, desde que a maçonaria entrou no BCP.

      já agora Diogo, chamo-lhe a atenção para este livro The Façade, é um livro de ficção mas baseado em apenas documentos e tecnologia que existe ou está em desenvolvimento, faz uma excelente sintese de diversos temas e tem uma teoria fabulosa que aqui não revelo caso queiram ler o livro, uma teoria unificadora entre toda esta máfia, a religião, tecnologias, e UFO’s.
      Muito interessante, o livro foi escrito por Michael Heiser um especialista em linguas antigas e religião.

  2. Eu não diria que a maçonaria é a infantaria da Banca.
    Quanto a mim, são partes inseparáveis do mesmo todo.

    btw… um sítio interessante que divulga encontros ainda mais interessantes: http://www.godfstats.com/~godf/?q=node/544

  3. Quanto à Banca, propriamente dita, já dizia Thomas Jefferson: «Acredito que as instituições bancárias são mais perigosas para as nossas liberdades do que o levantamento de exércitos. Se o povo Americano alguma vez permitir que bancos privados controlem a emissão da sua moeda, primeiro pela inflação, e depois pela deflação, os bancos e as empresas que crescerão à roda dos bancos despojarão o povo de toda a propriedade até os seus filhos acordarem sem abrigo no continente que os seus pais conquistaram.»

    Por todo o mundo a NOM está em franco desenvolvimento! Repare-se como pouco a pouco se vai introduzindo esta ideia – NOM – na mente da população mundial através dos media, das corporações, dos políticos e demais agentes… só faltava mesmo a própria igreja.
    Já diziam os mais antigos e com razão que «água mole em pedra dura, tanto bate até que fura»!

  4. […] realidade e após o que o caro Papa afirmou, defendendo a Nova DesOrdem Mundial, o Governo Mundial, já nada me espanta sobre as opiniões e […]

  5. […] realidade e após o que o caro Papa afirmou, defendendo a Nova DesOrdem Mundial, o Governo Mundial, já nada me espanta sobre as opiniões e […]

  6. […] a igreja católica dá uma ajudinha à Nova (Des)Ordem Mundial, ao Governo Sombra que a todos nós manipula e claro como seria de […]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: