Porque razão Portugal continua a apoiar os interesses imperialistas dos EUA?

Esta questão vem a propósito do artigo que leio no Público,  , onde o BE se manifesta contra a participação e envio de mais tropas portuguesas para o Afeganistão.

Não tenho muito mais a acrescentar ao que já escrevi sobre este tema e outros semelhantes, limito-me a constatar que mais uma vez os interesses de Portugal não são bem defendidos por quem os deveria defender, o Governo e o Presidente da Republica.

Se até agora eu era contra esta participação mesmo sendo ela apenas logistica ainda mais agora estou, quando se passa da mera logistica à acção, uma vez que iraõ ser enviados 150 homens das forças especiais.

Não faz qualquer sentido Portugal continuar na NATO quando esta se limita a ser uma organização que apenas e só defende os interesses dos EUA e Reino Unido, mas muito especialmente os dos primeiros, nomeadamente a guerra que o mentor de Obama desde há mais de 40 anos trava com a Russia, e que o senhor Zbgniew Brzezinski explica e bem no seu The Grand Chessboard.

Infelizmente parece que por cá ninguém o leu ou pelo menos não se preocupam minimamente com as suas consequências.
É que a implementação da doutrina deste senhor está em plena marcha, desde as invasões do Afeganistão entrando agora também no Paquistão, não tardarão as incursões mais abertas no Irão e ainda as da NATO através da construção de bases nas ex-Republicas Soviéticas bem como do estacionamento de misseis-anti-missil na Polonia etc.

Só não vê quem não quer ou piro, quem concorde.
Pelos vistos as idas aos encontros Bilderberg de importantes politicos portugueses, servem para alguma coisa.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: